Soundbar no pc

dbnicacio

Member
Registrado
Queria botar um sistema de som descente no meu PC, principalmente pra jogar, ouvir musica e ver vídeos, hoje tenho um sistema 2.1 da edifier de 30w que considero bom. To com uma oportunidade pra pegar uma soundbar da samsung HW-T555/ZD. Alguma opinião sobre ? será que fica bom pela distancia entre o pc e a cadeira e se vou ter ganho real nessa troca.
 
/uma vez pensei nisso, me desencorajaram. Soundbar não é ideal pra PC.
 
Eu tenho um conjunto 5.1 da Logitech... o dia q pifar eu tou vendida, não existe mais nada igual....
 
soundbar 2.1 com Sub ativo e entrada HDMI parece bom, mas pra usar DTS:X no Windows vc precisa comprar o decoder que custa 40 reais na MS Store, se ñ me engano

 
soundbar 2.1 com Sub ativo e entrada HDMI parece bom, mas pra usar DTS:X no Windows vc precisa comprar o decoder que custa 40 reais na MS Store, se ñ me engano


40 não é muito pra quem pode comprar uma boa soundbar. Qual o nome do codec? DTS Sound Unbound?
 
40 não é muito pra quem pode comprar uma boa soundbar. Qual o nome do codec? DTS Sound Unbound?

é o nome do app, mas tem uma ou duas opções de compra depois que você passa os 15 dias do trial
Deve ser bom pra soundbar compativel como esse ou um fone de ouvido gamer que é mais comum de ter isso.

Testei aqui e até que melhora som em musicas um pouco e o som posicional no youtube,
mas meu Home Theater é antigo e já faz o upstream 2.0 no Windows p\ 5.1 DTS/Dolby rodando no kodi/netflix de forma decente sem precisar comprar nada
 
soundbar 2.1 com Sub ativo e entrada HDMI parece bom, mas pra usar DTS:X no Windows vc precisa comprar o decoder que custa 40 reais na MS Store, se ñ me engano



Mesmo ligando no óptico precisaria de um aplicativo deste ?
 
Mesmo ligando no óptico precisaria de um aplicativo deste ?

É um efeito a mais, não que precise comprar o software pra usar o soundbar. Aqui testei só no HDMI ñ sei se funciona no optico

Andei lendo e o efeito do DTS:x precisa ter suporte do jogo/filme


The new codec was developed with collaboration from Microsoft and will be on its way to Xbox One consoles shortly too. A database of over 500 tuned headphones (not is supported on 44.1kHz headphones - issue being worked upon) is included in the software for the best experience. However, initially, DTS Headphone:X for Microsoft Spatial Sound offers enhanced audio in just the following 11 titles (but it is said to be a growing library of games):


  • Gears 5
  • Borderlands 3
  • Call of Duty Modern Warfare
  • Forza Horizon 4
  • Shadow of the Tomb Raider
  • Assassin's Creed Origins
  • For Honor
  • Final Fantasy XV
  • Resident Evil 2
  • Metro Exodus
  • The Division 2
 
minha preocupação com a soundbar é o tamanho e a potência dela pra distância que eu vou ficar dela. Acho que é o famoso dar um tiro de canhão numa formiga. Não achei quase nada sobre, queria ver alguma vídeo de análise mais aprofundada. Tem umas menores mas de qualidade duvidosa.
 
é o nome do app, mas tem uma ou duas opções de compra depois que você passa os 15 dias do trial
Deve ser bom pra soundbar compativel como esse ou um fone de ouvido gamer que é mais comum de ter isso.

Testei aqui e até que melhora som em musicas um pouco e o som posicional no youtube,
mas meu Home Theater é antigo e já faz o upstream 2.0 no Windows p\ 5.1 DTS/Dolby rodando no kodi/netflix de forma decente sem precisar comprar nada
Eu vou dar uma testada aqui, infelizmente a nova versão do Windows matou o patch do driver de som.
 
Eu vou dar uma testada aqui, infelizmente a nova versão do Windows matou o patch do driver de som.

vc usa aqueles desbloqueadores de Dolby/DTS do techpowerup?
 
minha preocupação com a soundbar é o tamanho e a potência dela pra distância que eu vou ficar dela. Acho que é o famoso dar um tiro de canhão numa formiga. Não achei quase nada sobre, queria ver alguma vídeo de análise mais aprofundada. Tem umas menores mas de qualidade duvidosa.

Comprou o soundbar para ligar no PC? Estou quase comprando o modelo JBL Cinema SB130, mas ainda estou na dúvida cruel se ficaria bom e se valeria a pena o investimento (quase mil reais somando com o cabo óptico que teria que comprar para conectar no PC).
 
Tenho um desses vai fazer uns 6 anos já, vou tentar dar uma sobrevida pra ele antes de trocar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo