• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Speedstream 5200 - Desconectando

Dark Side

know-it-all Member
Registrado
Gostaria que alguém pudesse ao menos, me dar uma luz. Tá feia a coisa aqui.
Tenho esse modem desde que assinei o velox. De uns 2 meses pra cá, de tempos em tempos ( mais ou menos uns 30-40min), a luz do led DSL, apaga e acende novamente depois de uns 3s, como se eu tivesse reinicializado o modem.

Isso tá me ferrando nos jogos on-line pqp!:ranting3:
Não adianta eu ligar pra central de atendimento, porque eles tratam os usuários como noobs que mal sabem utilizar o pc.

Pode ser problema no modem? Ou seria um problema da Central a qual estou conectado?

Can somebody help me?:yucky:
 
Bom, de primeira mão aja da seguinte forma entre com contato com o serviço contratado e informe que você está sem sincronismo de sinal, e peça para que efetuem uma regulagem, se a mesma resolver o problema estava apenas na potencia de sinal entre sua residencia e o link..

Agora se o problema persistir pode ser realmente um problema no seu modem, ou na distância entre sua residencia e a central..

Caso tenha um conhecido que possua velox, peça para que empreste o modem para que você teste em sua casa o sincronismo de sinal, e veja se realmente o problema está relacionado ao seu modem!

Att

ne0
 
Isso aconteceu comigo , mas era com um modelo diferente, SPEEDSTREAM 5660. Usando tanto em Bridge como Roteado, ele depois de um tempo conectado, caia sem explicação. Troquei por um SpeedTouch™510v5, roteado e com último firmware, e não cai nunca.
Não sei dizer se no meu caso, foi ou é problema do modem.
 
Bom, de primeira mão aja da seguinte forma entre com contato com o serviço contratado e informe que você está sem sincronismo de sinal, e peça para que efetuem uma regulagem, se a mesma resolver o problema estava apenas na potencia de sinal entre sua residencia e o link..

Agora se o problema persistir pode ser realmente um problema no seu modem, ou na distância entre sua residencia e a central..

Caso tenha um conhecido que possua velox, peça para que empreste o modem para que você teste em sua casa o sincronismo de sinal, e veja se realmente o problema está relacionado ao seu modem!

Att

ne0

Vou fazer isso e postarei aqui o resultado. vlw:thumbs_up
Engraçado que nunca tinha acontecido isso antes. Inclusive moro nesse local faz uns 2 anos e só de uns 2 meses pra cá começaram os problemas.

Isso aconteceu comigo , mas era com um modelo diferente, SPEEDSTREAM 5660. Usando tanto em Bridge como Roteado, ele depois de um tempo conectado, caia sem explicação. Troquei por um SpeedTouch™510v5, roteado e com último firmware, e não cai nunca.
Não sei dizer se no meu caso, foi ou é problema do modem.

Eu tô desconfiando que seja o modem, mas acho que minha central não é das melhores tb...

Ve como ta a atenuação da sua linha, se vc ta usando o filtro, se tem algum cabo enroscado.

Cabos não tem nenhum enroscado porque a distância do equipamento e da tomada telefonica é curtíssima.
 
Bom cara . você ja falou que os cabos estão ok .

está com ruidos no telefone?

se tiver tudo ok com cabo e sem ruidos . sua fiação esta ok.

Sobra a opção de ser seu modem ou defeito na central .
no caso do velox se o modem for da telemar(oi) a visita é de graça . mas se o modem for seu aconselho voce testar com outro modem antes de ligar reclamando pq se for defeito do seu modem e o cara for ai atoa é cobrado uma taxa de visita improdutiva.
antes de solicitar visita testa outro modem se for modem compre outro e tudo certo .

se não for modem ligue para la. abraço
 
Eu tive esse problema também...

O Modem fica no ponto principal ou é extensão ? Teste levar o seu Modem ao ponto principal da casa e conectar a ele um cabo DIRETO( sem estar ligado a várias daquelas caixinhas e etc... Um cabo direto ) ao Modem e testa...

Eu tive esse problema... Nem conseguia conectar, DSL apagada direto... Algumas vezes era porque o Modem estava queimado... Na outra vez, não foi identificado... Mas depois Roteei, raramente cai...

Tente a sorte aí da forma que poder .-.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo