• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sorteio de final de ano: Far Cry 4, The Crew ou Assassins Creed Unity

quero participar
 
Opa!1!


Quero participar.


EDIT : http://steamcommunity.com/id/lEvilLL/wishlist - link da wishlist pra ficar mais fácil.

Não precisa pois não vou conferir agora de todos, somente do ganhador.

Quero participar!
Mas eu não tenho estes jogos na lista de desejos do Steam!
Mas tenho na lista do papai noel! Serve?

Pode participar do sorteio, mas se for o escolhido não vai levar. :poker:


Quero participar.


Como assim você não tem os jogos? haha

Ainda estou jogando Far Cry 3, e depois dele pretendo zerar Dragon Age Inquisition, Alien Isolation, Shadow Of Mordor que são minhas prioridades agora. Depois de terminar esses já vai ter saido GTA V, etc...então até eu pegar algum desses que estou dando já vai estar a 15 reais cada um pra eu comprar, hehe.


Eu queria participar, mas o Far Cry 4 eu coloquei na wishlist apenas hoje.

Se for o sorteado e escolher Far Cry 4 não vai levar, lamento, a regra é clara né Arnaldo? :seferrou:


Quero participar. Mas acho que fico fora das regras por não ter nenhum deles na wishlist no dia 25/12.

Fica mesmo.


sinceramente, qual o sentido de ter que ter o jogo na Wishlist do Steam? Ainda mais FarCry4 e Assassins Creed que são da UPlay? Tem gente que não usa a Wishlist (eu não uso pra nenhum jogo), mas mesmo assim quer muito o jogo.


e se quer manter essa regra, elimina a regra de que quem não tiver cai na lista até que apareça um q tenha o jogo na Wishlist... não tem sentido. Mais fácil ser eliminado logo de cara, pq dá na mesma.

Far Cry 3 é uplay e eu tinha na lista de desejos desde que lançou. Só porque é uplay não é motivo para deixar de mostrar para seus amigos que tem o desejo de ter o jogo, ainda mais se ele aparece na steam.
A wishlist foi a forma de eliminar quem não tem interesse nenhum em jogar e interesse apenas em ganhar, para revender ou trocar. É claro que o ganhador pode fazer isso, mas é mais provável que ele vai querer jogar mesmo se estiver em sua wishlist a tempos.

A regra de conferir apenas o ganhador faz eu não precisar conferir um a um TODOS os participantes para ver se eles tem alguns dos jogos em sua wishlist, entendeu?


Também não entendi o sentido disso, sendo que o tópico foi criado dia 27, além de que os jogos da promoção da NVidia nem ativam na steam, só na Uplay.
Mas, fazer o que né, parabéns pela iniciativa, de qualquer forma.

Coloquei o limite de adicionar na wishlist até dia 25/12 para eliminar justamente quem não tinha interesse nenhum nestes jogos e depois bancasse o espertinho e adicionasse hoje eles só para concorrer. Além do mais eu avisei no tópico da steam no dia 25/12 que iria sortear baseado na wishlist e quem quisesse poderia colocar todos os jogos que desejassem jogar lá para concorrer porque ainda estava dentro da data limite e podia fazer isso. :true:
 
opa participando tbm.

the crew ja ta na minha lista desde do dia 12/12 hehe
 
Se for o sorteado e escolher Far Cry 4 não vai levar, lamento, a regra é clara né Arnaldo?

É clara, mas acho desnecessária. Eu não tenho costume de colocar todos os jogos que quero na wishlist, especialmente pq parei de receber e-mails da steam dizendo que o jogo está em promoção(não sei pq, talvez a Steam tenha parado de fazer isso). Logo eu checo em épocas de promoção. Eu não sou o único, e tanto não venderia que gostaria de jogar co-op com gente do fórum.

Claro que respeito seu direito de estipular as regras, apenas não acho necessária.
 
opa também quero participar..
 
O ganhador deverá ter o jogo em sua wishlist da steam, tendo colocado no máximo até dia 25/12.

Que bosta, usei isso meses atras em alguns jogos e não vejo motivo PRA MIM usar e agora é regra pra sorteio?
To loco por uns jogos e só pq não coloquei na lista eu não mereço?
Sinceramente, jamais colocarei regras bestas em sorteios.
:kidding:

* To falando de boa, não vem jogar pedra(o que a maioria adora fazer).
 
Quero participar ! :vinho:
 
Quero participar

Tenho o the crew antes do dia 25/12 mas na boa, que requisito merdinha em

Daqui a pouco pra ganhar o jogo tem que estar usando wallpaper dele tambem
 
Última edição:
O ganhador deverá ter o jogo em sua wishlist da steam, tendo colocado no máximo até dia 25/12.

Que bosta, usei isso meses atras em alguns jogos e não vejo motivo PRA MIM usar e agora é regra pra sorteio?
To loco por uns jogos e só pq não coloquei na lista eu não mereço?
Sinceramente, jamais colocarei regras bestas em sorteios.
:kidding:

* To falando de boa, não vem jogar pedra(o que a maioria adora fazer).
Concordo que não é um requisito dos melhores
Só fica a dica, coloca na wishlist e cria conta no isthereanydeal
Ele vai te mandar alerta por email quando o jogo ficar em promo em várias lojas, desde steam até amazon, passando por nuuvem e humble bundle store
 
O ganhador deverá ter o jogo em sua wishlist da steam, tendo colocado no máximo até dia 25/12.

Que bosta, usei isso meses atras em alguns jogos e não vejo motivo PRA MIM usar e agora é regra pra sorteio?
To loco por uns jogos e só pq não coloquei na lista eu não mereço?
Sinceramente, jamais colocarei regras bestas em sorteios.
:kidding:

* To falando de boa, não vem jogar pedra(o que a maioria adora fazer).

Quero participar

Tenho o the crew antes do dia 25/12 mas na boa, que requisito merdinha em

Daqui a pouco pra ganhar o jogo tem que estar usando wallpaper dele tambem

Eu acho válido esse requisito, assim dá pra filtrar quem quer o jogo de verdade, é foda o cara participar do sorteio só pq é "free", ganha e nunca joga.
Claro que não é 100%, vai ter gente que tá doida pra jogar mas esqueceu de colocar ou simplesmente não usa a lista de desejos. Mesmo assim acho melhor com o requisito do que sem.
 
Quero participar :awesome:.

Apenas o FC4 estava na minha wishlist...
 
Eu acho válido esse requisito, assim dá pra filtrar quem quer o jogo de verdade, é foda o cara participar do sorteio só pq é "free", ganha e nunca joga.
Claro que não é 100%, vai ter gente que tá doida pra jogar mas esqueceu de colocar ou simplesmente não usa a lista de desejos. Mesmo assim acho melhor com o requisito do que sem.

Concordo.
Quando ele postou no tópico da Steam, pensei logo que ele daria ou algum jogo que entrou na promoção nesses últimos dias, ou então um dos três que ganha com uma placa de vídeo. Eu sei que o da nvidia dá a chance de ganhar o AC:Unity, The Crew ou FC4, mas como eu só tinha interesse no FC4 só coloquei ele na wishlist. Se fosse sorteado qualquer outro, nem ligaria, tudo bem que de início eu pensaria "ah não posso ganhar joguinho de graça", mas depois ia passar até porque não queria outros jogos.
Também tem isso do cara se esquecer de colocar na wishlist, ou simplesmente não usá-la, mas é um critério interessante para saber se o ganhador gostaria mesmo de ganhar e jogo e irá jogá-lo.
 
Quero participar.
 
Boa noite ,

Boa iniciativa muito legal ,

Quero participar pelo The Crew
 
Sobre a "regra" da lista de desejos: Que a moda pegue!
 
Eu quero e esse eu ganho.
Já subornei o autor do tópico :cereal:

Aí eu ganho mesmo e o povo fica na dúvida​
 
boa champs, qualificado

gostaria de participar tb
 
Quero participar!!!! uhuhuhu
 
Opa eu quero tbm, coloquei FC4 na lista dia 23 de setembro. :seferrou:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo