• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Speedy] Problemas do cotidiano ou Traffic Shaping?

blackbrain

©
Registrado
Meus downloads não passam dos 15 Kb/s, seja torrent, Megaupload, Rapidshare ou qualquer outro share da vida.

Youtube lento.

Navegação, downloads de repositórios Linux e de algumas outras coisas "legais" estão normais (programas, por exemplo.... mas nem sempre).

Começou com essa frescura hoje...:fist:

Mais alguém no mesmo barco?
 
Qualquer download de fora de Brasil está lento mesmo...

Estou ligando na telefonica.
 
Na comunidade do Speedy no Orkut tem um monte de gente reclamando de lentidão hoje. Aqui está péssimo.
 
Caramba velho, vocês estão sofrendo ai ein!! A Telefonica devia levar uma multa bem pesada por esses abusos contra os consumidores!
 
É o link ta uma ***** mesmo... meus downs nao passam de 50k/s (2mb o link)

Mas pelo visto é somente fora do Brasil... aqui vai bem.. MAS... 99% do conteudo que acesso é fora do Brasil!!!!
 
tive muito problema no dia do incendio... mas ateh agora nao achei lentidao...

inclusive akele dia devia ser o dns q tava sobrecarregado... pq em testes de down dava sempre certinho
 
aqui a uns 2 dias a noite tava um lixo a conexão, pra abrir qualquer site era um teste de paciencia, desses dois dias para cara os down estão na msm mais a nevegação em sites parece lenta.
 
Acabei de falar na Telefonica depois de esperar quase uma hora. Houve um rompimento de um cabeamento internacional, por isso a lentidão. Não há previsão de regularização.
 
Volto ^^

Antes tava baixando a 15k aqui (2mb de net), agora ja ta a 200, e com vcs esta ruim ainda ???
 
Aff... estava conexão normal aki... do nada ficou uma lerdeza do ******* a maioria dos sites nem querem abrir...
 
Xiii, sei não, mas acho que a Telefonica começou a fazer Traffic Shaping e ta dando uma de João sem braço. Tipo todos os downloads tipo share e P2P estão lerdos, o resta esta normal.
 
Acabei de deixar desligado o modem por 10min e a net voltou melhorzinha.. mas o ping pra fora do brasil (que nunca foi bom) ta pior....
 
Agora deu uma melhorada, mas continua numa velocidade porca...

Ping pra sites internacionais também.
 
magavilha =S

Optiglobe
Picture%201.jpg


OpenDNS
Picture%202.jpg
 
Olha aqui ta normal... speedy 2 mb... 250 kbps... todos site ta normal.. ate fora do brasil tambem... baixa 240 kbps de boa!

oO"

opendns e optiglobe

OBS: malz essa imagem ¬¬'
 

Attachments

  • opendns.JPG
    opendns.JPG
    132.9 KB · Visitas: 98
  • optigoble.JPG
    optigoble.JPG
    82.5 KB · Visitas: 95
meu ta normal, agora voltou tudo ao normal até esses dias eu tava com mais upload
 
Aparentemente agora ta normal... acho que normalizou... bom.. vai saber!
 
Estou no Alphaville e sem internet.

Alguma novidade sobre o assunto? Tento ligar nos seguintes telefones e retorna dizendo que estão ocupados os telefones:

Suporte técnico:
0800-015-1500
0800-15-1551

Ouvidoria:
0800-775-1212

E na primeira vez que liguei no 0800.15.1551, deu um mensagem que já receberam um chamado do meu telefone e que o prazo era 0 (zero) hora.

E agora?
 
Opa, fala Black!

O meu é corporativo =/
Po, depois de tentar bastante, falei com um atendente.

Disse que lá não tinha problemas, ia me transferir para outra seção (apertar número 3), qdo fui transferido, novamente a mensagem:

Seu chamado já está em andamento e aguarde para falar com um atendente...depois disso cai a ligação...

Sacal isso cara...preciso de um número de protocolo e vou processar a Telefonica.
 
Aqui também tá uma porcaria. Pra variar, seu nobre apelido : Telecômica. :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo