Soul Calibur IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Sebastian Valmont

O Gamer
Registrado
**Soul Calibur IV**

xbox01ds2.jpg
ps3boxfq1.jpg

Nome: Soul Calibur IV
Produtora: Bandai Namco
Publisher: Bandai Namco
Plataformas: XBOX 360 & PS3
Categoria: Fighting
Data de Lançamento: 28/07/08
Site Oficial: http://www.soulcalibur.com/

topsoullr9.jpg

Um conto de espadas e almas, sendo contado desde 1995 – essa é a série Soul Calibur, que começou nos fliperamas como Soul Edge, e hoje já conquistou seu território nos consoles. Mais de dez anos e três seqüências depois, a famosa série de combates armados da Namco Bandai finalmente chega à nova geração, com todas as honrarias de alta definição que merece.

top2ie6.jpg

Sendo exclusivo para Xbox 360 e PlayStation 3, não é de se espantar que Soul Calibur IV esteja recebendo um tratamento especial, para estrear sem nenhum defeito. No quinto jogo da série, os jogadores conhecerão maiores detalhes sobre a própria criação das armas lendárias que serviram como título para série: a lâmina sagrada Soul Calibur e a espada amaldiçoada Soul Edge. Pela primeira vez, o game mostra quem foi o responsável pela criação desses artefatos, e como eles passaram a envolver as vidas dos diversos lutadores em torno de si.

O game traz a maior seleção de lutadores disponíveis em toda a história da série, englobando tanto velhos conhecidos quanto guerreiros novatos. Inclusive, com SCIV, a Namco tem o mesmo cuidado com os jogadores que a Sega teve ao lançar seu Virtua Fighter 5: a produtora colocou a presença de um (ou mais) personagens voltados especificamente para os jogadores novatos, com combos simples e golpes mais acessíveis. Fora isso, também tem o retorno de alguns velhos conhecidos, como Mitsurugi, Ivy, Tira, Taki, Siegfried, Nightmare e Yoshimitsu e agora surgem dois personagens que deixam a pancadaria com espadas mais divertida: Darth Vader e Yoda farão parte do casting de lutadores de Soul Calibur IV.
Mas não pense que agora vai poder fazer a boa na luta malandra entre os dois, porque o Vader é exclusivo da versão de PS3 e o Yoda da versão de Xbox 360.

O modo de história deve ser mais "ágil" desta vez. "Soul Calibur IV" também pretende ter uma modalidade parecida com o "Lost Chronicles" do antecessor. A outra novidade de "Soul Calibur IV" é que o modo de criação de lutadores está mais completo. Armas e equipamentos colocados nos "bonecos" tem efeitos práticos na luta - ou seja, cada espada, por exemplo, tem suas características de velocidade ou poder de ataque, sem ser apenas uma questão de cunho estético.

soultop2er2.jpg

Além das melhorias na parte gráfica (a Namco promete uniu os gráficos de alta definição com a animação a 60 quadros por segundo, uma marca registrada da série), Soul Calibur IV também traz várias novidades na parte que realmente interessa – as lutas. As arenas, por exemplo voltam mais amplas e interativas do que nas versões anteriores. É possível trocar de andares, quebrar móveis, detonar paredes e trocar de ambientes rapidamente, aumentando a tensão das batalhas. Além disso, jogar o adversário para fora do campo, esgotar sua barra de vida e esperar o tempo acabar não serão mais as únicas maneiras de se vencer. Ainda possui mais jeitos de acabar com a luta como, desarmar o adversário ou quebrar seu equipamento.

soultop3pp5.jpg

Aproveitando a estrutura da Xbox Live e da PlayStation Network, Soul Calibur IV também traz o multiplayer online. Em qualquer uma das duas plataformas, será possível combater contra os seus contatos ou encontrar um oponente desconhecido para uma batalha rápida. O game ainda conta com um sistema de rankings online, que mostram quem são os mais ferozes e competentes espadachins da rede.


A saga das espadas está dando um dos seus maiores e mais importantes passos, e agora mais do que nunca o ranger das espadas será bem vindo para os fãs de jogos de combate.

Imagens

ps3image01gf7.jpg


ximage07oz0.jpg


ximage01oq6.jpg


ps3image04fz5.jpg


ximage02ys6.jpg


ps3image02lq6.jpg


Videos

[gt]35853[/gt]

[gt]32811[/gt]

[gt]32083[/gt]

[gt]35775[/gt]

[gt]37349[/gt]​
 
Eita vontade de jogar esse ai...
So que estou em duvida se compro um X360, esto com o dinheiro na mão mas ta dificil descidir.Nossa o que esse console tem de FPS, não é brincadeira, mas pra isso tenho meu PC...

Ta osso.
 
Soulcalibur IV: Imagens e vídeo levantam rumor de Yoda e Vader como download extra.

O site GamersReports publicou imagens e um vídeo de Soulcalibur IV apresentando o combate e telas de seleção de personagem da versão Xbox 360 unindo Yoda e Darth Vader, personagens da franquia ''Guerra Nas Estrelas'' -- no entanto, até o momento a Namco-Bandai anunciou-os, respectivamente, como personagens exclusivos às versões Xbox 360 e PlayStation 3.

O quarto episódio da série da série de luta é marcado por novidades, como o modo versus via Internet, melhorias no esquema de criação de personagem; o equipamento escolhido, destrancável no decorrer da aventura solo, influirá nos atributos e movimentos de sua criação.

Enquanto a distribuidora do game não comenta o material, vale notar que ambas as versões do game terão suporte a download de conteúdo, o que abre possibilidades para a inclusão ou destrancamento dos mesmos no disco no caso de já estarem presentes no mesmo.

Soulcalibur IV chega às lojas norte-americanas em 31 de julho. Confiram as imagens e vídeos a seguir, e tirem suas próprias conclusões enquanto a Namco-Bandai não se manifesta.



ambos01al9.jpg


ambos02wj3.jpg



ambos03pv4.jpg

Fonte : Finalboss
 
Estive jogando ele agora, gráficos muito lindo e flui a 60 fps na tela. Agora vou nana, amanha eu tiro umas SS e coloco no tópico de Screenshots.

fuuiz
 
Valeu sebastian, muito bom velho!!
Vou ver se compro esse jogo ainda, vou ver mais coisas
 
Po baixei o game amanha vo gravar . mas sei la . se meu x360 fosse puro como o seu vitor eu acho q não pegaria . massss gosto é gosto xD ..
 
Eu joguei e ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Gráficos lindos e jogabilidade perfeita... muito parecida com a de Soul Calibur 2...
Um dos melhores jogos de luta que eu joguei *-*

Valeu sebastian, muito bom velho!!
Vou ver se compro esse jogo ainda, vou ver mais coisas
Se você gosta de jogos de luta pode comprar sem pensar muito... é muito bom mesmo
Não estou muito a par com jogos de luta para o 360... mas esse SCIV eu particulamente amei *-*
 
Po baixei o game amanha vo gravar . mas sei la . se meu x360 fosse puro como o seu vitor eu acho q não pegaria . massss gosto é gosto xD ..

afff :slap:
 
Vou ver mais videos, vou ver se consigo jogar na casa de um colega. É que to pegando mais jogos pra multiplayer. Os que quero mais pra single player são um pouco mais antigos, mas não prioridades hehehe O que eu vi desse jogo ta muito bom, podia ter um demo né =/
 
AAaaaeeee SEBAAA... muito showww

Legal q colokou para as duas plataformas e talz...


PS= essa foto ae dos dois no mesmo jogo pode ser feito facilmente com placa de captura e photoshop.... até q a Empresa se pronuncie sobre a união... acho q num rola!!!

Mas q seria show isso sim!!!


(Sorte q prefiro o Darth V.)
 
AAaaaeeee SEBAAA... muito showww

Legal q colokou para as duas plataformas e talz...


PS= essa foto ae dos dois no mesmo jogo pode ser feito facilmente com placa de captura e photoshop.... até q a Empresa se pronuncie sobre a união... acho q num rola!!!

Mas q seria show isso sim!!!


(Sorte q prefiro o Darth V.)


Sim sim, mas e o video, acho que é mais complicado não?
 
Hmmm o Youtube deletou o video.hauahaahau

This video is no longer available due to a copyright claim by Association of Copyright for Computer Software
 
vou pegar esse assim que fechar a fatura do cartão aeiauehaieuahieuahieuah.

vitão, vai der demo sim. só que a namco anunciou que a demo iria sair depois do jogo. vai entender....
 
vou pegar esse assim que fechar a fatura do cartão aeiauehaieuahieuahieuah.

vitão, vai der demo sim. só que a namco anunciou que a demo iria sair depois do jogo. vai entender....
vai ver é pra sair um demo polidinho, bunitinho... q retrate mesmo o game..... e não um demo porcaria q num corresponde ao jogo full!
 
vai ver é pra sair um demo polidinho, bunitinho... q retrate mesmo o game..... e não um demo porcaria q num corresponde ao jogo full!

é, pode ser isso também. isso também poderia acontecer caso o game fosse meio ruim, mas tivesse um hype grande. dai se as pessoas jogassem a demo ninguem compraria o jogo, e se não tivesse demo comprariam pra jogar de qualquer jeito. mas eu acho que não é esse o caso de SC IV.
 
Me digam ai como pode alguem defender com um escudo ou com uma espada de metal um golpe do sabre de laser que teoricamente tinha que cortar tudo, sem logica isso.
 
Me digam ai como pode alguem defender com um escudo ou com uma espada de metal um golpe do sabre de laser que teoricamente tinha que cortar tudo, sem logica isso.
Os escudos são feito de Adamantium!!! ;)
 
Me digam ai como pode alguem defender com um escudo ou com uma espada de metal um golpe do sabre de laser que teoricamente tinha que cortar tudo, sem logica isso.

mas se for ver bem tudo é sem lógica. tem uns golpes do kilik que são completamente contra a lei da gravidade. o mitsurugi também tem uns que a espada começa a pegar fogo do nada. sem falar no lizard man que também é completamente fora da casinha.
 
Como o Coyote ao perseguir um Papaleguas se explode, cai de penhascos e coisas piores e não morre? sem logica isso.


Bom saber do demo, pelo menos pra ter ideia do jogo, um jogo de luta seria bom :)
 
pooo tava vendo agora... a Evy ou Eve..... ou Ivy sei lá aehaehhea

Fez implantes de silicone?????!?!!?!??!?

HAEHEEAHEAAE
 
100 - 1UP
So with the classic, new-school, and infinitely customizable character roster at the ready, and with online play fully operational, it's not a stretch to say this might be 2008's best fighting game.

Review da 1UP, 100?! hunm... interessante
http://www.1up.com/do/reviewPage?cId=3168981&p=4
 
ah, perai, melhor jogo de luta de 2008? e por acaso tem mais algum pra sair? luta decente pro 360 tem o SC agora, VF 5 e FN3. o resto juntava tudo e não dava um inteiro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo