• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sony Xperia ZQ - [Review]

Galera, alguem ai já removeu a pelicula de FÁBRICA que vem no ZQ ?

Ja fiz uma vez com meu Sony Ericsson ARC S e a tela ficou tipo ultra sensivel e muito mais brilhante e transparente...

porém nao sei como é no ZQ... alguem ai já fez ?


Para quem nao sabe: [video=youtube;VK6hmf1Jm5M]https://www.youtube.com/watch?v=VK6hmf1Jm5M[/video]

 
Galera, alguem ai já removeu a pelicula de FÁBRICA que vem no ZQ ?

Ja fiz uma vez com meu Sony Ericsson ARC S e a tela ficou tipo ultra sensivel e muito mais brilhante e transparente...

porém nao sei como é no ZQ... alguem ai já fez ?


Para quem nao sabe: https://www.youtube.com/watch?v=VK6hmf1Jm5M

Recomendo tirar sim, eu tirei aqui e achei bem melhor
 
o meu ZQ "morreu" a pouco menos de uma semana...
a bateria já era e ele fica dando o bug de loop infinito, podendo ser ligado apenas quando esta carregando

1 ano e 2 meses o celular, super cuidado e pouco usado
:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
Troca o carregador, meu deu isso, era carregador
 
Bom dia povo! Estou com um problema aqui... O recurso sistema operacional android está consumindo muito do plano de dados, mesmo eu desabilitando os dados em segundo plano...

Percebi pq meu plano de dados acabou muito rápido, aí fui ver e tinha consumido 270mb...

Tem como desabilitar isso? Quase não uso isso e está consumindo tudo :/
 
o meu ZQ "morreu" a pouco menos de uma semana...
a bateria já era e ele fica dando o bug de loop infinito, podendo ser ligado apenas quando esta carregando

1 ano e 2 meses o celular, super cuidado e pouco usado
:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

quando tive um desse aconteceu isso tambem e a sony trocou o aparelho

isso eh vicio oculto... eles tem que te dar garantia
 
Recomendo tirar sim, eu tirei aqui e achei bem melhor

Acabei de tirar do meu a tela ficou como nova, porem fica sem proteção nenhuma ne.

Amanha tenha que dar uma jeito de colocar uma película.
 
Acabei de tirar do meu a tela ficou como nova, porem fica sem proteção nenhuma ne.

Amanha tenha que dar uma jeito de colocar uma película.

Eu particularmente odeio películas e afins, nada como o "toque" do vidro mesmo.
Meu ZQ está sem esse "film" que vem de fábrica desde o primeiro dia, e até hoje não tem 1 risco na tela.
 
Eu particularmente odeio películas e afins, nada como o "toque" do vidro mesmo.
Meu ZQ está sem esse "film" que vem de fábrica desde o primeiro dia, e até hoje não tem 1 risco na tela.

Com aquele filme que vem de fabrica ele estava lotado de risco, tirei e tela ficou nova.

Estava querendo comprar um novo celular, agora até animei e ficar com o ZQ por mais uma tempo.
 
Eu particularmente odeio películas e afins, nada como o "toque" do vidro mesmo.
Meu ZQ está sem esse "film" que vem de fábrica desde o primeiro dia, e até hoje não tem 1 risco na tela.

Com aquele filme que vem de fabrica ele estava lotado de risco, tirei e tela ficou nova.

Estava querendo comprar um novo celular, agora até animei e ficar com o ZQ por mais uma tempo.

Como vocês tiraram essa película? Algum procedimento especial?
Vi um cara no Youtube que meteu um estilete na ponta para puxar um pedaço e depois arrancou o resto com muito esforço com as mãos. Mas no vídeo deu para perceber que o cara fazia uma força descomunal para tirar.
Existe alguma técnica mais prática? Sera se Álcool Isopropilico ajuda a dissolver a cola e facilita a remoção?
 
Eu tirei de boa, coloquei o estilete e fui tirando pra aplicar a película de vidro que é muito melhor.
 
Como vocês tiraram essa película? Algum procedimento especial?
Vi um cara no Youtube que meteu um estilete na ponta para puxar um pedaço e depois arrancou o resto com muito esforço com as mãos. Mas no vídeo deu para perceber que o cara fazia uma força descomunal para tirar.
Existe alguma técnica mais prática? Sera se Álcool Isopropilico ajuda a dissolver a cola e facilita a remoção?

É so aquilo mesmo, joga uma ponta para cima com um estilete e o resto é na força, nada de mais.
 
Recentemente apareceu a oportunidade de pegar um ZQ seminovo, 6 meses de uso com NF e garantia, por um valor bem abaixo do mercado, porém lendo algumas coisas na net vi que tem(ou tinha) um defeito no wifi, esse problema continua msm no lollipop ou existe alguma maneira de resolver? Obrigado
 
Foi resolvido na primeira atualização.
Recentemente apareceu a oportunidade de pegar um ZQ seminovo, 6 meses de uso com NF e garantia, por um valor bem abaixo do mercado, porém lendo algumas coisas na net vi que tem(ou tinha) um defeito no wifi, esse problema continua msm no lollipop ou existe alguma maneira de resolver? Obrigado
 
Recentemente apareceu a oportunidade de pegar um ZQ seminovo, 6 meses de uso com NF e garantia, por um valor bem abaixo do mercado, porém lendo algumas coisas na net vi que tem(ou tinha) um defeito no wifi, esse problema continua msm no lollipop ou existe alguma maneira de resolver? Obrigado
fiquei 1 ano e 6 meses com meu zq, e agora ele esta a uns 4 meses com minha mae, nunca deu problema no wifi, unico problema dele é o mic baixo.
 
Estou vendendo meu ZQ no bazar, qual aparelho melhor que o ZQ nesta faixa de preço ou 100 a 200 mais caro ? só o Z1 ?
 
quando tive um desse aconteceu isso tambem e a sony trocou o aparelho

isso eh vicio oculto... eles tem que te dar garantia

eles já haviam trocado um Xperia S por um ZQ (devido ao fato de o S ter apresentado vicio oculto) ai teve esse problema...
já faz um tempo que eu comprei um Z2 e ele deu problema também, o pior é que o ZQ esta aqui perfeito, não estou encontrando uma bateria para comprar...

e pra trocar a tela do Z2 R$ 700!!! Vou começar a fugir da Sony
:haha::bua:
 
Meu ZQ está com problema no wi-fi, quando conecta, funciona por uns 30 segundos e depois para receber dados... continua conectado, mas é como se a rede n tivesse internet... a conexão sei que não é... alguma ideia? Android 5.1.1, sem qualquer modificação.
 
O conector USB do Zq q tenho tem hora que reconhece o carregador e a maioria das vezes não. Alguém já trocou e é tranquilo? Resolve o problema?
 
meu xperia ZQ caiu na agua, tirei ele rapidamente, ele fico ligado, tentei desliga-lo mais o butao nao tava funcionando, ai passo uns segundos e delisgo, so q fico vibrando, coloquei ele no arroz, tem mais alguma coisa q posso fazer?
 
só arroz, se puder, jogue dentro de um saco de silica de gato, é 100x mais forte e eficaz do que o arroz, mas se nao tiver isto, deixa 1 semana no arroz, e vai trocando de arroz todo dia pra absorver umidade... mas uma vez molhado a sentença de morte já esta dada... quando oxidar e dar curto circuito ja era.
 
só arroz, se puder, jogue dentro de um saco de silica de gato, é 100x mais forte e eficaz do que o arroz, mas se nao tiver isto, deixa 1 semana no arroz, e vai trocando de arroz todo dia pra absorver umidade... mas uma vez molhado a sentença de morte já esta dada... quando oxidar e dar curto circuito ja era.
N tenho silica de gato, vou deixar no arroz mesmo ate amanhã , se n der vo leva-lo a assistência
 
N tenho silica de gato, vou deixar no arroz mesmo ate amanhã , se n der vo leva-lo a assistência
Muito pouco tempo cara, deixar no arroz pelo menos 1 semana, e no saco de 5kg de preferencia, avisa sua mãe pra nao fazer arroz e ferver o celular junto hasuashuashau

se for deixar deixa por 1 semana, senao nem tenta e leva logo pra assistencia e aguenta o tranco, vão cobrar uma placa nova ou banho químico, 50% do valor do aparelho
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo