• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

(SouBarato) LG G3 - Branco/Titânio/Dourado R$ 1299 em até 6x

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vale a pena esse G3?

O único ponto que eu vi que é melhor que Galaxy S5 é na questão da câmera.
 
Sou usuário da linha Galaxy Note e pelos comparativos ele da uma surra no Note 3. Note 4 é melhor, mas o CxB não se compara. Prefiro os de telas maiores, por isso não o comparo ao S5.

Peguei um na mão ontem, achei muuuuito bom/bonito/leve e rápido.
Tem boa pegada até para mãos menores.

Bom, pelos comparativos vi que a tela tb tem qualidade superior.. mas sou suspeito, como ja alertei, gosto de tela grande. kkkkk. Tablet aposentado a meses.
 
Última edição:
medo de comprar e até o fim do ano aparecer por 999 novamente.. rs

em tempos, esse site é confiável? alguém já comprou nele?
 
medo de comprar e até o fim do ano aparecer por 999 novamente.. rs

em tempos, esse site é confiável? alguém já comprou nele?
o Site é confiavel sim. É do grupo BW2 que tem o submarino, americanas e shoptime.

atenção na hora de comprar pra ver se é produto novo ou reembalado :joia:
 
Ótimo aparelho sem contar a duração da bateria que isso influencia muito nos tempos de hoje. Com certeza seria meu próximo Smartphone sem duvidas.
 
Não recomendo a compra nessa loja, pelo menos por enquanto e em especial o G3. Comprei o meu dia 01/12, na cor branca, pagamento confirmado no mesmo dia, porém até hoje não emitiram NF e deram previsão só pra janeiro. Pelo que pesquisei no Reclame Aqui e na página deles no FB, isso é recorrente com todos compradores do G3, ao que parece não têm em estoque.
 
Não defendendo o Sou Barato.. Mas no meu caso, simulando a compra pra hoje o prazo é de 10 dias úteis, o que me daria o direito de reclamar somente no dia 20/12 (ou 22).

Lembro de ter visto algumas lojas com prazos bem superiores a esse durante o Black Friday, bom dar uma conferida nisso.

Tirando esse "problema" a loja é sim de confiança (Grupo B2W), e quando acho o que gosto e por um bom preço compro nela.
 
Última edição:
Não recomendo a compra nessa loja, pelo menos por enquanto e em especial o G3. Comprei o meu dia 01/12, na cor branca, pagamento confirmado no mesmo dia, porém até hoje não emitiram NF e deram previsão só pra janeiro. Pelo que pesquisei no Reclame Aqui e na página deles no FB, isso é recorrente com todos compradores do G3, ao que parece não têm em estoque.

Vlw pela dica.

Estava vendo reviews e fiquei animado em comprar
 
Não defendendo o Sou Barato.. Mas no meu caso, simulando a compra pra hoje o prazo é de 10 dias úteis, o que me daria o direito de reclamar somente no dia 20/12 (ou 22).

Lembro de ter visto algumas lojas com prazos bem superiores a esse durante o Black Friday, bom dar uma conferida nisso.

Tirando esse "problema" a loja é sim de confiança (Grupo B2W), e quando acho o que gosto e por um bom preço compro nela.


Bom, o problema é que eles estipulam vários prazos diferentes: 1 na simulação do frete, outro na hora de fechar a compra, que é o mesmo enviado junto com o email de confirmação do pedido. E depois mudaram novamente após a confirmação do pagamento, o que considero um absurdo. Compreendo a grande movimentação e volume devido a BF, mais no meu caso são 4 dias até o momento e o pedido não teve qualquer movimentação, devido o final de semana, segunda-feira fará 1 semana sem qualquer posição! Pra mim é injustificável. Conheço bem o grupo B2W e grande parte das minhas compras foram positivas, mais esse Sou Barato deixou a desejar! Tanto que uma compra feita no Submarino, no auge da BF, sexta-feira, paguei o boleto segunda e já foi encaminhada pra entrega. Tudo me leva a crer que eles não tem esse G3 em estoque!


Vlw pela dica.

Estava vendo reviews e fiquei animado em comprar


Se vc tiver saco e paciência de esperar... Entregar acredito que eles entregam, só que vai demorar.
 
comprei uma sorveteira e um grill de pizza em meses diferentes chegou muito rápido recomendo a loja... tenho um G3 a tela é muito linda camera perfeita e bateria muito boa de longe o melhor smart que já tive.... recomendo o produto e a loja...
 
Não recomendo a compra nessa loja, pelo menos por enquanto e em especial o G3. Comprei o meu dia 01/12, na cor branca, pagamento confirmado no mesmo dia, porém até hoje não emitiram NF e deram previsão só pra janeiro. Pelo que pesquisei no Reclame Aqui e na página deles no FB, isso é recorrente com todos compradores do G3, ao que parece não têm em estoque.

Estou na mesma do amigo acima. comprei no domingo 30/11 e até agora nada de nota fiscal e previsão só pra Janeiro..:feelbad:
 
aqui deu 25 dias uteis para entrega
 
Rio de Janeiro tb e 25 dias.
 
Vale a pena sim, mais não sei se por este preço vale a pena.

Peguei o meu na Black Friday 28/11/14 na Loja online da Vivo por R$999,00 em 12 sem juros.. Vamos ver se eles entregam meu pedido desta vez, se não, vai ser mais um processo contra eles!
 
Acabei de Receber o EMail da vivo Dizendo q a NFE ja foi emitida e que o prazo do Celular é de 06 Dias úteis a partir de HOJE.

Delicia '-', Sexta que vem ta em casa *-*
Nem acredito que vou ficar pagando 83,25 por 12x:bwahaha: por esse **** celular auheUHEUAHUE. Agora sim vou dar meu Razr i pro meu primo:haha:
 
Acabei de Receber o EMail da vivo Dizendo q a NFE ja foi emitida e que o prazo do Celular é de 06 Dias úteis a partir de HOJE.

Delicia '-', Sexta que vem ta em casa *-*
Nem acredito que vou ficar pagando 83,25 por 12x:bwahaha: por esse **** celular auheUHEUAHUE. Agora sim vou dar meu Razr i pro meu primo:haha:

Parabéns, tomara que chegue tudo certinho!!!

Tira uma dúvida minha, quanto tempo demorou para emitirem a nota fiscal desde que recebeu o e-mail dizendo que "pedido foi encaminhado para faturamento"? Como estaria a situação do seu na loja online? Olha o meu abaixo.

28/11/14 - Data que comprei
04/12/14 - Pedido Encaminhado para Faturamento

Obrigado pela atenção! Abraço!
 
Pra quem já recebeu o aparelho da vivo, pode me dizer se acompanha o carregador sem fio?
 
um belo celular, meu pai pegou "de graça" no plano da Claro, eu particularmente gostei muito! a tela dele é impecável, assistir um filme nele durante uma viagem deve ser show de bola, ta muito barato, o preço dele é de 2.000, top de linha..
 
Parabéns, tomara que chegue tudo certinho!!!

Tira uma dúvida minha, quanto tempo demorou para emitirem a nota fiscal desde que recebeu o e-mail dizendo que "pedido foi encaminhado para faturamento"? Como estaria a situação do seu na loja online? Olha o meu abaixo.

28/11/14 - Data que comprei
04/12/14 - Pedido Encaminhado para Faturamento

Obrigado pela atenção! Abraço!


Comprei Sexta Feira, por volta das 10:30. No momento da compra chegou o e-mail de confirmação do pedido, e o status ficou em aguardando confirmação de pagamento até ontem, quinta feira. Que mudou para Faturado.

Hoje Sexta feira por volta das 15horas chegou um email
Pedido faturado
Prezado(a) isaias willian ferreira,
Seu pedido Nº 4254484 foi faturado em e o número da Nota Fiscal é 95088. O prazo de entrega é de até 06 dias úteis, contados a partir de hoje.


E desde então fiquei feliz '-', Portanto o prazo será no máximo até sexta feira.


Mas vi pessoas que assim que o pedido mudou para faturamento o celular chegou pelo correios.

Vai depender da sorte de cada um mesmo.


Boa sorte '-'
 
Comprei Sexta Feira, por volta das 10:30. No momento da compra chegou o e-mail de confirmação do pedido, e o status ficou em aguardando confirmação de pagamento até ontem, quinta feira. Que mudou para Faturado.

Hoje Sexta feira por volta das 15horas chegou um email
Pedido faturado
Prezado(a) isaias willian ferreira,
Seu pedido Nº 4254484 foi faturado em e o número da Nota Fiscal é 95088. O prazo de entrega é de até 06 dias úteis, contados a partir de hoje.


E desde então fiquei feliz '-', Portanto o prazo será no máximo até sexta feira.


Mas vi pessoas que assim que o pedido mudou para faturamento o celular chegou pelo correios.

Vai depender da sorte de cada um mesmo.


Boa sorte '-'

O meu agora mudou para "Pedido Finalizado", andei dando uma pesquisada no que isso significa e todos falam que quando aparece isto é porque esta preste a receber. Acho que segunda deve estar aqui tomara =D, lhe aviso se chegar!
 
nao consigo mais acessar a vivo, pois fui completar o cadastro com o numero da vivo que me deram e enviou um codigo pra mim confirmar, mas eu nao tenho o CHIP da vivo que eles me deram o numero :feelbad:


Vou ficar só no aguardo. Tomara que chegue sexta '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo