Sou Sortudo Demais Eu Me Amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

HangLooser

TECHNO
MEU IRMAO, COMO VOCES SABEM EU TOU MORANDO AKI NA AUSTRALIA NESTE ANO.
EU JOGUEI NA LOTERIA DAKI, GANHEI 1.5 MILHOES!!!!!!!!!!!!!
MEU IRMAO ATEH AGORA NAO TOU ACREDITANDO!
TENHO SOH DEZESSEIS ANOS E GANHEI 1.5 MILHOES!!!!!!!! A PRIMEIRA COISA QUE FIZ FOI COMPRAR O COMPUTADOR AI ABAIXO!
OLHA A MAKINA

BABEM!!;) :cool: :cool:

TU EH DOIDO
A MAKINA TAH RODANDO QUE EH UMA BELEZA...
EU EU QUE MEXO COM MAYA PRA UMA COMPANIA DE DESIGN DAKI! TU EH DOIDO!!! A MAKINA VOA PRA OPERACOES COM DUPLO PROCESSAMENTO A PLACA DE VIDEO NEM SE FALA! TU EH DOIDO... PRA JOGAR NUM DAH NEM PRA NADA MAS PRA TRABALHOS ASSIM E TAL TU EH DOIDO!!!!!!!!!!! MUITO IRADDDDDDDDOOOOOOOOO!!!!!!!!

JESUS EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!
MUITO OBRIGADO!!!!!!!

MAIS UMA VEZ BABEM!

SKY

CUSTOMIZADO
pow HangLooser, sabis q eu sou u teu melhor amigu, lembra quandu a genti brinkava de q se alguem um dia ganhasse um premiu assim a genti ia repartir?? por issu, estou te lembrandu q a minha conta bancária é:

Caixa Econômica Federal
Agência: 1873
Conta: 30606-3
Digito: 013

Grande amigo, abraços e felicidades na Austrália!! :D

caldas

Kenai

Parabens !!!

Eu so acho que vc nao deveria ter comprado a essa placa de video ( nao sei ) com esse micro vc poderia jogar qualquer coisa e essa placa e mais indicada pada para aplicacoes proficionais mais nada que uma Radeon 8500 SE ( 300/300) ou uma Geforce 4 Ti 4600 nao faria tb.

Diablo

Since 2001
se quiseres compra um pra mim eu tambem aceito :D

Fla3DMadness

Active Member
Concordo com o Caldas! Se é pra jogos vc deveria ter comprado uma GeForce4 Ti4600 e ligar ela em dois monitores.
Wildcat III é pra aplicações profissionais...
Agora só falta vc mandar uma foto dessa máquina... :D
[]´s

Flávio

AnThRaX

Ah.. Ehh...
eh bom sabe que tenho um amigo rico na Australia, se quize sabe faze uma doação pras "Criancinhas Abandonadas de Florianópolis" a CAF, eh soh tu manda a grana pra mim que eu mando pra lah, tipow e naum precisa se muito, uns 300 mil jah tah bom, i se quise manda um computador desses pra CAF, nós tambem aceitamos, esse computador seria muito bom para nós, ah soh naum esquece de bota uma placa de video pra jogo boa sabe uma radeon 8500 jah tava boa, eh que as criancinhas adoraum joga sabe !!

UltraViolence

Choco-Master
Ouvi dizer que por uns 7000 reais tu come a paula burlamaqui. E por milzão da de se fazer a Analice Nicolau. Se for verdade que tu ganhou mesmo ta na hora de largar o computador e começar a comer mulher até o pinto cair de gasto.

L

Luciano

Guest
Originally posted by HangLooser
MEU IRMAO, COMO VOCES SABEM EU TOU MORANDO AKI NA AUSTRALIA NESTE ANO.
EU JOGUEI NA LOTERIA DAKI, GANHEI 1.5 MILHOES!!!!!!!!!!!!!
MEU IRMAO ATEH AGORA NAO TOU ACREDITANDO!
TENHO SOH DEZESSEIS ANOS E GANHEI 1.5 MILHOES!!!!!!!! A PRIMEIRA COISA QUE FIZ FOI COMPRAR O COMPUTADOR AI ABAIXO!
OLHA A MAKINA

BABEM!!;) :cool: :cool:

TU EH DOIDO
A MAKINA TAH RODANDO QUE EH UMA BELEZA...
EU EU QUE MEXO COM MAYA PRA UMA COMPANIA DE DESIGN DAKI! TU EH DOIDO!!! A MAKINA VOA PRA OPERACOES COM DUPLO PROCESSAMENTO A PLACA DE VIDEO NEM SE FALA! TU EH DOIDO... PRA JOGAR NUM DAH NEM PRA NADA MAS PRA TRABALHOS ASSIM E TAL TU EH DOIDO!!!!!!!!!!! MUITO IRADDDDDDDDOOOOOOOOO!!!!!!!!

JESUS EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!
MUITO OBRIGADO!!!!!!!

MAIS UMA VEZ BABEM!

Troxa vem pra floripa q jah vo fala pros cara te sequestra , tem mais q se fude fica falando as parada achando q o cara vai baba , seu perdedor nem sabe como comemorar vem num forum dize q ganho na loteria

UHHH seu BANGA fecha um putero e larga essa vida de nerd FDP

Luciano do 25

Jj - Sc

New Member
Re: Re: Sou Sortudo Demais Eu Me Amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Originally posted by Luciano

Troxa vem pra floripa q jah vo fala pros cara te sequestra , tem mais q se fude fica falando as parada achando q o cara vai baba , seu perdedor nem sabe como comemorar vem num forum dize q ganho na loteria

UHHH seu BANGA fecha um putero e larga essa vida de nerd FDP

Luciano do 25

HuaHAhuAHuauaAUHUahuaHUAHAUHauaAHAahuahHuahaHAahuahuaAHHuaHAhuAHuauaAUHUahuaHUAHAUHauaAHAahuahHuahaHAahuahuaAHHuaHAhuAHuauaAUHUahuaHUAHAUHauaAHAahuahHuahaHAahuahuaAHHuaHAhuAHuauaAUHUahuaHUAHAUHauaAHAahuahHuahaHAahuahuaAHHuaHAhuAHuauaAUHUahuaHUAHAUHauaAHAahuahHuahaHAahuahuaAHHuaHAhuAHuauaAUHUahuaHUAHAUHauaAHAahuahHuahaHAahuahuaAHHuaHAhuAHuauaAUHUahuaHUAHAUHauaAHAahuahHuahaHAahuahuaAHHuaHAhuAHuauaAUHUahuaHUAHAUHauaAHAahuahHuahaHAahuahuaAHHuaHAhuAHuauaAUHUahuaHUAHAUHauaAHAahuahHuahaHAahuahuaAHHuaHAhuAHuauaAUHUahuaHUAHAUHauaAHAahuahHuahaHAahuahuaAHHuaHAhuAHuauaAUHUahuaHUAHAUHauaAHAahuahHuahaHAahuahuaAHHuaHAhuAHuauaAUHUahuaHUAHAUHauaAHAahuahHuahaHAahuahuaAHHuaHAhuAHuauaAUHUahuaHUAHAUHauaAHAahuahHuahaHAahuahuaAHHuaHAhuAHuauaAUHUahuaHUAHAUHauaAHAahuahHuahaHAahuahuaAHHuaHAhuAHuauaAUHUahuaHUAHAUHauaAHAahuahHuahaHAahuahuaAHHuaHAhuAHuauaAUHUahuaHUAHAUHauaAHAahuahHuahaHAahuahuaAHHuaHAhuAHuauaAUHUahuaHUAHAUHauaAHAahuahHuahaHAahuahuaAHHuaHAhuAHuauaAUHUahuaHUAHAUHauaAHAahuahHuahaHAahuahuaAHHuaHAhuAHuauaAUHUahuaHUAHAUHauaAHAahuahHuahaHAahuahuaAHHuaHAhuAHuauaAUHUahuaHUAHAUHauaAHAahuahHuahaHAahuahuaAHHuaHAhuAHuauaAUHUahuaHUAHAUHauaAHAahuahHuahaHAahuahuaAHHuaHAhuAHuauaAUHUahuaHUAHAUHauaAHAahuahHuahaHAahuahuaAHHuaHAhuAHuauaAUHUahuaHUAHAUHauaAHAahuahHuahaHAahuahuaAH

Abraços
te mais

Dantas

Nerd Mór
ME VE UMA PLACA 3D PELARMORDEDEUS EU TO DESESPERADO ATRAS DE UMA!!

UltraViolence

Choco-Master
pra mim é tudo lorota. Prova que ganhasse nessa bagassa aí seu banga.

Duh

New Member
Re: Re: Sou Sortudo Demais Eu Me Amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Originally posted by Luciano

Luciano do 25

AUHAuahuaHauhauaHuAhaUahAUhauahuahuAahuAHauhauahau :D :D :D

OldMan

Congelado
è .. coloca ai a conta bancária e a senha pra nós podermos averiguar se tem um milhão lá.....

hehehee

na verdade só pra vc não se achar muito eu to trabalhando com 8 máquinas iguaizinhas a essa (só que sem a wildcatIII) operando clusterizadas para funcionar como uma máquina só.

Pena que a grana pra isso é do CNPQ........

OldMan

Congelado
na verdade só pra vc não se achar muito eu to trabalhando com 8 máquinas iguaizinhas a essa (só que sem a wildcatIII) operando clusterizadas para funcionar como uma máquina só.

Pena que a grana pra isso é do CNPQ........

Fla3DMadness

Active Member
Ei Oldman, isso tudo é na UFSC? Será que rola de passar ae nesse teu laboratório pra conhecer? :rolleyes:
Ei, naum é zuação naum, é sério, viu? :)
[]´s

Flávio

Diablo

Since 2001
cara se tu abri um putero... cobranco baratinho... a raça da adrena vai se muda pra lá :D UIRhaeIOrhaeoiuraiohraR

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Pow HangLooser vc sabe que eu sou o seu melhor amigo. A gente cresceu junto e tals somo como irmãos, num da pra vc dividir comigo naum?
:D :D :D :D

Morpheus

New Member

Última edição:

skywalker

New Member

outro ali falou tudo!! Que "TANGA FROUXA" se gabar num forum de games sobre o fato dele ter o "C* largo"... Que bestão! Se eu ganhasse essa grana, eu comprava uma casa, um carro massa, aplicava um troco em poupança, casava com a minha gata e o resto eu comprava de apartamento, aí viveria só de renda e de aluguel... sem contar que quando nascessem os filhos, eles já tavam garantidos com moradia depois... e se acontecesse algo comigo, minha gata não ficava na mão... ia ter tudo pronto pra tocar a vida dela... :) isso é RESPONSABILIDADE e PÉ NO CHÃO... Falow! Australiano BUNDA MOLE... Surfista de lagoa... Baytolo... pra mim tu come o teu micro... NERD!!!

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Re: TANGA FROUXA!

Originally posted by skywalker
outro ali falou tudo!! Que "TANGA FROUXA" se gabar num forum de games sobre o fato dele ter o "C* largo"... Que bestão! Se eu ganhasse essa grana, eu comprava uma casa, um carro massa, aplicava um troco em poupança, casava com a minha gata e o resto eu comprava de apartamento, aí viveria só de renda e de aluguel... sem contar que quando nascessem os filhos, eles já tavam garantidos com moradia depois... e se acontecesse algo comigo, minha gata não ficava na mão... ia ter tudo pronto pra tocar a vida dela... :) isso é RESPONSABILIDADE e PÉ NO CHÃO... Falow! Australiano BUNDA MOLE... Surfista de lagoa... Baytolo... pra mim tu come o teu micro... NERD!!!

Segunda vez que eu acho que vc falow merda, depois dakela de formatar o hd, agora vc ta xingando o cara atoa pq ta com inveja...vc deve ser corno ou entaum sua "gata" deve ser muito feia pra te aturar...

Morpheus

New Member

Última edição:

Solum

Solum, Filho do Papai.
ei OldMan, sera q não tem jeito de vc me ensinar a fazer cluster não ??? eu to muito affiiiimmmm de aprende :)
pode me rolar um site tb q eu ja fico grato

OldMan

Congelado
Do pessoal que quiser ver o cluster eu vou pedir atorização depois respondo.

Broda

New Member
Se quiseres minha ocnta bancária esta a disposicao pra depositos

Contac-me

Grato
BRODA

Usuários que está vendo este tópico