• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Soubarato] Mouse Gamer G300s 2.500 DPI PC Logitech - R$ 60,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Strogenga

Hungry Member
Registrado
124420331_1GG.jpg


Mouse honesto com preço bom.
Tenho um a 3 ou 4 anos e gosto muito, principalmente dos 4 botões programáveis na parte de cima.
Tem outros modelos da logitech com preço bom na mesma loja.
http://www.soubarato.com.br/produto/124420331/mouse-gamer-g300s-2.500-dpi-pc-logitech?search_src=ES
 
Mouse é bom, cheião de botões pra quem gosta, mas acho ele muito pequeno.
De qualquer forma, vale muito bem os 60 pilas gasto, só pela qualidade do mouse
 
Comprei esse cougar minos x2. Nunca utilizei um mouse mais caro que 10 reais e jogo meia dúzia de fps off-line no easy-normal. Sentirei diferença?
 
Pena do minus não ter os botões cima igual o 300s... Tenho um 300s e sou canhoto.... Único mouse quee permite usar os botões adicionais.... Se fosse um pouco maior seria god
 
Comprei esse cougar minos x2. Nunca utilizei um mouse mais caro que 10 reais e jogo meia dúzia de fps off-line no easy-normal. Sentirei diferença?
Depende. Existem mouses com sensores baratos, como o avago 5050, que foram bem implementados. Alguns casos são o Dazz Kirata, C3 Tech Cratos, Zalman ZM-M250, entre outros. Se o seu mouse for assim, você não
deve sentir tantas diferenças no rastreio, mas o movimento no geral deve ficar mais suave. Além disso o sensor do x2 permite que você mova o mouse a velocidades mais altas sem que ele trave ou perca o rastreio, principalmente
depois de colocar ele em 1000hz. Aliás depois dá uma procurada na net. Se não me engano precisa segurar o botão de dpi pra mudar a frequência dele, é algo assim.

Agora se o seu mouse tem um sensor além de barato também mal implementado, aí a diferença é mais aparente, pois o mouse teria inconsistência e prediction, prejudicando bastante a precisão.

Existem outras coisas que afetam a sua performance, como preferência de peso e formato. Às vezes você muda drasticamente o peso de um mouse e tem uma performance diferente, e é mais por causa disso do que pelos componentes.
Infelizmente não tem qualquer review sobre o X2 na internet. Acabei comprando um também pra deixar como reserva (ou até usar como principal se eu gostar bastante) e quando chegar poderei fazer alguns testes pra ter uma ideia melhor
de como foi implementado o sensor nele.
 
Pena do minus não ter os botões cima igual o 300s... Tenho um 300s e sou canhoto.... Único mouse quee permite usar os botões adicionais.... Se fosse um pouco maior seria god

Ele é muito pequeno mesmo? Chega a complicar no uso dia a dia, ou dá pra se acostumar com esse detalhe
 
Ele é muito pequeno mesmo? Chega a complicar no uso dia a dia, ou dá pra se acostumar com esse detalhe
É tranquilo, a menos que vc seja do tipo jogador de basquete que a mão abraça a bola....
 
Ele é muito pequeno mesmo? Chega a complicar no uso dia a dia, ou dá pra se acostumar com esse detalhe
Essa dele ser pequeno é a mesma coisa que eu falar que o meu G400s ou meu G600 são muito grandes.
Ser pequeno ou grande depende de você.
Para mim o G300s tem um tamanho bom, e o g400 e o G600 são muito grandes. Tenho mão media, pegada claw, o pulso fica apoiado no mousepad. No G400 e G600 as pontas dos dedos não alcançam a ponta dos botões, atrapalhando um pouco. No G300 fica perfeito.
 
G300 tem um tamanho normal, nada de pequeno como estão dizendo! Mouse TOP, amei a experiencia com esse mouse! recomendo fortemente FPS e MOBA me serviu bem demais!
 
As specs estão no site, 113mm de comprimento. É só comparar com o tamanho de outros mouses que você usou e tirar as conclusões. Pra mãos grandes esse mouse vai ser pequeno, mas pra mãos pequenas e médias vai ser um
tamanho bom. Apenas comprimento não é parâmetro definitivo de tamanho, pois largura/altura e o formato alteram a sensação de tamanho, mas já é um ponto de partida pra saber o tamanho do mouse.

Pra efeito de comparação, o comprimento de alguns mouses da Logitech:

G300S: 113mm
G302: 115mm
G203: 116mm
G403: 124mm
G900: 130mm
G502: 132mm
G402: 136mm
 
Vlw, comprado para fazer par com o notebook. Acostumei a jogar no desk com o g502, estava sentindo falta de um bom mouse para jogar quando no note e carregar pra cima e pra baixo, o g502 me recuso a arriscar ferrar transportando em mochila.
 
Vlw, comprado para fazer par com o notebook. Acostumei a jogar no desk com o g502, estava sentindo falta de um bom mouse para jogar quando no note e carregar pra cima e pra baixo, o g502 me recuso a arriscar ferrar transportando em mochila.
 
tinha um desse que usei por 6 anos, e ainda está funcionando. Comprei outro a pouco tempo, e gostaria de comprar mais um pra deixar na reserva. Esse é o melhor mouse pra canhoto na minha opinião.
 
Faz tempo que estou de olho no G603 que está R$279, esse modelo é realmente bom?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo