Splinter Cell Caos Theory - ajuda

Biscoito de Gorila

New Member
Registrado
tô travado na 4 missão (PENTHOUSE)...
subi até o telhado do prédio vizinho ao q tenho q ir, só que eu tento deslizar pelo fio até o outro prédio mas quando tô chegando meu rádio toca e o Fisher solta do fio e cai.
o q faço... me ajuda ae!!
 
Ué, quando passei dessa fase o rádio não tocava não...
 
eu já li o walkthrough do jogo pra ver se eu tava fazendo algo errado mas não tÔ... devia ser só saltar no fio e deslisar até ooutro prédio...

wolverine, quando eu tô quase no outro prédio o rádio toca, é o comandante falando algo sobre um satélite - não dá pra ler direito a mensagem pq o Fisher solta o fio e cai e morre....

vcs sabemde algum código de trapaça pro jogo, tipo aqueles q o personagem pode flutuar, assim eu podia driblar esse bug
 
Ich rapaz, conheço nenhum código não, nunca usei.
 
Seu jogo tá atualizado ? 1.05 ?

Button Cheat Codes

The cheats are unlocked by editing the profile configuration file located in (in Windows XP):
"C:\Documents and Settings\All Users\Application Data\Ubisoft\Tom Clancy's Splinter Cell Chaos Theory\Profiles\[PROFILE NAME]\[PROFILE NAME].ini"
so if your profile name is DEFAULT, the directory would be:
"C:\Documents and Settings\All Users\Application Data\Ubisoft\Tom Clancy's Splinter Cell Chaos Theory\Profiles\DEFAULT\DEFAULT.ini".

Now you just assign cheats to certain buttons (e.g. F2 or any other) - of course an unassigned button.

The cheats are like this:
Name: - Effect:
fly - floating
 
po, já tentou passar pelo fio encolhido? (eh q vc pode passar esticado e encolhido), eu terminei o jogo em todas as dificuldades e 100% em todas as fases e num deu nada disso naum... pelo que eu me lembro, ele fala desse satélite ANTES, quando ele tah perto do helicóptero, dps que ele passa pelo fio o sam começa a falar dos terroristas e vc começa a poder matar os caras =D vai que dah, se num der usa um código, no gamespot deve ter www.gamespot.com
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo