Space Siege - [ TÓPICO OFICIAL ]

Befurworting

The wall was too high...
Registrado
1pt36p.jpg


Space Siege

Desenvolvedora: Gas Powered Games
Distribuidora: Sega
Gênero: Action RPG (Estilo Dungeon Siege 1 & 2)
Data de lançamento: 12 (América do Norte) e 22 (Europa) de Agosto de 2008
Site oficial: http://www.sega.com/games/space-siege/
Multiplayer: Sim,até quatro jogadores.

Requisitos de Sistema

Mínimos:

* Microsoft Windows XP Service Pack 2/Vista
* Processador de no mínimo 2.6GHZ
* 512MB de RAM
* 3 GB de espaço livre no disco local
* 128 MB de VRAM com DX9 (Nvidia 6800/ATI 9800 ou outra)

Recomendados:

* Microsoft Windows XP Service Pack 2/Vista
* Processador Intel ou AMD de 3.0GHZ ou melhor
* Cerca de 1GB de RAM
* 3 GB de espaço livre no disco local
* 256 MB de VRAM também com DX9 (Nvidia 8000 series ou ATI HD3000 series)


História do Jogo

Space Siege se passa num futuro distante, onde a Terra acaba de ser destruído pela raça de alienígenas denominada Kerak que estão tentando exterminar a humanidade pois a mesma colonizou seu planeta natal,o Elysium IV. O jogo se passa na estação ISCS Armstrong, que está sob ataque dos Kerak. O jogador assume o papel de agente de segurança Seth Walker, que, junto com seu companheiro robótico HR-V (pronuncia-se "Harvey"), é encarregado de acabar com o ataque dos Keraks. Terá ajuda de alguns tripulantes da espaçonave como Gina Reynolds,no qual Seth tem um interesse pessoal,o seu melhor amigo Jake Henderson,o médico Dr. Edward DeSoto e o mecânico Frank Murphy. Ao longo do jogo,é dado ao jogador a opção de implantar partes cibernéticas em seu corpo,como olhos,braços e outros,que permitem ajudar Seth com bons adicionais mas que deixam Seth 'menos humano',acarretando (ou não) finais alternativos para ele.



Jogabilidade

Do mesmo idealista do Dungeon Siege 1 e 2,Chris Taylor,Space Siege é bastante parecido com esses outros Action RPG,passa-se num futuro,aplica-se também diante do jogo ganhos de pontos para adicionar em skills e novas skills,há também a possibilidade de implantação de partes cibernéticas como já disse e também o aperfeiçoamento das armas,deixando as mais rápidas,mais poderosas e outros.É um jogo bastante simples como os outros projetos de Chris Taylor,possui uma fácil compreensão da jogabilidade e de seus comandos,com gráficos bastante simples (e diga-se de passagem pesados para computadores mais simples) e jogabilidade interessante Space Siege torna-se um jogo divertido,de bom agrado,para as pessoas que gostam de Action RPG e que gostam de se divertir com bastante simplicidade.



Multiplayer

Pode se jogar com até quatro pessoas igual se jogava nos antigos Action do Chris,podendo costumizar as opções e deixar o jogo de acordo com a dificuldade e o level de seus companheiros.



Sobre o jogo

Notei que quando joguei com a minha antiga configuração,tive dificuldades em manter bons frames no jogo,era bastante pesado para o computador que eu tinha que apesar de fácilmente passar os requerimentos,o meu processador deixava a desejar no jogo,rolando em resoluções baixas e gráficos mais simples,jogava simploriamente com frames nem baixos e nem altos,naquela época joguei bastante,achei bastante divertido,claro que para quem gosta do estilo,acredito que muitos não poderão gostar já que um jogo sem muita propaganda e de dois anos atrás possa não fazer tanto agrado à quem simplesmente teste,é como dizem: É um jogo para pouco agrado!


Imagens do jogo

29fsagw.jpg

nnr2on.jpg

2h3vf5w.jpg

2vltr89.jpg

206lruv.jpg

Vídeos do jogo





________________

Quando a internet estiver em condição boa de uso (youtube/google video/metacafe não entram (problema de DNS)) eu vou procurar mais vídeos,por enquanto é só,obrigado! :)
 
Esse jogo é chatinho demais... é repetitivo e enjoa rápido. Belo tópico.
 
Até grandes mestres como Chris Taylor criam jogos ruins, como este por exemplo.
 
joguei 1 pouco na epoca do lançamento e não achei ruim não e divertido, da pra passar o tempo!
 
Até grandes mestres como Chris Taylor criam jogos ruins, como este por exemplo.

Pois é, o mestre errou não apenas Space Siege, mas com Demigod também. Pelo menos acho que ele se redimirá com os promissores Supreme Commander 2 e Kings & Castles.

O problema de Space Siege é que o jogo ficou extremamente genérico e repetitivo, bem diferente do que eu estava esperando depois de ver como Dungeon Siege II evoluiu consideravelmente comparado ao primeiro Dungeon Siege. :yes:
 
Hm,que ficou repetitivo não nego mesmo,ficou mas o jogo é bom para passar o tempo mas jamais supera o Dungeon Siege II que é um grande jogo!
 
Nem o mp/coop num salva?
 
Joguinho bão para passar o tempo, zerei e fiquei feliz.
 
Ew point-and-clic mesmo ?
Naum tem como muda esta opção como nas screens ?

spacesiege2010051912074.jpg


spacesiege2010051912075.jpg


O jogo ew legalzinho mas ew complicado jogar deste jeito ! :/
 
O que é isso!? Esse jogo tá me parecendo a Sega tentando fazer um Mass Effect 2...
 
quando vejo "Siege" num jogo, eu tremo! ^^
 
DS 1 eu achei um poooooorre. Já DS2 eu gostei pacas. Depois vou dar uma conferida nesse Space Siege pra ver qualé a dele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo