• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Sou Barato ] Cadeira Gamer Corinthians - R$ 599,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Maicon_Magalhães

#VaiCorinthians
Registrado
Preço muito bom pra uma cadeira de boas especificações, Suporta 150kg

http://www.soubarato.com.br/produto/133540941/cadeira-gamer-mymax-corinthians-giratoria-preta-branca

http://www.soubarato.com.br/produto...max-corinthians-giratoria-preta?search_src=ES

133540941SZ.jpg



133540967SZ.jpg


é " nois " mano
 
mas o preço não está bom ? pelas especificações ? achei o preço bacana em 6x sem juros ainda
 
Editado por um moderador:
Se tivessem colocado apenas o CP, ao invés do escudo, teria ficado muito melhor. (falando como flamenguista e imaginando uma com o CRF :mao:)
 
mas o preço não está bom ? pelas especificações ? achei o preço bacana em 6x sem juros ainda
Com certeza o preço é bom, parabéns pela promo garimpada, só falei mal da propaganda no produto e do que eu acho sobre, quanto a promo, está bom mesmo. Mas não consigo ver conforto nesse tipo de cadeira com um calor de 40ºC (que faz na minha cidade mesmo morando em SC) e fora que essa cadeira gamer imita cadeiras esportivas de carros que não são feitas para ser confortáveis, mas sim leves para reduzir o peso do carro e encaixar o piloto para não ficar deslizando em curvas, o que não ajudaria no meu caso e atrapalharia na minha postura principalmente na parte dos ombro que tem que ficar fechados pelas abas da cadeira.
 
Com certeza o preço é bom, parabéns pela promo garimpada, só falei mal da propaganda no produto e do que eu acho sobre, quanto a promo, está bom mesmo. Mas não consigo ver conforto nesse tipo de cadeira com um calor de 40ºC (que faz na minha cidade mesmo morando em SC) e fora que essa cadeira gamer imita cadeiras esportivas de carros que não são feitas para ser confortáveis, mas sim leves para reduzir o peso do carro e encaixar o piloto para não ficar deslizando em curvas, o que não ajudaria no meu caso e atrapalharia na minha postura principalmente na parte dos ombro que tem que ficar fechados pelas abas da cadeira.

entendi, eu preciso de uma urgente kkk to usando a cadeira da mesa do jantar já tem dois anos :vish:
 
galera esquecendo isso de corinthians
essa cadeira mx8 é boa? to pensando em comprar
 
galera esquecendo isso de corinthians
essa cadeira mx8 é boa? to pensando em comprar

Tenho o modelo mx7, acho mediana, é até confortavelzinha, o problema é que esse "couro" dela esquenta muito mesmo, eu sou bem magro, nao transpiro muito, onde eu moro é um pouco quente (goiania), e só epoca "mais frio" (uns 20° +/-) que não sua muito. Mas deve ser todas assim, nao sei, vinha de um modelo de tecido.
 
Uma dica é nao vao pelo preço. A uns anos atrás comprei uma daquelas presidente com courino por quase 500 e nao deu 6 meses ja apresentou problemas, roda ruim, estofado "sumindo", courino descascando, em fim só prejuizo.
Comprei uma outra por menos de 200 na promoção e só alegria. Até hoje uso, e só foi preciso trocar o estofado que me custo 30,00. Logo que estragar trocar de novo e boa, o resto aguenta.
 
sentado numa staples mesh aqui com 6 anos de uso, abraços.
 
entendi, eu preciso de uma urgente kkk to usando a cadeira da mesa do jantar já tem dois anos :vish:
Na minha opinião, por esse preço você acha cadeiras mais confortáveis se esse estilo "gamer" não for tão importante pra você.

Dê uma olhada nos modelos da Cavaletti, principalmente as com tecido Space e encosto NewNet, se a sua cidade é quente esse tipo de cadeira é must have (eu já tive essas de couro e são uma tortura no verão de 38 graus).
 
Impressão minha ou tá cheio de vendedor da cavalletti nesse fórum.... Vc postar qualquer promoção de cadeira aparece alguém oferecendo essas tranqueiras que de tão falidas nem venda direito tem.... A cadeira do tópico parece ser legal.... Pena que estragaram pondo esse escudo nojento do corinthians
 
Impressão minha ou tá cheio de vendedor da cavalletti nesse fórum.... Vc postar qualquer promoção de cadeira aparece alguém oferecendo essas tranqueiras que de tão falidas nem venda direito tem.... A cadeira do tópico parece ser legal.... Pena que estragaram pondo esse escudo nojento do corinthians
Quanta revolta, jovem, o cara falou na nmoral.
Apenas indicou um produto, simples. Eu que jogo na cadeira de madeira da mesa de jantar, penso de quando for comprar, comprar uma cavalletti. (devido aos relatos e aqui na minha cidade ser um calor do kct e esses courinos fazem transpirar de mais, e as gamers não tem com a opção "mesh", pois até gosto do estilo das gamers)
Sobre o escudo... Acho que a cadeira foi estragada por não ter apoio de lombar.
E existe o modelo sem o escuto também, para vossa senhoria ficar mais calma.
 
Não estou com raiva.... Só que tá chato cada promoção de cadeira aparecer um vendedor da caballetti aqui....

Se é tão boa pega um link de promoção da dita cuja e cria um tópico aqui no fórum da promoção e pronto.... Mas não vir em todo os tópicos de cadeiras fazer merchandising de produtos que não tem a venda em lugar nenhum....
 
Nem de graça :haha:
 
Detalhe relevante: Um usuário representante da Cavaletti já foi pego no flagra aqui no fórum, e uma quantidade enorme de outros foram influenciados a pensar que cavaletti é marca "premium", e saem recomendando a marca nesses tópicos de cadeiras. Tenho uma Cavaletti a pouco mais de um ano, e digo que é uma cadeirinha normal, não vale o preço. Em um mês a espuma já estava toda mole, isso que peso menos de 70 kg. A questão é que se trata de uma marca "de escritório", então o processo de compra é mais complicadinho, o que leva o pessoal a crer que é algo exclusivo e de qualidade.

Sobre a cadeira do tópico, num sei.
 
Comprei a cadeira na sexta feira 14/09/2018 e acabou de chegar. É primeira vez que tenho uma cadeira deste tipo, o único defeito é que os apoiadores de braço não são tao confortáveis
If7MI0r
.
 
Não estou com raiva.... Só que tá chato cada promoção de cadeira aparecer um vendedor da caballetti aqui....

Se é tão boa pega um link de promoção da dita cuja e cria um tópico aqui no fórum da promoção e pronto.... Mas não vir em todo os tópicos de cadeiras fazer merchandising de produtos que não tem a venda em lugar nenhum....
Não é só aqui, no tópico de cadeiras a Cavaletti também é uma das marcas mais comentadas, então não é atoa que em outras partes do fórum também seja.

Mas não se engane, apesar de eu recomendar essa marca (tenho uma) não se trata daqueles produtos com custo-benefício excelente como eram as da Staples antes de sabotarem a qualidade da espuma. A Cavaletti tem um preço alto mas na minha opinião é um preço justo.

O motivo de ninguém postar promoções dela aqui é simples: não existem promoções. São cadeiras de escritório que só vendem em lojas específicas pra produtos de escritório.

E eu discordo do post do DSC acima sobre a qualidade. Pelo menos o modelo que eu tenho é bastante resistente (estrutura de metal) e a espuma é bem densa, até o momento não cedeu.
Sem contar que as cadeiras deles tem uma característica que eu vejo em poucas: o encosto é regulável tanto em altura quanto em inclinação.
 
Eu me surpreendi com esse comentário porque é a primeira vez que eu estou comentando sobre essa marca aqui no for-sale e nunca tinha visto outras recomendações, não fazia ideia de que a galera tava de saco cheio de ouvir isso :haha:
 
ate que aguenta meu peso, putz
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo