• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia XZ Premium, XZ1 e XZ1 Compact

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jose.frederico.viana

Member
Registrado
Vamos lá galera ao nosso tópico dos 3 modelos top de linha da Sony aqui no Brasil. Quem mais tem? Sou usuário do XZ Premium. Quem mais? trocar experiências com o recente update do android na versão 8.0 Oreo.

O Xperia XZ Premium, o smartphone conta com tela de 5,6 polegadas com resolução de 4K, proteção Gorilla Glass 5. A câmera vem com tecnologia Motion-Eye e o sistema de câmera lenta em 960 quadros por segundo. O Xperia XZ Premium ganhou o prêmio de melhor smartphone na MWC 2017. Processador Qualcomm Snapdragon 835, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento, câmeras de 19MP e frontal de 13MP. As dimensões 15,6 x 7,7 x 0,79 cm. Pesa 191 g. USB 3.1 Gen 14 /USB Type-C™ e resistência a água IP65/68

mais detalhes:
https://www.sonymobile.com/br/products/phones/xperia-xz-premium/specifications/

O Xperia XZ1 Compact chegou com o chipset Qualcomm MSM8998 Snapdragon 835 Quad-core 2.45 GHz Kryo + Quad-core 1.9 GHz Kryo, GPU Adreno 540, memória RAM de 4 GB, e armazenamento interno de 32 GB, expansível por Micro SD Até 256 GB.

A bateria é de 2700 Mah. A tela de 4.6, com resolução 720 x 1280 pixel tem densidade de pixels de 319 ppi, usa tecnologia IPS LCD com proteção Gorilla Glass 5.

As câmeras são de 19 Mp na principal e 8 Mp na câmera frontal. A principal tem abertura de F 2, conta com FLASH LED. Ela grava vídeos em 4K (2160p), a 60 fps. A conectividade Wi-Fi é 802.11 a/b/g/n/ac, tem Bluetooth 5.0 com A2DP/LE/aptX, entrada Type-C 2.0 e resistência a água IP65/68

mais detalhes:
https://www.sonymobile.com/br/products/phones/xperia-xz1-compact/specifications/
https://www.sonymobile.com/br/products/phones/xperia-xz1/specifications/
 
Última edição:
Rapaz, acabou de fazer um tópico dedicado. Coloque as informações dos aparelhos como se deve!
 
Ela está focado no mercado de smartphones top apenas e continua na mesma estratégia somente dela.
O único compacto com tela de 4,6" com configuração de top de linha ainda continua sendo um dos positivos da Sony, vide o sucesso do Z3 compact e agora o XZ1 compact.

 
Última edição:
O maior problema da Sony ainda é o software da câmera, tive o Z3 e recentemente usei um Z5 e eles conseguiram um equilíbrio bom no Launcher, agora precisam melhorar o Software, o dynamic Range ainda é inferior ao dá concorrência e as folhagens continuam com aparência de esponja. Em compensação, acho o launcher deles leve e a bateria é sempre acima da média.
 
Tenso essa resolução ein? Rapaz do ceu, tela HD num "top de linha"?

Esse é o compact, não vejo necessidade de mais que isso em uma tela 4.6". Gostaria que a Sony investisse em uma tela 1440p para o XZ1 e colocasse o XZ1 Compact com 1080p na tela 4.6".
Digo por experiência própria que não vale a pena, já usei 4.3" 720p, 4.5" 768p, 4.7" 720p e 4.7" 1080p. Um display HDR seria mais interessante.
 
Meu Xperia XZ, atualizou hoje pro Android 8.0 é legal ver a Sony dando um suporte para atualizações melhores que as outras fabricantes de android mesmo que o XZ hoje não seja o topo, ele é relativamente novo.
 
Meu Xperia XZ, atualizou hoje pro Android 8.0 é legal ver a Sony dando um suporte para atualizações melhores que as outras fabricantes de android mesmo que o XZ hoje não seja o topo, ele é relativamente novo.

Sony sempre foi boa de atualização. Não é nenhuma novidade isso para quem acompanha a empresa há algum tempo. =)
 
Sony sempre foi boa de atualização. Não é nenhuma novidade isso para quem acompanha a empresa há algum tempo. =)

Nem meu Note 8 veio com o 8, mas também não da pra esperar muito da Samsung ela sempre caga e atrasa as atualizações.
 
Nem meu Note 8 veio com o 8, mas também não da pra esperar muito da Samsung ela sempre caga e atrasa as atualizações.

Samsung nunca foi exemplo de atualização rápida hehe
 
Tenso essa resolução ein? Rapaz do ceu, tela HD num "top de linha"?

Compact não é topo de linha.
Topo de linha da Sony são o XZ1 (1080 x 1920 pixels) e o XZ Premium (3840 x 2160).

Meu Xperia XZ, atualizou hoje pro Android 8.0 é legal ver a Sony dando um suporte para atualizações melhores que as outras fabricantes de android mesmo que o XZ hoje não seja o topo, ele é relativamente novo.

É de alguma operadora ou "no carrier"? O meu ainda não aparece nenhum update... :(
 
Compact não é topo de linha.
Topo de linha da Sony são o XZ1 (1080 x 1920 pixels) e o XZ Premium (3840 x 2160).
Olha o preço do aparelho.... Por uma tela HD? Jamais! Pelo preço que é cobrado eu compro varios Xiaomi Redmi 4,vendo no brasil e compro mais outros Xiaomis.
** Detalhe
Eu tinha um Xperia Z3, celular muito top! Mas atualmente a sony tem pecado demais nos preços.... 2k700 no XZ compact..
 
Última edição:
Olha o preço do aparelho.... Por uma tela HD? Jamais! Pelo preço que é cobrado eu compro varios Xiaomi Redmi 4,vendo no brasil e compro mais outros Xiaomis.
** Detalhe
Eu tinha um Xperia Z3, celular muito top! Mas atualmente a sony tem pecado demais nos preços.... 2k700 no XZ compact..

Com todo respeito uma tela não define um flagship (na minha opinião), isso é muito mais questão de opinião assim como o tamanho da tela em si. Até hoje vemos telas 5.5" em tops de linha com 1080p, se a resolução define OnePlus 5/5T, Xiaomi 6 ou até mesmo o Sony XZ1 não são top de linha.

Onde viu o XZ1 Compact à venda no Brasil?
 
É de alguma operadora ou "no carrier"? O meu ainda não aparece nenhum update... :([/QUOTE]

Amigo é USA modelo 64GB, deve ser por isso.
 
Boa noite galera, estou saindo do meu Z3compact que infelizmente caiu um segundo tombo feio sem proteção e se esvaiu em lágrimas na parte superior fromtal!

Estou com uma proposta de receber um XZ1 novo por 2200 de um negócio que estou fechando com as lojas colombo, o que me dizem compensa pegar o aparelho por esse valor?
 
Boa noite galera, estou saindo do meu Z3compact que infelizmente caiu um segundo tombo feio sem proteção e se esvaiu em lágrimas na parte superior fromtal!

Estou com uma proposta de receber um XZ1 novo por 2200 de um negócio que estou fechando com as lojas colombo, o que me dizem compensa pegar o aparelho por esse valor?

Considerando o hardware top de linha acho que vale sim.
 
X peria com TV 8 K vai ter?

Já tem no site dela dos EUA, ela usa sistema Android. Acho que as TVs não carregam mais o nome Xperia.
https://www.sony.com/electronics/televisions/xbr-z9g-series
 
ainda vale a pena comprar o z3 compact ou o z5 compact?

Mano, essa pergunta sua é antiga mas nem na época dela acho que valeria a pena porque os preços pedidos pelo Z5 Compact é exploratório. Espero que tenha comprado um bom modelo...
 
ta aparecendo mensagem de erro por q sera?
 
Já tem no site dela dos EUA, ela usa sistema Android. Acho que as TVs não carregam mais o nome Xperia.
https://www.sony.com/electronics/televisions/xbr-z9g-series
 


Mano, essa pergunta sua é antiga mas nem na época dela acho que valeria a pena porque os preços pedidos pelo Z5 Compact é exploratório. Espero que tenha comprado um bom modelo...
no Japão ja começa a ter por causa olimpiadas Toquio 2020
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo