• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia XZ Premium, XZ1 e XZ1 Compact

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Metade da página foi banida kkkk slc

Sony não tem mais no BR né? País de bosta

Você percebe que o país está de mal a pior quando as empresas começam a sair. Sony já foi por completo. Ford está parando de fabricar. Quero só ver onde isso vai parar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sony renovou X Peria no exterior

E ficaram todos modelos interessantes. Pena que no veremos por aqui!
 
Você percebe que o país está de mal a pior quando as empresas começam a sair. Sony já foi por completo. Ford está parando de fabricar. Quero só ver onde isso vai parar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



E ficaram todos modelos interessantes. Pena que no veremos por aqui!

Brasil cada dia vai mais pro buraco. Cada dia menos opções para os mortais.
 
Adoro os celulares da Sony, se existisse no brasil e com preço competitivo talvez eu teria um.




Muito tempo atrás tive o Xperia L

 
Adoro os celulares da Sony, se existisse no brasil e com preço competitivo talvez eu teria um.




Muito tempo atrás tive o Xperia L



Pois é... Eu tô doido pra trocar o S21U por esse novo aí.

A impressão que eu tenho com aparelho Samsung é que ele não foi feito pra durar. Mesmo o mais topzeira.

One UI e Exynos cheio de soquinho, ainda. Isso pq eu comprei a versão 16gb 512gb. Nada a reclamar da câmera e sobretudo da tela, no entanto.
 
Acabei de colocar o Android 11 no XZ1 que tenho guardado aqui, muito fácil desbloquear o bootloader nos Sony pois eles apoiam os desenvolvedores. O LG G7 aqui é meu principal, é um processo tenso pra fazer o desbloqueio.
Android 11 ficou show demais no XZ1, impressionante como ele é mais ágil que o LG G7, gerencia melhor a RAM e consome menos bateria. Recomendo a todos que usam ou tem um XZ1 de reserva, estou usando a ROM Pixel Experience Plus. Gosto muito dela pois os apps de banco, investimento, jogos e tudo mais funcionam normalmente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo