• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

spiderman o filme......ripado....problema com o som

CarlosR

É nois
Colega meu baixou o spider ripado...o som fica falhando.....de tempo em tempo o som corta....tanto o som do jogo (teia,pulo-esqueci o nome) qto o som da voz do treinamento.....alguem sabe como resolver?

PS: eu testei o jogo no pc da assinatura

Broda

New Member
Se der o mesmo pau, pode tar meio baleado o game mesmo, se nao der pau, ai a culpa é do seu micro.

Repito, sempre a melhor solução pros problemas é Format na maquina. Instalar os drivers mais atualizados, placa de som, video etc...

Falo

PS: Um amigo meu instalou o GTA3 com os cds dele, ficava travado o game. Emprestei o meu cd pra ele instalar e rodou liso, ou seja, o cd dele algo estava baleado.

CarlosR

É nois
broda,format c: nunca mais......agora soh uso o ghost.....bem menos trabalhoso......

O problema do som parece ser soh da primeira fase.........queria saber de alguem q esteja o spider uma dica ........eu jah estou batendo no duende mais eu nao aprendi todos os comandos do jogo..........(eita joguim ruim de controlar!!!!!!!!!) tipo.......pego aquelas aranhas douradas q diz q eu posso usar uns combos lah mais nao sei como faço !!!!!!! Alguem pode me dar uma ajuda?Tem tambem uma vez q o jogo diz q eu tenho uma variedade de ataques aerios e eu soh uso a teia e o chute .........
Unico "combo" q faço eh shift esquerdo + soco ou chute....

Help

Usuários que está vendo este tópico