• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

SoundMax x P5K premium

adrianomix

New Member
galera que tem a p5k premium ou qualquer outra que tem esse bendito Soundmax:ranting3: vocês usam algum outro software no lugar dele ou um outro a parte ouu so da pra ser ele mesmo nossa o da Realtek é tão bom !! os caras da Asus cagaram colocando essa Soundmax pra som ta locoo....

e qual o site da lazarenta porque o www.soundmax.com num ta indo não....

Splinter™

Usuário Master
realmente nao é la essas coisas o soundmax....outra forma de vc evitar ele é comprando uma placa OFF

Dreh*

Me Gusta
É UMA *****!
Só vai te dar problemas...

Ed

Safra 2004
galera que tem a p5k premium ou qualquer outra que tem esse bendito Soundmax:ranting3: vocês usam algum outro software no lugar dele ou um outro a parte ouu so da pra ser ele mesmo nossa o da Realtek é tão bom !! os caras da Asus cagaram colocando essa Soundmax pra som ta locoo....

e qual o site da lazarenta porque o www.soundmax.com num ta indo não....

ta usando qual SO?
se for o vista, c pode instalar so o driver (isso se ele nao reconhecer sozinho) e gerenciar pelo painel dele mesmo.

adrianomix

New Member
se for o vista, c pode instalar so o driver (isso se ele nao reconhecer sozinho) e gerenciar pelo painel dele mesmo.

humm interessante to pra por o vista na maquina so num to tendo tempo
uso o Xp 32bits meuu que chato essa soundmax....

qual placa de som ae boa pra se usar no lugar dela? e qual a faixa de preço to por fora...

Danilo Souza

Hatsune Miku

No Vista instalei o driver com aquele painel BlackHawk. Da de 10 a 0 no antigo Realtek HD que tinha. No XP continua o mesmo SoundMax de sempre.

BlackBurN

Gamer

mas o II q vem na P5E, Maximus Formula, Striker II Formula, Rampage Formula.......... ja quebra um galhaooooooooo.

no vista ele tem o drive blackhawk feito pela sonic focus..... é bem bacaninha, varias opcoes e tals....realmente vale a pena.

a nao ser q a pessoa tenha $$$ e compre uma asus sonar d2x........ placa de som mais top do mundo atualmente.

adrianomix

New Member

mas o II q vem na P5E, Maximus Formula, Striker II Formula, Rampage Formula.......... ja quebra um galhaooooooooo.

no vista ele tem o drive blackhawk feito pela sonic focus..... é bem bacaninha, varias opcoes e tals....realmente vale a pena.

a nao ser q a pessoa tenha $$$ e compre uma asus sonar d2x........ placa de som mais top do mundo atualmente.

No no no no brigadim num quero não :lol: pra isso é bom ter um BELO conjunto de caixas

prefiro ver esse esquema ai do Blackhawk :p

new123

New Member
Ola estou com um problema parecido, quando instalo o drive do soundmax o som fica perfeito e o microfone tb, mas quando eu dou restart no computador....BOOM....o microfone para de funcionar, ele consegue captar o som mas fica com MUITO barulho o que impossibilita de utiliza-lo....

Alguem pode me ajudar? há algum driver que devo pegar? ( estou com o ultimo do site da assus).

Processador: 2 Quadq6600 8mb Cache
PLACA MÃE: ASUS P5K PREMIUM WIFI
4.GB/DDR2/800 KINGSTON
HD 250GB 7200 RPM SATA II
VGA 512 9600 GT XFX
Fonte eh uma SevenTeam 500W REAIS

Sistema Oper. XP 64 bits.

Pescador

Lucro Brasil, diga não!
http://www.sonicfocus.com/downloads/ASUS_BlackHawk_v41.zip

O driver mais recente, e realmente o software da Sonic Focus impressiona, considerando-se que é um som onboard, com prós e contras em relação a um Realtek HD Codec equivalente.

Agora comparar com uma Asus Sonar ou outra equivalente é que é difícil de entender...mais ainda é o pessoal nem resolver o problema e recomendar você comprar uma off-board sem perguntar as suas necessidades - consumismo puro e desmedido quando o "X" da questão é somente referente a atualização de drivers...

Danilo Souza

Hatsune Miku
http://www.sonicfocus.com/downloads/ASUS_BlackHawk_v41.zip

O driver mais recente, e realmente o software da Sonic Focus impressiona, considerando-se que é um som onboard, com prós e contras em relação a um Realtek HD Codec equivalente.

Agora comparar com uma Asus Sonar ou outra equivalente é que é difícil de entender...mais ainda é o pessoal nem resolver o problema e recomendar você comprar uma off-board sem perguntar as suas necessidades - consumismo puro e desmedido quando o "X" da questão é somente referente a atualização de drivers...

Pois é, o pessoal aqui é muito sem noção, que sai recomendando comprar uma placa off.

Posso dizer que esse SoundMax no Vista foi o melhor som onboard que tive depois do SoundStorm da época do Skt 462.

Danilo Souza

Hatsune Miku
lbassa

LoboSolitário®
O ultimo q usei foi o 6280 tava bugado altos travamento de audio e naum correspondia a qualidade esperada, melhoro bem agora no 6480 ?? :confused:

depois isso arrumei uma creAtive 5.1 tem uma qualidade boa e um som alto da [email protected] :eek:

Abomai

...
new123

New Member
Ola a todos, Eu estou com um problema no soundmax.

Processador: 2 Quadq6600 8mb Cache
PLACA MÃE: ASUS P5K PREMIUM WIFI
4.GB/DDR2/800 KINGSTON
HD 250GB 7200 RPM SATA II
VGA 512 9600 GT XFX
Fonte eh uma SevenTeam 500W REAIS

Estou usando o O win64 bits profissional edition.

Desde que instalei tudo venho tenhod problemas com o audimax. primeiro eu nao conseguia instalar o driver que veio, baixei outro e o som nao funcionava, depois baixei outro e o som voltou a funcionar ...mas NADA de mic.

Minha situação atual é a seguinte:

Agora esta tudo funcionando ( otimo vc pensaria ) mas se eu antes de resetar o computador nao for no audiomax control e desligar o Front Painel Microfone. quando eu ligar o comp de novo ele vai estar BUGADO com Muito barulho ect...

Não entendo , parece que o drier nao salva....

Alguem tem alguma ideia do que fazer? Minha bios esta atualizada. e o dirver do som eh o ultimo da asus,

adrianomix

New Member
kkkk bora galera instala ae tbm to esperando confirmação o que o Danilo indico eu ja baxei e teste Muitoo bom agora vamos ver esse ae que surgiu heheheh
caramba varias pessoas com problemas com esse drive lazarento...

Pescador

Lucro Brasil, diga não!
A última versão é esta que postei o link anteriormente.

Também acho esse Soundmax bem melhor que o meu antigo Soundstorm da minha saudosa Abit AN7.

Veja na screenshot que a versão do driver é mais nova do que do Nforceshq.

Attachments

• Untitled-1.jpg
    Untitled-1.jpg
    237.6 KB · Visitas: 96

Danilo Souza

Hatsune Miku
A última versão é esta que postei o link anteriormente.

Também acho esse Soundmax bem melhor que o meu antigo Soundstorm da minha saudosa Abit AN7.

Veja na screenshot que a versão do driver é mais nova do que do Nforceshq.

Nossa, esse driver que você postou o link conseguiu o que eu achei que seria impossível, que é melhorar mais a qualidade de som. Achei o som mais cristalino.

Abomai

...
Usuários que está vendo este tópico