SOYO KT 333 Dragon Plus???

Wega

Do canário esse fórum

Boa noite!:eek:
Entrei no site da soyo para ver melhor essa placa e não entendi algumas coisas, peço que me esclareçam, obrigado!
1)- Porque o Chipset tem esse CF após o Kt333??
2)- Ela suportaria um Atlhon 1.2?(pelo que entendi no site acho que sim:confused: )
3)-Pelo que entendi ela vem com uma placa de rede on-board??
4)-A principal diferença para a Dragon ultra é que ela não vem com aquele painel frontal com 4 saídas usb 2.0??
5)-Ela realmente é uma boa placa?? Estou pensando em pedila semana que vem:D
Muito obrigado pela atenção!:cool: :cool: :cool:

Diablo

Since 2001

Pelo preço dela tu consegue coisa melhor :)

Wega

Do canário esse fórum
Vou pagar R$470,00 reais, aceito sugestões, mas por favor respondam essas minhas perguntas;), para se no caso o fornecedor que vou comprar não tiver a placa sugerida, vou de Soyo mesmo (sou obrigado a comprar no fornecedor que estou falando, porque tenho um dinheiro de crédito lá, e os R$ 470,00 reais é o preço bruto, sem descontar o dinheiro que tenho lá):cool:

Berna_GT

...

Entrei no site da soyo para ver melhor essa placa e não entendi algumas coisas, peço que me esclareçam, obrigado!
Pelo que entendi vendo os sites de outras fabricantes de mobos é que esse tal kt333cf é o kt333 que suporta "oficialmente" o FSB de 333mhz! Foi no site da ECS e da XFX onde eu tinha vista esse tal kt333cf. Provavelmente em outros sites apareça a meesma coisa

2)- Ela suportaria um Atlhon 1.2?(pelo que entendi no site acho que sim:confused: )
Claro que suporta! ;)

Oresto eu já não sei te responder!! hehehe :D

Wega

Do canário esse fórum
Valeu flashGL, por favor continuem respondendo!:cool: ;) :cool:

*711

Keep Walking.....

Originally posted by Wega
4)-A principal diferença para a Dragon ultra é que ela não vem com aquele painel frontal com 4 saídas usb 2.0??

Eu c fosse vc catava uma MSI KT4 ULTRA SR.... (a que vem com RAID e som....);)

FLWs:cool:

Coy78

Usuário Registrado
Re: SOYO KT 333 Socket A Dragon Plus???

Originally posted by Wega

1)- Ñ conhecia esse chipset, talvez seja uma série especial, mas nem no site da VIA há informações sobre o dito cujo! :confused:

2)- Pelas especificações, ela suporta todos os proc. Athlon já lançados!

3)- Sim, conector RJ45.

4)- Não, a principal diferença é q a Dragon Ultra ñ aceita os últimos proc. Athlon q são os XP Barton. A Dragon Plus aceita.
E parece q ñ vem mesmo o tal painel, mas isso é o de menos!

5)- Eu conheço várias pessoas q têm placas da Soyo, mas o modelo K7V Dragon Plus e estão muito satisfeitas! Esse modelo específico ñ sei, mas se for mantido o mesmo padrão de qualidade é boa sim!

Minha opinião: veja com seu fornecedor outras opções, geralmente as placas da Soyo são mais caras e vc pode encontrar por aí placas tão boas com preço mais em conta!

Boas compras... :)

Fla3DMadness

Active Member
Re: Re: SOYO KT 333 Socket A Dragon Plus???

Originally posted by *711
Eu c fosse vc catava uma MSI KT4 ULTRA SR.... (a que vem com RAID e som....);)

FLWs:cool:
Eu também... :D :D :D e elas custam o mesmo no paragua. ;)

Wega

Do canário esse fórum
Entrei no Site da Msi e vi essa placa(Kt400 Ultra), realmente é uma placa muito boa, entrarei em contato com o fornecedor para ver se ele tem essa placa, se tiver, e o preço for parecido vou compra-lá, mas se não der vou usar a resposta do Coyote para comprar a da Soyo. Foi uma boa sugestão, AGRADEÇO A TODOS!!! ;) ;) ;)

Dark Side

New Member
A placa mãe Soyo Dragon Plus KT333CF suporta todos os Athlon XP lançados até agora e suporta também o fsb333(é claro) e DDR 400MHZ.
Eu comprei uma por 409 reais :D e estou muito feliz com ela.
(Ela também suporta SATA)

Usuários que está vendo este tópico