• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SOS!!! Compartilhamento de arquivo Win Server 08

NitroRiderX

Usuário Clandestino
Registrado
Ae galera da uma ajuda aqui, nao consigo compartilha uma particao no windows server 2008, ele nao deixa nenhum pc acessar ele, aparece la na rede mas sempre aparece mensagem dizendo q nao tem permissao blablabla, tentei desativa compartilhamento por senha mas nao fez diferença, preciso compartilha essa porcaria mas o maldito nao deixa, ponho pra ele libera tudo nas configuracao de seguranca mas nao adianta nada.
Nao aparece nem tela pra faze login :ranting3:.

O q eu tenho q fazer pra resolve isso?

+ 1 coisa, como faz pra compartilhar a pasta meus documentos no XP? Ela foi configurada pra ser pasta particular, mas nao tem lugar nenhum q de pra desfazer isso no windows, mandei desativa compartilhamento simples de arquivo mas nao adiantou nada, autorizei tudo nas config de seguranca mas continua negando acesso.

Windows de *****!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo