SP no Office XP "Genérico"

Ae pessoal
queria instalar o sp1 no meu office xp genérico. o Win XP tem um monte de rolo pra instalar o sp1... queria saber se acontece o mesmo com o office. Posso instalar o sp sem problemas?

Valeu!! :)

Jab's

vBulletin Staff
Ae pessoal
queria instalar o sp1 no meu office xp genérico. o Win XP tem um monte de rolo pra instalar o sp1... queria saber se acontece o mesmo com o office. Posso instalar o sp sem problemas?

Valeu!! :)

se sua versao do seu office xp é akela em ke precisa do crack de ativacao eskece, pq ele vai pedir pra ativar o office novamente e o crack naum funfa no SP.

Jah se for a versao ke jah vem ativada pode instalar sem problemas.

E como é q eu faço pra saber se o meu precisa de crack ou não? já veio com o office instalado, ai não da pra mim saber...

UP!!
alguem ai sabe como eu faço pra saber se meu office é o q precisa de crack?

Jab's

vBulletin Staff
UP!!
alguem ai sabe como eu faço pra saber se meu office é o q precisa de crack?

simples, kdo vc instala o office, se sua versao for a ke precisa ckakear ele ira pedir ativacao, se isto naum aconteceu vc pode mandar ver ae o SP1 e o SP2 sem problemas....

Originally posted by Jab's
simples, kdo vc instala o office, se sua versao for a ke precisa ckakear ele ira pedir ativacao, se isto naum aconteceu vc pode mandar ver ae o SP1 e o SP2 sem problemas....

mas é q meu office já ta instalado, e não fui eu q instalei... ai não tenho como saber se ele precisou de crack na instalação ou não :(

Usuários que está vendo este tópico