• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Speedy sem provedor ....

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

alegandalf

Não campero me posiciono!
Vcs ficaram sabendo que tem uma lei que obriga a telefonica naum cobrar mais dos usuarios o provedor??? é verdade ....
infelizmente a lei soh determina isso para tem tem o speedy antes do dia 03/07, não me pergunte pq, como eu tenho speedy soh a um mês não peguei essa mamata.... mas bem quem tiver novas informações ou perguntas podem postar, valew????

Abraço a todos ..... :)

PRESUNTO!

WOAH!
Tipo se eu parar de pagar meu provedor eu passo a me conectar com qual senha e nome de usuário????

alegandalf

Hauhauhauahuahuahauhauhauahuahuaha mt boa essa....
Tipo q tem essa tb... Não sou camper... Sou tocaia....
Hauhauahuahuahauhauahuahuahuahuah:D

alegandalf

Assim, se vc tem speedy antes do dia 03/07/2002 vc entra na lei, ai vc liga na telefonica e se cadastra ai depois de alguns dias eles te ligam te passando senha e usuario ai vc pode cancelar o seu provedor... :D :D :D

Ahh outra coisa, vcs sabem se o ajato eh melhor que o speedy estava pensando em mudar????

VALEWWWWWWWWWWWW .....

João

Rush forever
O pior é que não lembro quando me cadastrei. Alguma idéia como posso descobrir isto?

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
AJATO deveria ser AJEGUE ou ACAIDO, po que serviço mediulcre, podre, palha, pelo menos no Rio cai toda hora , gerla reclama

alegandalf

Originally posted by João
O pior é que não lembro quando me cadastrei. Alguma idéia como posso descobrir isto?

Son ligar lah na telefonica eles te falam ok?????

alegandalf

Originally posted by Marceloc
AJATO deveria ser AJEGUE ou ACAIDO, po que serviço mediulcre, podre, palha, pelo menos no Rio cai toda hora , gerla reclama

Kra, tô pensando seriamente trocar para o ajato aki em sp mas não sei se eh bom tenho que colher algumas informações antes..... vc até me dizanimou dizendo que eh ruim o serviço!!!

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Pow eu uso velox aki em salvador e acho que isso deveria valer para todos os serviços...cada lei mais idiota viu...

alegandalf

Originally posted by [Grandmaster Killer]
Pow eu uso velox aki em salvador e acho que isso deveria valer para todos os serviços...cada lei mais idiota viu...

com certeza, num futuro bem proximo naum precizaremos mais pagar provedor como obrigação para quem tem banda larga.....:D :D :D

PsychoBoy

New Member
e moçada tudo q eh bom duro pouco... a telefonica ganho, então infelizmente teremos q pagar provedor... hehehe eh a vida das CAPITALISTAS FDP! hehehehe bom... agora ele crio um novo serviço, tipo ela tem um provedor próprio q vai custa 54 reias mensais mais caro q um provedor normal.... eles são uns FDP mesmo.... odeio essa telefonica viada... hehehehehe...
Bom eh isso.... infelizmente somos obrigados a pagar provedor.
mais informações sobre o caso: www.abusar.org :(

alegandalf

Originally posted by PsychoBoy
e moçada tudo q eh bom duro pouco... a telefonica ganho, então infelizmente teremos q pagar provedor... hehehe eh a vida das CAPITALISTAS FDP! hehehehe bom... agora ele crio um novo serviço, tipo ela tem um provedor próprio q vai custa 54 reias mensais mais caro q um provedor normal.... eles são uns FDP mesmo.... odeio essa telefonica viada... hehehehehe...
Bom eh isso.... infelizmente somos obrigados a pagar provedor.
mais informações sobre o caso: www.abusar.org :(

puta q merda neh veio, sempre os burocratas ganham de nós consumidores, morte e esses fdps ..... :eek: :(

PIT BULL

Quake Player since 1998

Primeiro que não é uma Lei. Leis são votadas, aprovadas e promulgadas na Camara dos Deputados, no Senado Federal e depois assinadas pelo Presidente da República. :D

O que foi concedido pela Justiça Federal, foi uma LIMINAR que pode ser cassada a qualquer momento.

A LIMINAR obriga a Telefonica a manter a conexão EFICAZ de todo e qualquer assinante do serviço Speedy Home independentemente da porra da data da assinatura do seu serviço.

Pra quem está assinando provedor, corra atrás, ligue! Fone: 0800 12 15 20 e exija o login e a senha.

------------------ Mudando de assunto

Tenho um processo contra a Telefonica no qual estou alegando uma falha no contrato de adesão.

No contrato não há claúsula dizendo que há a necessidade de contratação de terceiros, e eu nunca contratei provedor. Sou assinante do serviço desde do início 2001, portanto, quem for desta época possui o mesmo tipo de contrato de adesão e pode brigar na justiça.

Procure o Juizado Especial Civil e leve uma cópia do contrato de adesão, contas telefonicas quitadas e as cartas enviadas pela Telefonica ameaçando cortar a conexão por falta de provedor.

Já recebi em primeira instância uma sentença favorável condenando a Telefonica a me deixar com o acesso, ou se for ilegal o acesso, ela pagar provedor pra mim.

Visitem: www.abusar.org para maiores informações.

alegandalf

nada aver, acabei de ligar lah, agora saum 19:00 e falei com o rapaz e ele disse que a telefonica cassou essa vigencia, entaum ainda temos que pagar provedor..... ahhhh e o que eh pior ainda a telefonica agora tb tem seu proprio provedor, ve lah custa apenas 54 reais, bonzinho a telefonica naum....
?????? :confused:

PsychoBoy

New Member
e o pior... quem tem Speedy antigo o ATM, a telefonica vai colocar uma tela de login tipo o da IG para fazer o login com a senha do provedor.... hehehe telefonica eh foda.... parece q dia 21/12 começa a pedir senha!

Lord

bauer
BrasilTelecom é outra FDP da vida! a se a virtua chegasse aqui

isso não seria na parte de internet não?

F

FlatronMan

Guest
esse topico tem q estar lah na internet ..
e mais .. INTERNET no brasil seja ela qual for (tirando as empresariais neh q eh outro ($$$$) assunto) eh tudo cocô do mesmo pinico ..
nenhuma presta seja em download , upload , serviço .. tanto faz ..
SAO POUCOS os privilegiados q tem sorte de pegar uma net boa .. sem problemas ...

Gustavo.sj

New Member
É parece que a telefonica ganhou..

Estamos pagando provedor até hoje :(
Caro usuário HUZTY, por favor repare na data dos tópicos antes de postar. Não upe tópicos muito antigos. Caso tenha alguma dúvida, crie um tópico novo.

TÓPICO FECHADO

ps: hehe

cafofo

New Member

Aqui em são paulo é ótimo.não tive nehum problema , depois de usar ajato speedy nunca mais, mudei pro 2mib essa semana(400/200 > 2100/600 )
e é muito bom.

Alguem sabe se a virtua ja ta atuando aki o BR?? gostei do plano de 99 reais por mes , banda larga de 2 mb !!! UUUHUHHHHHHHHHHHHHHHuuuuuuuu

Smile=P

<- Te amo Pamela ->
Pessoal, tem tópicos sobre os serviços e provedores na area de redes, pesquisem antes de postar. Tópico fechado e movido para a seção correta.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que está vendo este tópico