Sorte ou Reves

Tiago

rohr
Registrado
Tudo comeca num dia nublado na cidade de union city em new jersey, eu tiago rohrsetzer 15 anos estou num momento mto EU da coisa... e recebo uma chamada telefonica dizendo assim:
- Sorry Sir, I am from America Package Express and I need to give to you 2 boxes and I'll go now.
Traducao:
- Desculpe senhor, eu sou da empresa de entrega de correio e preciso entregar duas caixas para voce e eu vou agora.
E eu aceitei
Tudo bem, passou 15 minutos tava esse cara na minha porta com duas caixas uma grande outra pekenenha... Que eu ainda nao abri.
Ok.
Recebi e NAO assinei por sorte.
Entao ta botei as duas caixas para dentro, e curioso peguei o papelzinho que vem escrito o que ta dentro da caxa grande. E espantado noto que tem um pc razoavelmente bom (pra mim eh otimo mais aqui tem um monte de cara que humilha)
Esta seria a config:
Pentium 4 a 2.53ghz.
Ati 9700
512 pc1066sdram
sound blaster 5.1 LIVE!
mouse e teclado sem fio da logitech
gravador de dvd
dvd rom
Hd de 120 giga ATA 7200rpm (nao sei a marca)
As partes basicas (rede, modem, bla bla bla)

Ateh ai tudo bem neh... surpresa otima. Mas eu aqui pensando com meus botoes...
" MAIS NGM COMPROU UM PC AQUI "
E isso me da um medo do cao
O fim disso eu posto hj denoite qnd souber what the hell is it.
Mais que nesse momento eu to cagado eu to!!
Torcam por mim
 
Devolve ou vai se confessa, reza 3 pai nosso e 2 ave maria
 
Originally posted by +GZ+BiToKa
Tudo comeca num dia nublado na cidade de union city em new jersey, eu tiago rohrsetzer 15 anos estou num momento mto EU da coisa... e recebo uma chamada telefonica dizendo assim:
- Sorry Sir, I am from America Package Express and I need to give to you 2 boxes and I'll go now.
Traducao:
- Desculpe senhor, eu sou da empresa de entrega de correio e preciso entregar duas caixas para voce e eu vou agora.
E eu aceitei
Tudo bem, passou 15 minutos tava esse cara na minha porta com duas caixas uma grande outra pekenenha... Que eu ainda nao abri.
Ok.
Recebi e NAO assinei por sorte.
Entao ta botei as duas caixas para dentro, e curioso peguei o papelzinho que vem escrito o que ta dentro da caxa grande. E espantado noto que tem um pc razoavelmente bom (pra mim eh otimo mais aqui tem um monte de cara que humilha)
Esta seria a config:
Pentium 4 a 2.53ghz.
Ati 9700
512 pc1066sdram
sound blaster 5.1 LIVE!
mouse e teclado sem fio da logitech
gravador de dvd
dvd rom
Hd de 120 giga ATA 7200rpm (nao sei a marca)
As partes basicas (rede, modem, bla bla bla)

Ateh ai tudo bem neh... surpresa otima. Mas eu aqui pensando com meus botoes...
" MAIS NGM COMPROU UM PC AQUI "
E isso me da um medo do cao
O fim disso eu posto hj denoite qnd souber what the hell is it.
Mais que nesse momento eu to cagado eu to!!
Torcam por mim

C vc tivesse no Brasil eu flava pra vc ficar com o PC sem mado de ser feliz, mas como num eh esse o caso eu devolvia o bixinho pq c pah alguém pode ateh tar fazendo isso soh pra fuder vc....:eek:

Um único porém....antes de devolver o bixo tira algumas coisitchas, tipo o HD fuderoso, a VGA e o processor e coloca algum otro n lugar;)

Mais uma coisa eh certa, num fica cum isso NEM A PAU pq pode dar problema....FLWs:cool:
 
Tipo... acabo que o pc foi comprado pelo meu primo... soh que esse merda nao avisou-me
po... tava todo felix... e cagado... mais nao eh meu nem eh engano
obrigado pelas trankilizacoes e comentarios.
 
Originally posted by +GZ+BiToKa
Tipo... acabo que o pc foi comprado pelo meu primo... soh que esse merda nao avisou-me
po... tava todo felix... e cagado... mais nao eh meu nem eh engano
obrigado pelas trankilizacoes e comentarios.

Faiz o que eu te disse...

compra um HD de 20gb, um P4 1.5 usados e uma Radeon 7000 e troca.....dai na hora que chegqar na mão do teu primo c faiz cara de c* e diz que deve ter vindo errado e fala pra ele reclamar com a loja....:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

FLWs:cool:
























otra coisa, to querendo comprar 3 items ae nos gringo que são relativament leves (processador, cooler e HD <esse eh o único qeu pesa um poco>). C num tais afins de comprar pra mim naum e depois me repassar por Sedex?! FLWs:cool:
 
Originally posted by +GZ+BiToKa
...Tudo bem, passou 15 minutos tava esse cara na minha porta com duas caixas uma grande outra pekenenha... Que eu ainda nao abri....
tá , acaba a história, o que tem na "caixinha pekenenha" ?:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo