• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Soul Calibur IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

ah, perai, melhor jogo de luta de 2008? e por acaso tem mais algum pra sair? luta decente pro 360 tem o SC agora, VF 5 e FN3. o resto juntava tudo e não dava um inteiro.

FN3 é legalzinho, mas SC é infinitamente superior!! VF5 é lixinho puro :(
 
ah, perai, melhor jogo de luta de 2008? e por acaso tem mais algum pra sair? luta decente pro 360 tem o SC agora, VF 5 e FN3. o resto juntava tudo e não dava um inteiro.

Tem o street fighter 4! :D
 
muito massa o jogo 10 mesmo concerteza um dos melhores jogos de luta desse ano
 
ah, lembrei agora. o arquivo de save tem 8GB mesmo como tinha sido "rumorizado"? :lol:
 
100 - 1UP
So with the classic, new-school, and infinitely customizable character roster at the ready, and with online play fully operational, it's not a stretch to say this might be 2008's best fighting game.

Review da 1UP, 100?! hunm... interessante
http://www.1up.com/do/reviewPage?cId=3168981&p=4

puuuuuuuuuttzzzz

100 da 1UP?!?!?!??!

ou seja
notas acima de 9,5 da gamespot, IGN e gametrailers
IGN eh possivel que seja 10 ja que o primeiro soul calibur tbm ganhou 10

de qualquer modo acho que os produtores de games decidiram que 2008 eh o ano de soltar quase todas as bombas auheuheau
 
ah, lembrei agora. o arquivo de save tem 8GB mesmo como tinha sido "rumorizado"? :lol:
PQP mesmo no X360 era tudo isso?!?!?!?

No ps3 era certeza e tamos acostumados... mas no X360 tb?
 
aff 8gb pra um save? q programaçao doida foi essa...
 
poooo é totalmente diferente o FN3 de SC4!!!

Nada ver um com o outro!!


Tb acho... fiz apenas um quote...

Mas tipo, acho q SF4, se quer arranha o SC4!! SF já foi, até hj ainda jogo o champion e SuperTurbo pq pra mim a série acabou nesses!! Espero q eu esteja engando com o 4, tomara q não fique só nos gráficos!!
 
Tb acho... fiz apenas um quote...

Mas tipo, acho q SF4, se quer arranha o SC4!! SF já foi, até hj ainda jogo o champion e SuperTurbo pq pra mim a série acabou nesses!! Espero q eu esteja engando com o 4, tomara q não fique só nos gráficos!!

Nem, essa série ainda tem muito o que falar. É difícil a gente decretar um final para uma série tão marcante como SF. Sem falar que muitas franquias já deram a volta por cima, olha o caso de Tomb Raider, fracasso após fracasso, de repente aparece Tomb Raider: Legend.
 
Nem, essa série ainda tem muito o que falar. É difícil a gente decretar um final para uma série tão marcante como SF. Sem falar que muitas franquias já deram a volta por cima, olha o caso de Tomb Raider, fracasso após fracasso, de repente aparece Tomb Raider: Legend.

TR?? Fracasso?? Po bicho, vou te dizer... não gosto de TR e pelo que tou vendo, você também não gosta... mas não é porque não gostamos que podemos dizer que o jogo foi um fracasso!!

Pelo que leio ao longo dos anos, TR é uma série de muito sucesso, e faz sentido isso porque nunca vi uma softhouse ficar insistindo em sequências de um título verdadeiramente fracassado!!

Quanto ao SF, obviamente sempre será "SF", ou seja, sempre será um bom jogo, mas cansou(pelo menos eu cansei). Não vou dizer que não vou jogar este 4 mas, não espero grandes coisas não, principalmente perante ao SC!! Na minha opinião, jogo de luta 3D é Tekken e SC e até agora não houve nenhum outro no gênero "3d Fighting" capaz de roubar minha atenção!!

Namco CHUTA BUNDAS no gênero Luta 3D!!
 
TR?? Fracasso?? Po bicho, vou te dizer... não gosto de TR e pelo que tou vendo, você também não gosta... mas não é porque não gostamos que podemos dizer que o jogo foi um fracasso!!

Pelo que leio ao longo dos anos, TR é uma série de muito sucesso, e faz sentido isso porque nunca vi uma softhouse ficar insistindo em sequências de um título verdadeiramente fracassado!!

Quanto ao SF, obviamente sempre será "SF", ou seja, sempre será um bom jogo, mas cansou(pelo menos eu cansei). Não vou dizer que não vou jogar este 4 mas, não espero grandes coisas não, principalmente perante ao SC!! Na minha opinião, jogo de luta 3D é Tekken e SC e até agora não houve nenhum outro no gênero "3d Fighting" capaz de roubar minha atenção!!

Namco CHUTA BUNDAS no gênero Luta 3D!!
Mas é verdade.. TR teve uns jogos q ninguem gosto....

Com relação a NANCO..... ela tá muito melhor q a TECMO (é essa né?) q faz o Tekken..... a esperança tá no Tekken 6....vamos ver se ela volta ao TOPO!
 
Me digam ai como pode alguem defender com um escudo ou com uma espada de metal um golpe do sabre de laser que teoricamente tinha que cortar tudo, sem logica isso.

Me digam como alguém sobrevive a uma, só uma espadada certeira que toda hora rola no jogo...:wave:

Vamos lá galera, deem asas a imaginação senão o mundo dos games acaba em 1 seg...
 
Me digam como alguém sobrevive a uma, só uma espadada certeira que toda hora rola no jogo...:wave:

Vamos lá galera, deem asas a imaginação senão o mundo dos games acaba em 1 seg...
hahhahah Verdade..... tem tanta coisa MUITO VIAGEM q acontece nos games... e o pessoal vem falar de um Sabre de luz haeheahea
 
ja saiu para o PS3 tambem? ninguem tem umas fotinhas do jogo em casa para colocar ai? o darth vader e os outros de star wars são baixados? são algo especial tipo só liberar depois que zerar ou da pra escolher eles do inicio.
 
hahhahah Verdade..... tem tanta coisa MUITO VIAGEM q acontece nos games... e o pessoal vem falar de um Sabre de luz haeheahea

Quem pega no pé assim são os HyperFans de Star Wars, eles não acreditam que ninguem pode sobreviver ao light saber, assim como os fans da DC não gostaram nada nada de ver o Super Man apanhando da Sonia, uma simples mortal.
 
ja saiu para o PS3 tambem? ninguem tem umas fotinhas do jogo em casa para colocar ai? o darth vader e os outros de star wars são baixados? são algo especial tipo só liberar depois que zerar ou da pra escolher eles do inicio.

já saiu sim, mas é que esse pessoal do 360 pega o jogo antes mesmo do lançamento. no PS3 e pra quem compra originais só vai acabar chegando na metade do mês :lol:
 
já saiu sim, mas é que esse pessoal do 360 pega o jogo antes mesmo do lançamento. no PS3 e pra quem compra originais só vai acabar chegando na metade do mês :lol:
hahaha é bem por ae.... pessoal cha q quem tem o PS3 é Bilionario q compra todos jogos no lançamento aehehaaehae
 
To com ele aqui em casa,à noite vejo se posto umas SS no tópico. =)
 
Sobre os sabres de luz não cortarem tudo no jogo, eu lí na wikipédia, se não me engano, que o motivo disso é que cada personagem tem uma estória separada mas quase todos tem armas mágicas, que não quebram facilmente, mesmo pelo sabre de luz:)

Ah, isso é uma coisa que recomendo, ler sobre a história do jogo e dos personagens, é muito legal:music:
 
...Com relação a NANCO..... ela tá muito melhor q a TECMO (é essa né?) q faz o Tekken..... a esperança tá no Tekken 6....vamos ver se ela volta ao TOPO!

A NAMCO foi quem fez tekken mesmo :fun:. Não sei se entendi direito mas, você está dizendo que tekken é ruim?? Bom, é aquela velha questão de "gosto"... Te todos os jogos da série já lançados, o unico que achei que foi cagada da namco foi o tekken 4, de resto, tá tudo perfeito!!

TECMO fez DEAD OR ALIVE que por sinal é outro 3d fighting medíocre na minha opinião. Da Tecmo eu louvei o NG...

Tomara q o SF4 não seja um mero EX com gráficos novos e velocidade acelerada porque se for, vai passar batido por mim!!
 
This is sparta?!?!?!

30015a2301un8wj1.jpg



Ryu Hayabusa
sc4ryuhayabusafv5.png


Rachel
rachel05.jpg


Elektra
elektra03.jpg


Lara Croft
lara05.jpg


Mistica
mystique01.jpg




Surrupiado de outro forum, usuario prof sub zero



Só por esse criador de personagens da vontade de jogar o jogo husahuashuashuas Muito fera!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo