• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SOU BARATO] Lumia 925 R$ 899 (até 6x sem juros) Novo!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

CGT-PRINSPADO-04

Active Member
Registrado
[SOU BARATO] Lumia 925 R$ 791 (até 6x sem juros) Novo!!!

Baixou para R$ 791, mais barato q a promo da Vivo de R$ 799, siga esses passos:
AQUI
Depois em algum dos links abaixo, só escolher sua cor
Branco
Preto
Edit: O preço baixou para R$ 791, aproveitem!!!
 
Última edição:
Todas as lojas da Vivo estão vendendo por 799?
Achei boa a promoção.
 
Tenho esse celular e recomendo fortemente, baita celular e baita sistema operacional. O único porém é a limitação de aplicativos de um modo geral, mas... isso vem mudando aos poucos conforme vai ganhando mercado.

:joia::poker:
 
Real problema desse aparelho é a limitação de seus ridiculos 16Gb .. Querendo ou não é modelo Top que substitui o Lumia 920 que tinha limitação mesmo tendo seus 32Gb... Um aparelho desses sem Micro SD é piada ..

Boa promo, Otimo aparelho, mas duvido ser novo, provavelmente é reembalado
 
Comprei 3 celulares do soubarato indicando NOVOS e realmente vieram novos, lacrados na embalagem original do fabricante.
 
Cautela com todos os Lumias que possuem botões de volume iguais à este.

O celular e o sistema são realmente ótimos, porém a Nokia pisou na bola e lançou no mercado aparelhos com problemas crônicos neste botão.

Tenho um 720 e o botão de diminuir o volume não funciona mais, após 6 meses de uso.

Pesquisem no Google sobre o assunto...
 
Minha mãe tem o Lumia 520 e eu tenho o Lumia 925 e em ambos os celulares os botões de volume estão perfeitos, é uma pena que o seu tenha dado esse problema. :feelbad:
 
Cautela com todos os Lumias que possuem botões de volume iguais à este.

O celular e o sistema são realmente ótimos, porém a Nokia pisou na bola e lançou no mercado aparelhos com problemas crônicos neste botão.

Tenho um 720 e o botão de diminuir o volume não funciona mais, após 6 meses de uso.

Pesquisem no Google sobre o assunto...

Esse problema não é físico em si, é um problema de software. Já passei por isso. Simplesmente, apos uns 2 meses sem o bendito botão de diminuir o volume, ele voltou a funcionar, de repente.
 
Cautela com todos os Lumias que possuem botões de volume iguais à este.

O celular e o sistema são realmente ótimos, porém a Nokia pisou na bola e lançou no mercado aparelhos com problemas crônicos neste botão.

Tenho um 720 e o botão de diminuir o volume não funciona mais, após 6 meses de uso.

Pesquisem no Google sobre o assunto...
Vi várias reclamações sobre isso, mas só do l720.
Vou dar uma analisada, comprei o l820 e me arrependi muito por causa da bateria.
 
tô com um parado aqui, que ganhei.. só tirei da caixa pra ver o celular e guardei de volta, mas eu uso o L720.
 
agora que voces falaram o da minha mae parou de funcionar tem 1 mes+- o botao de volume-. E pior que dentro do windows nao achei a opcao de baixar de volume.
 
agora que voces falaram o da minha mae parou de funcionar tem 1 mes+- o botao de volume-. E pior que dentro do windows nao achei a opcao de baixar de volume.

Somente no WP8.1, é só apertar o botão de volume pra cima e usar a seta pra expandir a tela de volume.
 
agora que voces falaram o da minha mae parou de funcionar tem 1 mes+- o botao de volume-. E pior que dentro do windows nao achei a opcao de baixar de volume.

Existem aplicativos para controle de volume, o da minha irmã parou e ela usa um pra isso (ele é simples, é só 1 botão de regular o volume.)
 
Peguei um :fuckyeah::fuckyeah:

Agora é esperar os 11 dias de prazo de entrega.:damn::damn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo