• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SouBarato] LG G4 Dual - R$1439,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
será que vale a pena?
 
tem algum melhor nesse valor?
nao, esse e o melhor custo beneficio que tem hoje no br =D

btw, que site demorado pra aprovar a compra com cartao. aff
 
galaxy S6 flat que to esperando a meses promocao que é bom nada. dureza. esse G4 tá toda hora com promo
 
Será que vale a pena pegar ele ao invés de um Moto X Play por mais R$ 271,89?
 
nao, esse e o melhor custo beneficio que tem hoje no br =D

btw, que site demorado pra aprovar a compra com cartao. aff
Comprei um monitor semana passada demorou uns 2 dias para aprovar o pagamento.
 
LG G4 é concorrente de X Style e S6 e Note 4 e 5, então neste preço não tem nada melhor mais barato atualmente.

Eu não deixei passar peguei o meu couro marrom dual chip.
 
Preção, ainda mais dando para parcelar!!!



Esses dias o Play tava por menos de R$1,2k
Exato! Peguei ele por 1,1k... Está a caminho. Fiquei na duvida se devolvo e pego op G4.
 
Comprei um LG G4 Titanio - Claro Desbloqueado, no Soubarato, novo.
O celular começou a enlouquecer o touchscreen como se tivesse outra pessoa apertando a tela aleatóriamente, a barra de configurações rápidas subia e descia ininterruptamente em vários momentos. O celular é extremanente bugado, uma pena.
A câmera e resolução da tela são muito boas.
Sem falar em inúmeros rastreamentos, dados de uso de vários aplicativos que ficam comendo a bateria e pra o usuário leigo, não são nada fáceis de desativar.
Gostaria muito de migrar do meu iphone 5 pra o LG g4 mas já marquei pra devolver.
Se existe algum android que chega perto do IOS, não é este que vem no LG g4;
 
Comprei um LG G4 Titanio - Claro Desbloqueado, no Soubarato, novo.
O celular começou a enlouquecer o touchscreen como se tivesse outra pessoa apertando a tela aleatóriamente, a barra de configurações rápidas subia e descia ininterruptamente em vários momentos. O celular é extremanente bugado, uma pena.
A câmera e resolução da tela são muito boas.
Sem falar em inúmeros rastreamentos, dados de uso de vários aplicativos que ficam comendo a bateria e pra o usuário leigo, não são nada fáceis de desativar.
Gostaria muito de migrar do meu iphone 5 pra o LG g4 mas já marquei pra devolver.
Se existe algum android que chega perto do IOS, não é este que vem no LG g4;
Seu celular veio com problema então você conclui que todos que foram vendidos são assim?
 
To querendo pegar ele pra uma pessoa, mas o cupom não funciona mais. Alguma alma caridosa tem um cupom que possa me passar?
 
dá pra botar capinhas normalmente nos de couro? são as mesmas capas ou capas difefentes?
 
Eu comprei um G4 para meu avô na ultima promoção que teve no Sou Barato, aprovou no mesmo dia e chegou em 2 semanas o aparelho, lacrado.

Não apresentou defeito nenhum e funcionou perfeitamente.

Na faixa de preço eu acho que ele é a melhor opção, qualidade e construção impecáveis. Fora o hardware e a camera manual.

Enfim, recomendo a todos comprarem no sou barato e esse aparelho :bat:

Caso receba um aparelho com defeito, é só realizar a troca com eles :)
 
dá pra botar capinhas normalmente nos de couro? são as mesmas capas ou capas difefentes?
Testei uma capa transparente e foi difícil de colocar, na hora de tirar teve que sair junto a traseira pq ficou muito justo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo