Sound Blaster Live

FagnerK

Gamer
Registrado
Saindo um pouco do assunto de placas aceleradoras.....achei uma Sound Blaster Live por R$ 150,00 zerada, alguem sabe se é esse o preço ou ta barato ??
Aproveitando queria pedir alguma informação sobre ela, pois a única coisa que sei é que ela é boa !!


Valeusão
 
ta cara, sendo que vc compra uma audigy por pouco mais... lembrando que a Live! Value só muda quando o assunto é softwares para os modelos MP3 e X-Gamers, alias, muda um pouco mais por que esses dois ultimso modelos tem saídas banhadas a ouro(pelo menos são douradas)... mas não vale a pena pagar mais por elas...
 
eu acho q ta barato sim...
vale a pena pegar, eh realmente mt boa a placa
 
Eu usava um sistema de som On-Bord, depois comprei faz 2 ano uma SB Live! Value e percebi bastante diferença.

Gosto muito de minha SB Live! .

Eu compro um modelo mais novo dessa minha placa (PLACA SOM CREATIVE SB LIVE! VALUE OEM) por US$ 45,00 aqui.

Se quizer posso te mandar o manual em portugues dela em PDF.


Falooo.....
 
ainda sou mais minha plaquinha cocô de 80 reais da SB
 
SB Live! é de fuder cara.... Tipow pra quem naum conhece traficante igual nosso amigo Luizinho vale a pena comprar sim, mas ´pense tb nas caixas pq ter uma Live com umas caixinhas fudidas naum da tem qeu ter pelo menos 4 caixas....
 
Originally posted by LuiZinhoW
Eu usava um sistema de som On-Bord, depois comprei faz 2 ano uma SB Live! Value e percebi bastante diferença.

Gosto muito de minha SB Live! .

Eu compro um modelo mais novo dessa minha placa (PLACA SOM CREATIVE SB LIVE! VALUE OEM) por US$ 45,00 aqui.

Se quizer posso te mandar o manual em portugues dela em PDF.


Falooo.....


O cara...envia o manuel dela pra mim sim....
A propósito...naum consegui abrir este seu site
 
[Grandmaster Killer] não entendi a parte do traficante, mas tudo bem.

Fagner o site é por causa da Por@ da BrTurbo vo troca de servidor minha pagina depois. O.k.?
Diz ai seu e-mail que ti mando o manuel.

Falow........
 
:D :D
"Eu compro um modelo mais novo dessa minha placa (PLACA SOM CREATIVE SB LIVE! VALUE OEM) por US$ 45,00 aqui."
Era por isso pq esse preço ta muito barato... Eu devia ter botado "traficante" mas esqueci....
 
Originally posted by [Grandmaster Killer]
SB Live! é de fuder cara.... Tipow pra quem naum conhece traficante igual nosso amigo Luizinho vale a pena comprar sim, mas ´pense tb nas caixas pq ter uma Live com umas caixinhas fudidas naum da tem qeu ter pelo menos 4 caixas....
Pow cara, eu tenho uma Live! só com duas caixinhas de som xing ling que eu catei de um "Kit Multimedia com CD-ROM 8x!!" que a IBM deu de presente pra gente na UFSC! :D
É triste... mas to esperando pra um dia catar aqueles esquema 5.1 da Creative que eu acho do KCT!!
Falando em trazer placa, to pensando em catar umas Live! 5.1 dos EUA que tá muito barato lá, chega aqui em uns US$45, se tiver umas 5 pessoas interessadas vale à pena mandar trazer, chega em 15 dias. Alguém interessado? Coiote?? :)
[]´s

Flávio
 
essa sua placa mae usa o south bridge 686B....
....
ja fique sabendo que se vc usar a LIVE com essa placa mae vai ter varios problemas......
....
....
existem patchs que arrumam esse problema.......
mas as vezes nao funciona em alguns computadores.....
eu apanhei um pouco e consegui rodar o win 98 com a LIVE e essa K7VTA PRO.....
mas no WIN XP ainda estou tendo problemas.....
.....
.....
a placa é boa mesmo......mas se vc puder pegar uma audigy vai ficar livre desse problema.....ou então pegar uma LIVE modelo S0100.....ou S100......
é algo assim...
 
Pois é, eu também jah vi gente reclamando do 686B com as Live! mas parece que também os últimos 4in1 resolveram esses problemas.
Por outro lado, eu tenho a minha Live! desde quando eu tinha uma A7V133 que também tem o 686B sem problemas...
[]´s

Flávio
 
eu tbm ja montei um micro numa A7V133 + LIVE e nao teve problemas.....
engraçado que no meu PC apareceu alguns problemas....
na pagina www.viaarena.com fala algumas maneiras de resolver o problema......
mas mesmo assim a solução nao funciona pra todo mundo
 
É soh atualizar a bios que o problema "some" (é resolvido), simples.... eu ja fiz, estou com a última bios atualmente... Eu até estaria enteressado na placa mas falta $$$ :(
infelismente....
Cara e meu sonho é ter uma placa Audigy com um conjunto de caixas da Creative <----- é muito de fuder!!!!
 
Uma das mairoes dificuldades pra mim depois do dinheiro, é aonde achar algo bom pra comprar....fui atrás de otra placa de vídeo, só acha mx200 e 400, fui atrás de otra placa de som, só acha essa live....cara, o mercado tá precisando ser muito atualizado por aqui....

é foda
 
Originally posted by Fla3DMadness

Pow cara, eu tenho uma Live! só com duas caixinhas de som xing ling que eu catei de um "Kit Multimedia com CD-ROM 8x!!" que a IBM deu de presente pra gente na UFSC! :D
É triste... mas to esperando pra um dia catar aqueles esquema 5.1 da Creative que eu acho do KCT!!
Falando em trazer placa, to pensando em catar umas Live! 5.1 dos EUA que tá muito barato lá, chega aqui em uns US$45, se tiver umas 5 pessoas interessadas vale à pena mandar trazer, chega em 15 dias. Alguém interessado? Coiote?? :)
[]´s

Flávio

poutz ... é q eu tava fazendo negocio (troca) e a esperança era pegar uma SB LIVE! , fiquei atiçado assim pq o DEKER ia vender a dele pra mim e depois de muito falar, ñ deu rolo :(

acabei pegando a SB LIVE! 5.1 versão SB0100 !!!!!!!! já é corrigido a incompatibilidade dela com os chip via kt133 :)
ops ... a creative demorou, mas assumiu ! hehehehe

bom, eu nunca tive uma plaquinha de som boa, sempre foi as onboard ou as antigas cristal ... então sou suspeito pra falar q a qualidade da velha de guerra sound blaster é ANIMAL !!! to muito satisfeito .

[]´s e sucesso todos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo