• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

--- Sorteio FIFA 21 ---

XxxSilentHunterxxX

Member
Registrado
FIFA 21 estará à venda no dia 9 de outubro para PS4, Xbox One e PC. Os apostadores podem começar a jogar no dia 6 de outubro.

Uma das melhores coisas que a FIFA vai melhorar neste lançamento é o UltimateTeam. Outro toque agradável com os jogadores Icon é a criação de várias cartas para refletir como eles se desenvolveram tanto em termos de habilidade quanto de posicionamento ao longo de suas carreiras
.
VAR aparece na série Football Manager desde 2018, mas talvez a natureza da FIFA o torne mais desagradável, já que os jogadores arrancam seus cabelos com gol após gol que não é permitido porque os jogadores estão apenas milímetros fora de jogo. Eu considero isto particularmente contrário ao jogo

Finalmente, sabemos que o preço do jogo será muito alto, e muito poucos poderão comprá-lo no lançamento.

Tenho procurado e encontrado este sorteio FIFA21 nesta página do Facebook, onde você pode participar e tentar obtê-lo de graça! kkk. Aqui está o link para participar



A página pertence a um jogo que aparentemente será lançado em breve, chamado FootballTeam. Confira e é semelhante ao Football Manager, mas online, com uma idéia muito original. Boa sorte no sorteio!
 
Última edição:
Estou participando!! Obrigado por compartilhar conosco, é sempre bom saber que ainda existe pessoas de bom coração e que pensam no próximo, as regras foram bem simples de cumprir, espero que eu ganhe mas te desejo boa sorte também!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo