• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Space Engineers - [ PREVIEW ]

brunikos

They see me rollin!
Registrado
FVj0R2r.png


Título: Space Engineers
Género:Ação, Indie, Simulação, Estratégia, Acesso Antecipado
Desenvolvedor:Keen Software House
Editora:Keen Software House
Data de lançamento: 23 Out, 2013

NbMRRQE.png


Space Engineers é um jogo sandbox sobre engenharia, construção e manutenção de obras espaciais. Os jogadores constroem naves e estações espaciais de vários tamanhos e de utilização (civil e militar). Os recursos são obtidos por meio de mineração dos asteroides, precisam ser refinados e transformados em componentes que são necessários para construção de seus projetos.

O jogo utiliza um motor de física baseada volumétrica realista: todos os objetos podem ser montados, desmontados, danificados e destruídos. O jogo vem com dois modos de jogo: criativo e sobrevivência.

Foi inspirado pela realidade e pela forma como as coisas funcionam. Pense sobre a moderna tecnologia da NASA extrapolado 60 anos no futuro. Space Engineers se esforça para seguir as leis da física e não usa tecnologias que não seriam viáveis em um futuro próximo.

Space Engineers concentra-se em aspectos de construção, mas pode ser jogado como um jogo de tiro tático também. Esperamos que os jogadores evitem entrar em combate direto, ao invés, que use sua criatividade e capacidades de engenharia para construir máquinas de guerra e fortificações. Space Engineers não deve ser sobre tropas; deve ser sobre a máquina que você constrói.

Early Access
O desenvolvimento do jogo está a todo vapor, foram dois anos de desenvolvimento e muita coisa mudou desde sua primeira versão, e muita coisa ainda está por vir. O próximo grande passo dos desenvolvedores está na introdução de planetas, e o que tudo indica, encaminhando-se para o release.
O que já está disponível in-game:


VkvFTIn.png


ecdWikQ.jpg


8ovOHbw.jpg


htBX82h.jpg



prOdjWy.png







8dy5RTl.png


2fCzJst.jpg


oLVUd56.png


STEAM
SITE OFICIAL
FORUM OFICIAL
FACEBOOK

TWITTER

CRÉDITOS DE ATUALIZAÇÃO DO TÓPICO ROCHA_
 
Última edição:
Esse jogo parece ser muito legal.

É do mesmo criador de Miner Wars 2081.

Vale o pessoal dar uma lida no blog do CEO da empresa. Muitas informações sobre o desenvolvimento de jogos: http://blog.marekrosa.org/
 
Esse jogo parece ser muito legal.

É do mesmo criador de Miner Wars 2081.

Vale o pessoal dar uma lida no blog do CEO da empresa. Muitas informações sobre o desenvolvimento de jogos: http://blog.marekrosa.org/
Com certeza vai ser muito divertido, é, vai ser um Mine Wars bem melhorado segundo os devs.

Acredito que tenha futuro.

Eu comprei aquele Star Forge e achei um fiasco, paguei caro ainda, e é a mesma idéia, vamo ver esse dai.

Att.
 
Com certeza vai ser muito divertido, é, vai ser um Mine Wars bem melhorado segundo os devs.

Acredito que tenha futuro.

Eu comprei aquele Star Forge e achei um fiasco, paguei caro ainda, e é a mesma idéia, vamo ver esse dai.

Att.

Mine Warz 2081 é um ótimo jogo. Pena que é totalmente desconhecido.

Mostrei o jogo pra um amigo e ele se surpreendeu. Open World, Sandbox, Simulador, RPG, Sandbox, Física, Coop, Multi e Singleplayer tudo em um jogo só.

Space Engineers tem só 5 meses de desenvolvimento e me parece ótimo. Óbvio que devem ter reaproveitado os assets dos jogos anteriores, mas mesmo assim tá show.

Creio que esse jogo finalmente vai trazer o tão esperado sucesso.
 
Mine Warz 2081 é um ótimo jogo. Pena que é totalmente desconhecido.

Mostrei o jogo pra um amigo e ele se surpreendeu. Open World, Sandbox, Simulador, RPG, Sandbox, Física, Coop, Multi e Singleplayer tudo em um jogo só.

Space Engineers tem só 5 meses de desenvolvimento e me parece ótimo. Óbvio que devem ter reaproveitado os assets dos jogos anteriores, mas mesmo assim tá show.

Creio que esse jogo finalmente vai trazer o tão esperado sucesso.
Eu mesmo não conhecia, comprei ele no steam e vou jgoar hj!
 
Olha, comprei o jogo e realmente estou fascinado, esse jogo vai ser um dos grandes sucessos de 2014, me arrisco a dizer que dará muito trabalho para os grandes lançamentos! Muito bom mesmo, espero que saia o multiplayer logo, porque quando sair, ai sim, não existirá limites nesse jogo. Estou fazendo uma Mega Estação em torno de um meteoro, e fiz 2 naves pequenas apenas para auxiliar no meu trabalho, ao final das obras postarei o video.

Recomendo Fortemente! :yes:
 
Ola a todos que postaram neste fórum, desculpe desenterrar este fórum... mas gostaria de saber a quanto anda o jogo na atualidade, sei que já implementaram muita coisa, eu gosto de jogos deste tipo principalmente se posso montar minha nave e fazer batalhas in game no multiplayer, tipo as naves que monto no single serve para usar no multi como exatamente ele funciona na atualidade... ainda esta valendo o investimento? pois ele esta a 35 dilmas na steam se não me engano...

aguardo seus comentários...
 
Ola a todos que postaram neste fórum, desculpe desenterrar este fórum... mas gostaria de saber a quanto anda o jogo na atualidade, sei que já implementaram muita coisa, eu gosto de jogos deste tipo principalmente se posso montar minha nave e fazer batalhas in game no multiplayer, tipo as naves que monto no single serve para usar no multi como exatamente ele funciona na atualidade... ainda esta valendo o investimento? pois ele esta a 35 dilmas na steam se não me engano...

aguardo seus comentários...

obrigado por upar o topico, nao conhecia!!!
 
  • Curtir
Reações: wmh
To de olho nesse tb... mas ainda nao me convenci se pego ou não...
 
Eu tenho ele, é muito daora, mas ainda nao peguei pra jogar sério!
 
Atualizando... Andei experimentando a versão Jack que uparam na web , esta um pouco defasada mas da pra ter noção do jogo , eles podiam disponibilizar um demo só pra galera ter uma ideia, não seria má ideia... e de quebra dava uma popularizada no game , que acredito vá se tornar um sucesso semelhante ao Minicraft porem com uma qualidade gráfica melhor...

Realmente o jogo é bem divertido e maneiro, no inicio é meio chatinho ate vc aprender a literalmente caminhar no espaço... a física dele e show se vc pular da nave sem ativar a mochila de gravidade, vc vai embora sem para o mesmo ocorre se vc desligar os sistemas da nave enquanto ela tiver acelerando , ela simplesmente vai embora ....(é bom pra economizar uranio rrsrsrsrs).
Enfim o jogo é maneiro porem ainda esta em beta , mas sim vale a pena a compra , apesar de achar 36 dilmas um pouco salgado, porem numa Sale ele vem baratinho, e na oficina da Steam tem uma infinidade de mods que se pode baixar e aperfeiçoar seu projeto...( embora isso não funfe na versão do Jack, e nem o multi só mesmo o single e assim mesmo precisa da Steam ativa , pode ser em off mesmo ...

Eu infelizmente jogue este fds e pro meu azar fiquei extremamente viciado no game :feelbad::damn::lol2::seferrou: e terei de pagar as 36 dilmas que o mesmo custa, conforme vc domina as ferramentas a infinidades de coisas que se pde crias é infinita e a cada dia a comunidade crias mais e mais itens que facilitam a criação no game... é olha que nem vi o multi como funciona :haha::coolface:... prevejo que vou ficar sem vida social rsrsrssr
 
Ola a todos que postaram neste fórum, desculpe desenterrar este fórum... mas gostaria de saber a quanto anda o jogo na atualidade, sei que já implementaram muita coisa, eu gosto de jogos deste tipo principalmente se posso montar minha nave e fazer batalhas in game no multiplayer, tipo as naves que monto no single serve para usar no multi como exatamente ele funciona na atualidade... ainda esta valendo o investimento? pois ele esta a 35 dilmas na steam se não me engano...

aguardo seus comentários...

Toda quinta feira tem update no jogo com coisas novas. Blocos novos, funcionalidades novas e bugs novos (de se esperar... estágio alpha ainda). De sexta e segunda geralmente tem bug-fix pra consertar o que ferrou no update de quinta. Alguns bugs demoram mais que isso pra consertar. Mas no geral o jogo funciona muito bem considerando o atual estágio de desenvolvimento. Levar suas naves do single player para o multi player não é suportado oficialmente, mas se o servidor for seu, você pode fazer isso, principalmente se usar aplicativos de terceiros (que também são atualizados semanalmente) que facilitam esse tipo de coisa. Não espere construir naves no SP e levar elas pra qualquer servidor. Quanto a valer o investimento depende de cada um, do quanto você gosta de jogos sandbox. Não tenho como me arrepender pois além de ter gostado muito do jogo eu comprei ele nas promoções de férias (33%). Se quiser ter uma idea boa do desenvolvimento de uma olhada no forum oficial na area de changelog.... a cada update eles postam um vídeo com as novidades.

Abraço.
 
Toda quinta feira tem update no jogo com coisas novas. Blocos novos, funcionalidades novas e bugs novos (de se esperar... estágio alpha ainda). De sexta e segunda geralmente tem bug-fix pra consertar o que ferrou no update de quinta. Alguns bugs demoram mais que isso pra consertar. Mas no geral o jogo funciona muito bem considerando o atual estágio de desenvolvimento. Levar suas naves do single player para o multi player não é suportado oficialmente, mas se o servidor for seu, você pode fazer isso, principalmente se usar aplicativos de terceiros (que também são atualizados semanalmente) que facilitam esse tipo de coisa. Não espere construir naves no SP e levar elas pra qualquer servidor. Quanto a valer o investimento depende de cada um, do quanto você gosta de jogos sandbox. Não tenho como me arrepender pois além de ter gostado muito do jogo eu comprei ele nas promoções de férias (33%). Se quiser ter uma idea boa do desenvolvimento de uma olhada no forum oficial na area de changelog.... a cada update eles postam um vídeo com as novidades.

Abraço.

Eu testei via Jack mas vou pegar o original que é melhor, espero que no futuro possamos migrar as naves do single pro multi, ou mesmo entrar em servers específicos voltados pra fazer eventos e batalhas... e também co-op, este jogo promete... agora uma coisa chata é que mesmo com o gerador de gravitacional ativado , peças soltas sempre saem voando em ambientes abertos no espaço... ainda não saquei como funciona , te, que por mais geradores??? ainda não testei em local fechado tipo em um estaleiro orbital fechado com porta e tudo serão que pesas soltas ficam mesmo pelo chão ou vão levitar??? isso é um bug?
 
Depende das "peças soltas"... players, pedras (minérios) e componentes são afetados pela gravidade. Blocos não (exceto o artificial mass block). Realmente a gravidade é algo muito estranho no jogo mas é do jeito que é em prol da jogabilidade e não do realismo, já que gerador de gravidade não existe e não existiria (como é apresentado no jogo) segundo nossos conhecimentos em física.
 
Depende das "peças soltas"... players, pedras (minérios) e componentes são afetados pela gravidade. Blocos não (exceto o artificial mass block). Realmente a gravidade é algo muito estranho no jogo mas é do jeito que é em prol da jogabilidade e não do realismo, já que gerador de gravidade não existe e não existiria (como é apresentado no jogo) segundo nossos conhecimentos em física.

Sim estes que vc citou eu sei que onde tem gravidade eles vão pro chão ou saem voando caso não tenha o gerador, porem se vc bater com uma nave num ambiente que tenha gravidade os pedaços ficam voando ao invés de cair no chão o que teoricamente seria o correto em um ambiente com gravidade, mesmo sendo artificial....
 
Falae galera! Comprei o game na promo também.... saiu uns 20 reais.... joguei bem pouco mas achei bem interessante o game!

Bora marcar um dia num multiplayer?
 
Fala galera! Estou desenterrando o tópico pois o game está chegando em um ponto crucial de seu desenvolvimento!


PLANETAS!!!

KZcAOBU.jpg

aAxs9HW.jpg


Hq5NxzS.jpg

Gx3N92D.jpg

bCIh9Pp.jpg

7RHM1FO.jpg

Após 2 longos anos de desenvolvimento, finalmente se aproxima o momento em que todos os que acompanham o game esperavam! Sim! Planetas!
Pra quem joga o game há algum tempo sabe do que estou falando, SE recebe updates semanais, onde a maioria é introduzido algo novo, mas nenhum pode ser comparado a este, podemos considerar praticamente uma DLC, ou até mesmo um novo jogo, pois vai abrir uma infinidade de possibilidades.

Para assistir a livestream gravada em comemoração aos 2 anos completos de desenvolvimento, mostrando como será o futuro update clique AQUI

Resumo da Livestream

 
  • Curtir
Reações: wmh
Mais dois vídeos mostrado por um dos Devs, e indicando que estamos beeeeem próximo do lançamento:




I NEED THISSSSS :brain::wtf2::mondie::gaming:
 
Vai ter inimigos ou vai depender do MP? Joguei um pouco mas achei que isso faz muita falta. Piratas e aliens cairiam bem na temática desse jogo.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Vai ter inimigos ou vai depender do MP? Joguei um pouco mas achei que isso faz muita falta. Piratas e aliens cairiam bem na temática desse jogo.

Sim! Encontraremos criaturas nos planetas, mas ainda não teremos uma grande variedade, pois o foco está sendo total na implantação dos planetas em si, mas já encontraram nos arquivos do jogo a primeira criatura hostil, um tipo de aranha e uma criatura passiva que já é encontrada em outro game da desenvolvedora, o Deer, presente no Medieval Engineers

No video a seguir, aos 3:34 mostra uma prévia.



Mas tenho certeza que a base da AI eles já tem, então logo depois do lançamento dos planetas, creio que implementaram a vida nos planetas.

E outra, o jogo tem muuuuitas modificações feitas pela comunidade, então isso é questão de tempo mesmo

Edit: Sobre os piratas, também é algo que veremos em algum momento, já existe algo do tipo, mas apenas na forma de drones, mas como falei, a base da AI eles já tem, e já mostraram que eles tem a intenção

 
Última edição:
  • Curtir
Reações: wmh
Sim! Encontraremos criaturas nos planetas, mas ainda não teremos uma grande variação, pois o foco está sendo total na implantação dos planetas em si, mas já encontraram nos arquivos do jogo a primeira criatura hostil, um tipo de aranha e uma criatura passiva que já é encontrada em outro game da desenvolvedora, o Deer, presente no Medieval Engineers

No video a seguir, aos 3:34 mostra uma prévia.



Mas tenho certeza que a base da AI eles já tem, então logo depois do lançamento dos planetas, creio que implementaram a vida nos planetas.

E outra, o jogo tem muuuuitas modificações feitas pela comunidade, então isso é questão de tempo mesmo


Legal isso. Depois que sair o update vou dar um chance ao game novamente. Nunca consegui sair da minha base :haha:
 
E como esperado! Finalmente anunciado oficialmente o lançamento dos PLANETAS!!!!! :mr:

aNwid5C.jpg


Quinta feira às 16:00 teremos uma livestream especial de lançamento do UPDATE feita pelos desenvolvedores e com a participação de alguns famosos youtubers do game

Pra quem quiser acompanhar segue o link da stream na twitchtv: SÓ CLICAR AQUI
 
Última edição:
Livestream indo ao ar em poucos minutos!!

 
Atualização com os Planetas já está disponível!!!



Imagens

L2JNuyO.jpg

37rAQAo.jpg

ngMCcdZ.jpg

ALOpqSw.jpg

agaRnVj.jpg

3W7QjlY.jpg

lyWFZO9.jpg

TBrSKZL.jpg

ozvJTXo.jpg

k88wiyL.jpg

t8zomfa.jpg

7M8QxWP.jpg

MA6fe3c.jpg
 
  • Curtir
Reações: wmh
Ficou foda ein
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo