• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z2

Senti uma melhora substancial na bateria.
 
Alguem aqui indica algum lugar pra comprar a tela? Minha esposa deixou cair... até liga a tela mas não tem touch volutário.. o bixo fica doido rsrsrs
como já tem pouco mais de 1 ano, to pensando em eu mesmo trocar ao invés de pagar fortunas.
 
Ao que tudo indica se na BF encontrar o Z2 na casa dos 999 vou comprar ... Questão de root e recovery sem desbloquear o bootloader é possível ?
 
Tava por 850 semana passada na saraiva
Fica de olho no for sale e hardmob
comprei la por 764,23 com cupom, só que o branco,deve chegar amanha ou depois , vou ver se vendo por uns 1000 e esperar o Z2 preto na black fraude ou o Z3 que eu acredito que vai ta na faixa de uns 1100,00

Ao que tudo indica se na BF encontrar o Z2 na casa dos 999 vou comprar ... Questão de root e recovery sem desbloquear o bootloader é possível ?
acredito que ate o Z3 chegue perto de 999
aproveita e ja compra um carregador ou adaptador magnético no Aliexpress, adpatador, ta 6 reais ja com o frete, no ML menor valor frete é 28. e tbm encomendei dock magnetico saiu por 15 reais, no ML mais de 50
 
Última edição:
Eu vi que rolou ele por preço bom na Saraiva mas aquele site é bugado, quando tentei comprar ele sumia do carrinho ... Mas agora que decidi por ele vou ficar de olho sempre, o carregador será que serve o do G3 ? Como vou passar o G3 pro meu pai o carregador vai continuar aqui em casa.

E sobre root e recovery alguém sabe me responder ? Não fico sem Xposed.
 
comprei la por 764,23 com cupom, só que o branco,deve chegar amanha ou depois , vou ver se vendo por uns 1000 e esperar o Z2 preto na black fraude ou o Z3 que eu acredito que vai ta na faixa de uns 1100,00


acredito que ate o Z3 chegue perto de 999
aproveita e ja compra um carregador ou adaptador magnético no Aliexpress, adpatador, ta 6 reais ja com o frete, no ML menor valor frete é 28. e tbm encomendei dock magnetico saiu por 15 reais, no ML mais de 50

Cristiano89, você conseguiu o cupom de desconto como? Vi a promoção na Saraiva e comprei o Xperia Z2 Branco por R$999 em 10X, em uma parcela no cartão ele estava por R$849,15. Porém, até o momento, a Saraiva não enviou a nota fiscal, o débito não consta no meu cartão, data de entrega e rastreamento não informados. De acordo com a ouvidora Kécia Santos eles estão com um problema no setor Logística e não conseguem faturar o aparelho. Acredito que seja enrolação, mas vou aguardar até terça-feira (27/10/2015) previsto para entrega. Sei que não irão cumprir o prazo, porque hoje são 23/10/15 e ainda não emitiram nota fiscal.

Com relação ao carregador ou adaptado magnético e Dock, tem como passar o endereço eletrônico? Obrigado.
 
Cristiano89, você conseguiu o cupom de desconto como? Vi a promoção na Saraiva e comprei o Xperia Z2 Branco por R$999 em 10X, em uma parcela no cartão ele estava por R$849,15. Porém, até o momento, a Saraiva não enviou a nota fiscal, o débito não consta no meu cartão, data de entrega e rastreamento não informados. De acordo com a ouvidora Kécia Santos eles estão com um problema no setor Logística e não conseguem faturar o aparelho. Acredito que seja enrolação, mas vou aguardar até terça-feira (27/10/2015) previsto para entrega. Sei que não irão cumprir o prazo, porque hoje são 23/10/15 e ainda não emitiram nota fiscal.

Com relação ao carregador ou adaptado magnético e Dock, tem como passar o endereço eletrônico? Obrigado.
o cupom era FERIADO10 eu vi no hardmob em um comentário. comprei em uma vez no cartão ai chegou em 764. (compra normal)
o débito não consta no meu cartão-- eles só debitam assim que vão emitir a nota fiscal e já estão com o produto para enviar, isso é estranho mas ta no contrato deles.

eu estou acompanhando no face, ligaram oferecendo para algumas pessoas o preto pois já não tinham o branco,
eles não tem o celular pra enviar pra você. acho que vc deveria pedir o xperia z3 (tentar não paga) diz que esta precisando muito dele, que vendeu seu smartphone para entregar na data prevista da entrega, faz um drama, e pede o Z3 diz que vai processar etc

eu abri uma reclamação no RA , dizendo q não era possível finalizar a compra, passou uns 15 minutos eu consegui comprar no site, este demorou uma semana pra debitar no cartão (esse vai chegar hoje)
ai essa mesma Kesia me ligou e eu falei sobre o cupom e acabei conseguindo mais um, mesmo preço e por boleto, confirmou no outro dia e envio imediato e eu já recebi e tbm já vendi.

adaptador que eu comprei do ML eu não indicaria, imã muito fraco, vou usar como quebra galho ate o dock e um outro modelo do alixpress chegar

minha reclamação
http://www.reclameaqui.com.br/14971...ganda-enganosa-para-aumentar-trafego-do-site/

-----------------------

vale a pena atualizar o android ou não?
 
Última edição:
Cristiano89, você tem o endereço eletrônico de onde está acompanhando o desenrolar no Facebook? Quero acompanhar também.
 
Pessoal, to com um Z2 aqui e queria mudar pro Z3, além da atualização sem gastar muito, me interessa o fato do Z3 ter as bordas mais arredondadas o que facilita no conforto. Pergunto a vcs, qual a faixa de valor que eu devo voltar numa possível troca num Z3, considerando ambos em perfeito estado de conservação e com os acessórios.
 
Voces usam algum adaptador magnético pra carregar o celular? Se sim, qual usam?
Queria um que não fique soltando toda hora e tal.
 
Olá a todos.
Meu aparelho xperia z2 caiu no chao e apos ter sofrido a queda ele esta completamente sem sinal. (Acredito que a antena quebrou).
Aparentemente tudo esta funcionando normal.
Alguem poderia indicar um assistencia tecnica no rio de janeiro preferencialmente na zona sul.
Grato.
 
Alguem me indica um lugar para compra a tela frontal e o vidro traseiro ? Me pediram 750 reais para arrumar, vou tentar arrumar sozinho, só preciso comprar as peças.

- LCD / Touch frontal
- Tampa traseira com NFC
- Kit de ferramentas
- Vedação
 
Alguem me indica um lugar para compra a tela frontal e o vidro traseiro ? Me pediram 750 reais para arrumar, vou tentar arrumar sozinho, só preciso comprar as peças.

- LCD / Touch frontal
- Tampa traseira com NFC
- Kit de ferramentas
- Vedação
Lcd/touch mercado livre
Resto aliexpress
 
Alguem poderia indicar um assistencia tecnica no rio de janeiro preferencialmente na zona sul.
Grato.
Acredito que no site da Sony, você vá encontrar.

Alguem me indica um lugar para compra a tela frontal e o vidro traseiro ? Me pediram 750 reais para arrumar, vou tentar arrumar sozinho, só preciso comprar as peças.

- LCD / Touch frontal
- Tampa traseira com NFC
- Kit de ferramentas
- Vedação
eBay
 
Comprei um Xperia Z2 sexta feira aqui na minha cidade. Tô começando a achar que ele vai dar o mesmo problema com o microfone nas chamadas que um outro sony que eu tinha deu. Já desativei a função de supressão de ruído, algumas ligações foram ruins, outras disseram que me ouviram. Vou ver como fica ao longo da semana.
Acho que a novela assistência técnica que não faz nada + idas ao procon vai se repetir.
A Sony tá de sacanagem, só pode. Esses problemas existem há anos e eles não conseguiram resolver? :melior:

E vocês usam o carregador original de 850mAh ou outro? Estou com um de 2,1 A da xiaomi e estou usando pela primeira vez nele, mas tenho medo de danificar a bateria. Tipo, carregamento rápido talvez não seja bom pra bateria, e ela não é removível, pra piorar. Li que o celular aceita quick charge e tal, mas a sony não colocou um carregador mais potente só pra economizar?
 
Comprei um Xperia Z2 sexta feira aqui na minha cidade. Tô começando a achar que ele vai dar o mesmo problema com o microfone nas chamadas que um outro sony que eu tinha deu. Já desativei a função de supressão de ruído, algumas ligações foram ruins, outras disseram que me ouviram. Vou ver como fica ao longo da semana.
Acho que a novela assistência técnica que não faz nada + idas ao procon vai se repetir.
A Sony tá de sacanagem, só pode. Esses problemas existem há anos e eles não conseguiram resolver? :melior:

E vocês usam o carregador original de 850mAh ou outro? Estou com um de 2,1 A da xiaomi e estou usando pela primeira vez nele, mas tenho medo de danificar a bateria. Tipo, carregamento rápido talvez não seja bom pra bateria, e ela não é removível, pra piorar. Li que o celular aceita quick charge e tal, mas a sony não colocou um carregador mais potente só pra economizar?
O meu celular e o modelo internacional e o carregador q veio tinha 1500mAh.
Sobre esse lance do microfone e um problema q atingi muitos aparelho. O meu z2 quebrou e eu vou para um moto x style.
 
Tenho um z2 com este problema no microfone também.
Amanhã vou colocar na garantia pra resolverem o problema dele e depois vou vender.
Acabei de de comprar um z3 compact. Procurei relatados no xda sobre este problema com o z3c e não achei nada.
Estou torcendo para que o z3 compact não tenha este problema no microfone.
 
Desativar supressão de ruído resolveu o problema do microfone comigo.

Uma dúvida galera, tenho um z2 e minha mãe ganhou um s5 zerado que vai ficar parado. Vale a pena trocar já q é mais novo? pois acho que eles são iguais né?
 
Parece que aqui resolveu também, apesar da qualidade de ligação e viva voz parecerem ser "meia-boca" (samsung e xiaomi fazem ligações melhores, o xiaomi é o melhor e tem o melhor viva voz). De resto o celular é bom, meu primeiro high end. 3G gb de ram e essa tela são uma maravilha.
 
Procedendo ao meu segundo RMA, gostaria de tirar algumas dúvidas.. Já me encaminharam o email do Correios, para enviar o produto para o endereço especificado... Como faço para acompanhar o RMA? Eles me forneceram os códigos de serviço, mas não sei onde consultá-los.. Alguém poderia me ajudar?
 
meu calular morreu essa noite
estava assistindo uns videos essa noite no youtube, parei de assistir pq o celular estava muito quente,
hj de manha quando acordei e fui desbloquear a tela, celular tava "pegando fogo" e nao dava sinal na tela :bua::bua::bua:
vo mandar pra assistencia, to procurando algum cel baratinho pra compra pra nao ficar mto tempo sem celular...
ou por acaso a sony disponibiliza celular reserva?
 
Estou com um azar com o Xperia, só por Deus viu. O Meu é um Xperia Z2, e quebrou o Display, ok, troquei, paguei R$400,00.
Depois de 2 meses, segundo o técnico, queimou a placa mãe, e para trocar será mais R$400,00.

Ou seja, já gastei R$400,00 do primeiro problema na tela. Agora teria que gastar mais R400,00 para a troca da placa mãe.

Até gostaria de vender quebrado, pois sei que tem mercado para isto, porém estou impossibilitado de apagar as coisas do celular (fotos, arquivos e etc), já que o mesmo está com a placa mãe queimada e não liga.

Xperia Z2 é um celular fantástico, mas que azar eu tive, nem para vender eu posso, pois tem coisas dentro.
Obrigado por participarem do meu desabafo :nooo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo