• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Sou Barato] Roteador Netgear Wireless 300mbps com Switch de 4 Portas - R$69,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

weandrade

New Member
Registrado
Comprei um na última promo por esse mesmo preço. O alcance dele é realmente excelente como falaram. Superou o WR841 da TPLINK

http://www.soubarato.com.br/produto/...03-460&-117316


115472307_1GG.jpg
 
casa de 2 andares, rola legal? acho estranho não ter antena....
 
Moro num sobrado, pra cobrir a casa inteira uso um WR841N como roteador e um WR941N como repetidor, ambos no piso inferior da casa.
 
Moro num sobrado, pra cobrir a casa inteira uso um WR841N como roteador e um WR941N como repetidor, ambos no piso inferior da casa.

já pensei no repetidor, mas ele não da lag? no caso em jogos ... sempre achei que ele aumentaria o ping, a conexão aqui não é lá grandes coisas :feelbad:
 
Não sei dizer pq não jogo online, provavelmente a latência sobe um pouco, pra contornar isso vc pode deixar o repetidor com um SSID diferente e quando for jogar, se possivel se conectar diretamente ao roteador.
 
Moro num sobrado, pra cobrir a casa inteira uso um WR841N como roteador e um WR941N como repetidor, ambos no piso inferior da casa.

Comprei um na última promo por esse mesmo preço. O alcance dele é realmente excelente como falaram. Superou o WR841 da TPLINK

http://www.soubarato.com.br/produto/...03-460&-117316


http://isuba.s8.com.br/produtos/01/00/item/115472/3/115472307_1GG.jpg

Queria saber se ele funciona bem só como repetidor, pois tenho um rádio wireless que fica no quarto e o meu roteador da Net fica na sala da tv, a distância não é grande, mas o sinal deve atrevessar 4 paredes. Esse produto aí tem que por o endereço MAC para achar o meu roteador da Net? Ou é mais fácil achar a rede para ser repetidor?:feelbad:
 
Frete 32 reais é de matar.
E estou precisando MUITO de outro roteador...
 
Última edição:
Estou quase comprando um WR841hp da TP-Link por 180 reais pro meu apartamento. Porem, vi que você falou que este é melhor e como frete ficou por 78 reais. Você tem os dois modelos? recomenda o NetGear? Nunca pesquisei essa marca.
 
Estou quase comprando um WR841hp da TP-Link por 180 reais pro meu apartamento. Porem, vi que você falou que este é melhor e como frete ficou por 78 reais. Você tem os dois modelos? recomenda o NetGear? Nunca pesquisei essa marca.

Desculpem o desenho tosco, mas é só pra tentar dar uma idéia. O roteador fica no quarto onde há uma estrelinha.
O sinal pega bem na casa toda, inclusive no andar de baixo e na área dos fundos, onde o sinal do WR841 não chegava.

JUdrASt.jpg
 
Valeu, vai me ajudar muito pra decisão, vou pegar aqui o projeto do apartamento pra fazer uma estimativa de quantos metros precisaria, tenho um tp-link que não está dando conta, e isso que é uma velocidade de 10mb só.

Li uma review que tem essa informação:
"O único detalhe desanimador que encontamos na configuração é que, devido à legislação brasileira, só podemos configurá-lo no modo "Neighbour-Friendly", um modo de operação com menos potência de sinal para que não haja interferência nas redes vizinhas"

Confere essa infromação?
 
tava ate pensando em arrematar, mas aparentemente ele não tem suporte ao dd-wrt...
 
Valeu, vai me ajudar muito pra decisão, vou pegar aqui o projeto do apartamento pra fazer uma estimativa de quantos metros precisaria, tenho um tp-link que não está dando conta, e isso que é uma velocidade de 10mb só.

Li uma review que tem essa informação:
"O único detalhe desanimador que encontamos na configuração é que, devido à legislação brasileira, só podemos configurá-lo no modo "Neighbour-Friendly", um modo de operação com menos potência de sinal para que não haja interferência nas redes vizinhas"

Confere essa infromação?

Não. Configurei normalmente a 300Mbps. Veja o que diz a documentação no próprio roteador:

Modo (Mode)
Selecione o modo do serviço sem fio que você deseja usar. Estas são as opções:
  • Até 54 Mbps (Up to 54 Mbps). Modo Herdado (Legacy Mode), com uma velocidade máxima de até 54 Mbps para redes b/g.
  • Até 145 Mbps (Up to 145 Mbps). Modo Vizinhança amigável (Neighbor-Friendly Mode), o padrão, com uma velocidade de até 145 Mbps na presença de redes sem fio na vizinhança.
  • Até 300 Mbps (Up to 300 Mbps). Modo Desempenho (Performance Mode), com uma velocidade máxima de até 300 Mbps em Wireless-N.
O padrão é Até 145 Mbps, que permite todas as estações sem fio 11b, 11g e 11n.
 
comprei, estava precisando de um roteador novo. "meu pifou"
meu uso é bem básico, o pc vou ligar direto nele, o i-fi vai ser só para celular e tablet.
 
casa de 2 andares, rola legal? acho estranho não ter antena....
Na verdade as antenas são internas.

Detalhe de um review:

"DesempenhoO roteador passou por dois testes simples: um de alcance de sinal, e outro, de velocidade. No teste de alcance, conseguimos detectar o sinal do Netgear JWNR2000 a cerca de 10 metros de distância, sob interferência de outras três redes nas redondezas e de quatro paredes como obstáculo (sendo uma delas de concreto, relativo à diferença entre andares).
Em uma circunstância menos sofrível, com duas paredes (incluindo a de concreto), conseguimos obter uma conexão de três a dois pontos no indicador de sinal, conseguindo, por ela, realizar um streaming de vídeo ao vivo do YouTube sem lags ou travamentos.
Considerando o uso contínuo e as quedas de conexão, o roteador se manteve estável em todo o tempo em que foi avaliado, durante algumas horas de jogo em MMORPGs e games online, em dias diferentes."

[url]http://www.techtudo.com.br/review/n-300-sem-fio-jwnr2000.html[/URL]
 
Não. Configurei normalmente a 300Mbps. Veja o que diz a documentação no próprio roteador:

Modo (Mode)
Selecione o modo do serviço sem fio que você deseja usar. Estas são as opções:
  • Até 54 Mbps (Up to 54 Mbps). Modo Herdado (Legacy Mode), com uma velocidade máxima de até 54 Mbps para redes b/g.
  • Até 145 Mbps (Up to 145 Mbps). Modo Vizinhança amigável (Neighbor-Friendly Mode), o padrão, com uma velocidade de até 145 Mbps na presença de redes sem fio na vizinhança.
  • Até 300 Mbps (Up to 300 Mbps). Modo Desempenho (Performance Mode), com uma velocidade máxima de até 300 Mbps em Wireless-N.
O padrão é Até 145 Mbps, que permite todas as estações sem fio 11b, 11g e 11n.

como configurar para o "Performance Mode 300 Mbps"
:hmm::hmm::hmm::hmm:
 
Site confiavel ? Produto de qualidade pelo visto , tenho um Netgear e gosto dele , o meu TP-link modelo branquinho basiquinho ja não ta mais segurando as pontas :(
 
Ratox -as-:1071216280 disse:
Site confiavel ? Produto de qualidade pelo visto , tenho um Netgear e gosto dele , o meu TP-link modelo branquinho basiquinho ja não ta mais segurando as pontas :(

Sou barato é do grupo B2W, super confiável.
 
Esses roteadores tem limite de conexão?

Em casa tem a tv no wifi, o blu-ray ligado direto no roteador. Aí tem o celular meu, da minha mãe, quando meus amigos ou minha namorada vai em casa a internet fica louca, fica caindo em todos os aparelhos, notebook e tudo o que tiver.

Passou de 5 conexões, fudeu?! É isso?!
 
Já era? R$ 89,90 pra mim.
 
efetuei a compra do roteador pelas recomendações e explicações do tópico, quando chegar posto o que achei sobre.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo