• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sony XBR 905E

arthurgnet

Active Member
Registrado
Criei este tópico, afim de debater sobre este modelo, eu adquiri uma de 65' e fiz um unboxing, como já estou vendo as primeiras promoções da 55" na internet, vejo que este modelo irá se popularizar logo logo, assim como as samsung KS7000. Pra quem quiser conferir, estou aqui pra tirar dúvidas, e debater sobre o aparelho!

 
Tenho a de 55'' e recomendo muito! Tirando o lag nos menus da android TV só tenho o que falar bem...

Já vi videos de gente configurando iptv (codi) pela propria TV, além de poder jogar alguns emuladores por ela tb!
 
Estou com três opções de compra para a BF, sendo:

1 - MU6100 43"
2/3 - KS7000 49"
3/3 - XBR 905E 55"

De ordem 1 pra 3, o que me fez pensar nessa Sony (ou na KS) é o painel melhor e melhores recursos. Mas os preços mais do que dobram. Tamanho é bom mas não fator determinante, na verdade queria uma de 40 ou 43" com estes recursos "premium".
 
Comprei a minha de 55' no site da Sony Corporativo, saiu R$4.771,00. Tinha uma KS700 e não me arrependo da troca, imagem de qualidade superior.
 
Comprei a minha de 55' no site da Sony Corporativo, saiu R$4.771,00. Tinha uma KS700 e não me arrependo da troca, imagem de qualidade superior.
Então mas como faz para poder comprar neste corporativo?
Fui tentar entrar e fica pedindo um código de parceiro.
 
Então mas como faz para poder comprar neste corporativo?
Fui tentar entrar e fica pedindo um código de parceiro.
faz cadastro lá com um dos seguintes códigos: MICROSOFT, VIVO ou ITAUCARD2017.
 
Excelente Tv, comprei a de 55'' assim que lançou e foi uma delicia de TV cara :fag:
Só não testei no pc pois a mulher não deixa :bua::feelbad:
 
Estou com três opções de compra para a BF, sendo:

1 - MU6100 43"
2/3 - KS7000 49"
3/3 - XBR 905E 55"

De ordem 1 pra 3, o que me fez pensar nessa Sony (ou na KS) é o painel melhor e melhores recursos. Mas os preços mais do que dobram. Tamanho é bom mas não fator determinante, na verdade queria uma de 40 ou 43" com estes recursos "premium".
eu to na mesma que você, tenho uma KU6300 e estou pensando em partir pra Sony, eu ACHO que a de menor da 905E seria a 900E nao? pelo que eu vi tem praticamente os mesmos recursos e com tamanho menor (acho que 43 e 49).

OBS: alguém já testou com jogos e/ou séries? queria saber se quando tem aquela passagem de camera a tv da aquelas travadinhas (acho que é judder o nome)
 
estou de olho na 55" acho um dos melhores CxB da atualidade na huelandia
 
melhor tv de 49' é a KS se quiser uma de 55' a X905E ganha não só na qualidade de imagem como no preço.
 
Tenho uma x905e também, comprei no Sony corporativo logo no lançamento, excelente TV, imagem muito boa. Jogo ps4 pro nela, horizon fica muito bonito.
 
Tenho uma x905e também, comprei no Sony corporativo logo no lançamento, excelente TV, imagem muito boa. Jogo ps4 pro nela, horizon fica muito bonito.
Sim é top, estou de olho na 65" mas preciso vender meu monitor LG 34UM68 pra ajudar no custo que vai ser pauleira qualquer real a mais ajuda kkkkk
 
Alguém tá conseguindo ativar o hdr do Windows?

To com último driver da nvidia e Windows 10 atualizado.
 
e a TV Sony KD-49X705E 4K 3 HDMI 3 USB alguém sabe dar uma opinião sobre ela?
 
Essa é a única com painel nativos de 120hz?! correto?
 
O angulo de visão é tão ruim como dizem ?

Eu tenho e acho bem ruim, tem que ficar bem de frente. Se levantar ou olhar de lado ja era, fica broxante. De resto é muito boa realmente.
 
Eu tenho e acho bem ruim, tem que ficar bem de frente. Se levantar ou olhar de lado ja era, fica broxante. De resto é muito boa realmente.
Caramba é tão ruim assim ?
Um exemplo eu tenho um sofa de 1,80, com 3 lugares, se eu estiver sentado no sofá junto com mais 2 pessoas e se eu estiver no meio, a pessoa da esquerda e a pessoa da direita já vai sentir esse desconforto que você citou ??
 
Caramba é tão ruim assim ?
Um exemplo eu tenho um sofa de 1,80, com 3 lugares, se eu estiver sentado no sofá junto com mais 2 pessoas e se eu estiver no meio, a pessoa da esquerda e a pessoa da direita já vai sentir esse desconforto que você citou ??
Nesta questão de ângulo de visão as OLEDs são bem melhores, o painel VA é o mais problemático neste sentido, até o painel IPS é melhor neste aspecto.
 
Pessoalmente penso diferente sobre ângulo de visão.

Francamente quem assiste TV de lado? Na minha experiencia ângulo de visão é útil para locais públicos, por exemplo em um bar que passa futebol, ou se você tem aquela man-cave e quer deixar a TV deslocada na parede, tirando isso, quando a TV é para sala, agente senta na frente. O ângulo do VA não é tãoooooo pequeno que só 1 pessoa pode assistir. 3 pessoas assistem no painel VA tranquilamente todos olhando de frente.

Ver TV, IPS, VA ou OLED, de lado, é ruim independente se a imagem vai pro saco ou não.:rolleyes:
 
Última edição:
A minha ainda não chegou, mas vendo alguns vídeos e imagens na internet, não encaro isto como um problema também. E olha que no meu quarto, deitado, terei angulo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo