• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SORTEIO: Max Payne 3 versão Steam (com Max Payne 1 e 2)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que isso Lithos, bela iniciativa meu rei...
Queria era ter postado no tópico preview dessa bagaça :feelbad:

Boa sorte pra todo mundo e pourra, não incomodem mais o Lithos que daqui a pouco ele larga fora denovo e vcs ficam sem esse tipo de sorteio :puto:


edit: Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Lithos novamente.
 
Que isso Lithos, bela iniciativa meu rei...
Queria era ter postado no tópico preview dessa bagaça :feelbad:

Boa sorte pra todo mundo e pourra, não incomodem mais o Lithos que daqui a pouco ele larga fora denovo e vcs ficam sem esse tipo de sorteio :puto:


edit: Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Lithos novamente.

Caríssimo e prezadíssimo John, que pena que tu não vai participar. Me amarro em vc de graça, fío. ;)
 
Lithos sempre com umas iniciativas de primeira!
Esse manja!

Lithos meu querido, desse eu to dentro hein!
Abraços

QUERO PARTICIPAR

W.Aquino

EDIT: Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Lithos novamente.
 
Última edição:
Lithos sempre com umas iniciativas de primeira!
Esse manja!

Lithos meu querido, desse eu to dentro hein!
Abraços

EDIT: Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Lithos novamente.

Valeu bro.

Inclui teu nick aí no post. ;)
 
QUERO PARTICIPAR

Nick do forum kamalh

Nick do steam darklula
 
opa, estou habilitado e

QUERO PARTICIPAR

nick adrena: loadme.tacos
nick steam: loadmetacos
 
QUERO PARTICIPAR

NIck Adrena: Natinh0
Nick Steam: Lordb0rb4
steamcommunity.com/id/lordb0rb4
 
Seu nick rima com se fodel. :seferrou:
avatar200504_63.gif
 
ARISTEU X LeandroHunter

FIGHT!

:D
 
QUERO PARTICIPAR

Namgibt

Steam Community :: ID :: Namgibt

que sorteio!!! :magico:
"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Lithos novamente."
 
Última edição:
Putz Lithos, mais um sorteio show, tou te devendo varias qualificações.
Boa sorte a todo que forem participar.
 
QUERO PARTICIPAR
Dias Mendes
O fórum nao me deixa qualificar. :okay:
 
QUERO PARTICIPAR


DigoR :megusta:
 
Droga, não posso participar.

Chorei LITHOS :feelbad:
 
Meu nome tá na lista do 1º post, mas eu já tenho o jogo; pode me excluir ;)
 
MUDEI O HORÁRIO LIMITE PARA AS 22H:OO DE AMANHÃ (não mais 20h:00).
 
QUERO PARTICIPAR
molo

Obrigado por adicionar Reputação a este usuário. Que você tenha sorte suficiente para receber a mesma Reputação de volta.
 
Só pode participar quem está com o nome naquela lista da pg. 1?
 
Caso eu tenha condições de participar, adoraria..Não lembro de ter postado lá, mas acompanho bastante o tópico...>de qualquer forma, é um excepcional sorteio!!!!

Trutawave

Valeu
 
Última edição:
QUERO PARTICIPAR

bwshi

Muito legal a sua iniciativa, está de parabéns. Gostei da regra sobre ter participado do tópico preview para estar apto ao sorteio.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo