Sorteio comemorativo (nascimento da minha filha) -- qualquer jogo DO STEAM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lithos

❏ ❐ ❑ ❒
Registrado

ATENÇÃO: FAVOR LER ATENTAMENTE AS REGRAS! Quem descumprir quaisquer delas não será incluso na lista, sem aviso ou justificativa.



Como alguns gatos-pingados coincidentemente puderam ler quando postei há algum tempo no TO do Steam (um mês?), anunciei que faria um sorteio para comemorar o nascimento de minha filhinha Julia, que estava próximo.

Pois bem, ela nasceu dia 19 de novembro último às 5h38 com 55 cm, 4,128 Kg e uma fome de leão (mama MUITO!) -- e como promessa é dívida, quero dividir minha felicidade com vocês.

Este é um sorteio bem light, com apenas uma restrição para evitar que se inscrevam no fórum somente para isto.

REGRAS:

1. Quem quiser participar deve dizê-lo no post expressamente, não importa de que jeito ("quero participar", "tô dentro", "é nozes", "tamuzaí", "já ganhei", "se esquecer de mim morre", etc.).

2. OBRIGATÓRIO escrever neste mesmo post o seu próprio nick do Adrena, do contrário eu teria um trabalho monstro para fazer a lista do Word.

3. NÃO será permitido ao ganhador adicionar o jogo ao seu inventário, mas APENAS à sua própria biblioteca. Noutras palavras, é pra jogar, não pra trocar. ;)

4. Ter se inscrito no Adrenaline no máximo até ONTEM, DIA 21/11/2014 -- só para evitar inscrições só para o sorteio.

5. Esta não é uma regra, mas um apelo: NÃO escolham o jogo pelo preço: escolha aquele jogo que seja o número um de sua "wishlist", ou o que você ache que irá diverti-lo ao máximo. Se calhar de ser o mais caro, "no problema": só uma dica.

6. O ganhador deverá me mandar via MP seu endereço de perfil do Steam para receber o jogo E POSTAR A SCREEN DO JOGO ATIVADO AQUI.

7. Coloquei R$ 150,00 na minha wallet da Steam, este é o limite de valor; creio não haver nenhum jogo mais caro do que isso. O VALOR QUE SOBRAR do jogo escolhido pelo ganhador FICARÁ DISPONÍVEL PARA O SEGUNDO COLOCADO para escolher ele mesmo outro jogo (reiterando: escolher outro jogo até o limite do valor restante da wallet).

8. O sorteio será feito pelo "list randomizer" do site Random.org: http://www.random.org/lists/

9. AS INSCRIÇÕES TERMINARÃO ÀS 22H00 DE AMANHÃ, DOMINGO, DIA 23 DE NOVEMBRO DE 2014 e o sorteio será feito em seguida, com o resultado.


Boa sorte galera! :freddy:



2lxz4i1.jpg




Apresento-lhes a minha pequena Julia, que trouxe luz para a minha vida:

2qbaagy.jpg


25519pu.jpg
 
Última edição:
55 cm :damn:

Eu nasci com 54, hoje tenho 1,90 :haha:

Tô dentro

Quero o Football Manager 2015 :fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Steam : Thekinggamerbr ( Mesma imagem aqui do adrena )
 
Última edição:
Parabéns pelo represente que recebeste Lithos! Meu irmão também teve o filho a pouco tempo (2 meses a recém) e vejo a alegria dele sempre que vem contar as experiências que ele ta passando (apesar da dificuldade, pois o rapazinho nasceu 1 mes antes do previsto, teve de ficar na uti e coisa do tipo).
 
Tô dentro.


Dino

Parabéns pela filhota.

Prepare os Frozen e My Little Poney....
 
Parabéns pela nova aquisição....:awesome:

gostaria de participar...


skiptiz
 
55 cm :damn:

Eu nasci com 54, hoje tenho 1,90 :haha:

Tô dentro

Quero o Football Manager 2015 :fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Haha, eu nasci com 52 mas 4,850 Kg! Hoje tenho 1,83 mas sou magro (magro normal, não demais). Coloca seu nick aí no post pra me facilitar a lista. ;)


Parabéns pelo represente que recebeste Lithos! Meu irmão também teve o filho a pouco tempo (2 meses a recém) e vejo a alegria dele sempre que vem contar as experiências que ele ta passando (apesar da dificuldade, pois o rapazinho nasceu 1 mes antes do previsto, teve de ficar na uti e coisa do tipo).

Valeu evL! :thumbs_up

Realmente não dá pra descrever, a gente fica MUITO babão! Que bom que deu tudo certo com o seu irmão. :)
 
Opaa!! Comprou a filha na steam???

Parabéns garotooo!! To dentro!!

Tisito
 
parabéns pela filhota :muchwin:


e estou dentro :folks:

Rique.Lm1
 
Orra parabéns meu caro!
Muita felicidade e saúde para sua pequena!!!!

Me inclua nessa ai bro!

Mohhn
 
Parabéns velhinho :D
se prepara pras noites em claro e muito cheiro de coco uehauheauhhauhea
Depois dos 2 ~3 anos fica mais tranquilo, até lá paciência euaueahea

Gostaria de participar tbm :D

chick747
 
Não quero participar, só vim aqui para dizer meus parabéns, muitas felicidades para ti.

:joia:
 
Fala parça, to dentro! Sorte aí com a filhinha e não bota galinha pintadinha, pelamor hueauhuehehuhe

Mustache
 
Opa, quero participar, parabéns pela garotinha!


PCGAMING


Queria o bugado, WATCH DOGS
 
primeiro parabens pela herdeira.

vou fazer esse esforço de participar da sua "divida" tbm :haha:

Fera Nenem
 
to dentro tbm

nick do fórum Shepard666
nick na steam metal4ever6661

e parabéns ai, tenho duas filhas uma faz 9 anos agora em dezembro e a outra faz 1 ano e 3 meses hoje
 
Última edição:
Parabéns pela filhota, meu velho !
Muita sorte e sucesso nessa nova parte da tua vida.

Tô dentro desse sorteio, vamo que vamooo !!!

GoD_is_BacK
 
Parabéns cara!

To dentro do sorteio.

Inocente
 
Nossa cara, vlw!
Vou participar
nick: overhole
 
Quero Participar
Chico (Id: Darktronik)

Eta papai do ano!!! Filhota nasceu forte!
Parabéns, velho
 
Parabéns, linda filha.

Participarei de vosso sorteio comemorativo. :vinho:

Dukke25
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo