Soufly3xtr3m3 - Para postar news.

SHAFT

Adrena Old School
Registrado
Olá a todos,

Tenho notado que o nobre Soufly3xtr3m3, tem postado diversos Tópicos com uma boa tradução a respeito de novidades e tudo mais.

Por acaso ele poderia ter a oportunidade de fazer isso na pág. principal de adrena?

To falando isso pq se vcs verem ele tem feito isso muito bem, e eu achei super valido pra adrena ter um cara que nem ele postando news pro Site.


Nem cheguei a falar com ele sobre isso hhahaha mais ele deve aceitar em postar as news (se deus quiser).

Abraços ae
 
De fato.
Eu já tinha percebido que ele tem postado muitas coisas interessantes.
Mas ao menos você podia falar com o cara Shaft! :p

Vamos ver se ele entra no tópico pra se manifestar também. :)
 
Opa blz, hehehe, poxa, valeu pelo incetivo ae galera, gostei, parece-me bastante promissor, ser redator é um privilégio, tanto que faço isso não somente aqui como alguns já sabem.

Bom se o pessoal estiver de acordo e achar realmente que eu possa designar esta função ficaria grato, algumas vezes não posso estar sempre postando notícias mas sempre que possível coloco algo, obrigado ae galera pelo apoio !!

Vlw !!!
 
Opa blz, hehehe, poxa, valeu pelo incetivo ae galera, gostei, parece-me bastante promissor, ser redator é um privilégio, tanto que faço isso não somente aqui como alguns já sabem.

Bom se o pessoal estiver de acordo e achar realmente que eu possa designar esta função ficaria grato, algumas vezes não posso estar sempre postando notícias mas sempre que possível coloco algo, obrigado ae galera pelo apoio !!

Vlw !!!

opa, blz

continua nesse ritmo, informação nunca e bastante!!!

falow
 
achei boa a idéia, realmente estão ótimos os tópicos do soufly! :yes:
 
Olá a todos,

Tenho notado que o nobre Soufly3xtr3m3, tem postado diversos Tópicos com uma boa tradução a respeito de novidades e tudo mais.

Por acaso ele poderia ter a oportunidade de fazer isso na pág. principal de adrena?

To falando isso pq se vcs verem ele tem feito isso muito bem, e eu achei super valido pra adrena ter um cara que nem ele postando news pro Site.


Nem cheguei a falar com ele sobre isso hhahaha mais ele deve aceitar em postar as news (se deus quiser).

Abraços ae


eu tbm ja tinha observado..... e confesso que sao as materias que tenho mais confiança quando leo.. porque ele sempre foi sducado e nos passa confiança qto a veracidade e conhecimento dos assuntos!

parabens soufly
 
Também apoio, tomara que continue assim cara!
 
Opa, agradeço a todos pelo apoio, espero que nada mude como redator, pois quero sempre estar junto com a galera maravilhosa que faz o adrena um excelente site.
Como disse, sempre que puder estarei postando news pra galera ae e sempre que possivel participando ativamente de topicos dos outros users, afinal a unica coisa que mudou foi postar na pagina principal... hehehehe, mas é muito bom, obrigado a todos pelo apoio, só tenho a agradecer os elogios e sempre espero poder ter essa conversa 100% light com todos,vlw ae :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo