• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Splinter Cell: Chaos Theory ainda vale a pena?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

psycrow

know-it-all Member
Registrado
To pensando em comprar no steam, tá só 8,99 USD até dia 03. Esse jogo foi um excelente marco, com gráficos muito bons e enredo envolvente, acho que foi o último que segue a linha 100% stealth, já que o Double Agent tem muito mais ação que cérebro.

Enfim, alguém que jogue ele online sabe se ainda vale algo? To pensando em comprar pensando isso.
 
To pensando em comprar no steam, tá só 8,99 USD até dia 03. Esse jogo foi um excelente marco, com gráficos muito bons e enredo envolvente, acho que foi o último que segue a linha 100% stealth, já que o Double Agent tem muito mais ação que cérebro.

Enfim, alguém que jogue ele online sabe se ainda vale algo? To pensando em comprar pensando isso.


Vale muito! Graficos e jogabilidade ainda excelentes para o padrão de hoje em dia.

Então aproveita e não demore muito...:thumbs_up
 
comprado, não ia resistir mesmo, huehuehueue...vmo ver se acho alguem pra co-op em breve.
 
comprado, não ia resistir mesmo, huehuehueue...vmo ver se acho alguem pra co-op em breve.

Tentei te adicionar à minha Friends List no Steam, mas não consegui.

Tenho o Chaos Theory aqui (só que não pelo Steam) e nunca joguei coop, mas se você topasse, eu instalaria aqui pra jogarmos.

Se quiser, é só me adicionar.
 
po o chaos theory é um 8 ou 80 ( quando comprei jogar o coop era quase um inferno....nunca funcionou direito, tanto que o double agent nem tem pelo que sei...)

essa versao do steam tem starforce 3 ???

aqui no meu original( comprado no lançamento) pra instalar no vista sou obrigado a crackear o jogo pq o starforce nao roda no SO 64bits

se vcs tentarem jogar online eu ate me animo pra jogar com vcs...alias o meu ta ate instalado aqui

e antes que falem, eu tenho o jogo original e posto fotos da caixa e dvd pra quem duvidar...mas é uma verdade que no vista ele so roda com crack :(


meu nick la é steatlhpda senao me engano...
 
Última edição:
Opa com certeza vale a pena, single com boa trama e o coop é muito legal, dependendo do horário sempre tem alguem On no lobby da Ubi.
 
Maurivilhas, instala ae...to baixando aki ainda, ta vindo meio lento hj, ñ sei pq..ta em 88% o download ainda. Estou comprando para usar no windows vista x64, possivelmente não tem starforce nessa versão, então acho que vai de boa :D

Quem tiver ele ae bora marcar um "cruzo", hahahah
 
Sei que voce está perguntando somente online...

mas ja digo que não somente o Chaos Theory vale a pena, mas TODA a sua série... comecei desde o primeiro jogo (nesse ano ainda hehehe) e fui jogando todos, agora estou jogando o Double Agent... muito bom!!!

vale a pena ter original somente pelo fato de ser jogão!
 
Maurivilhas, instala ae...to baixando aki ainda, ta vindo meio lento hj, ñ sei pq..ta em 88% o download ainda. Estou comprando para usar no windows vista x64, possivelmente não tem starforce nessa versão, então acho que vai de boa :D

Quem tiver ele ae bora marcar um "cruzo", hahahah

Putz, temos um problema... meu Windows é o Vista Home Premium 64bits.

Se embaçar pra instalar, vai ser complicado. De todo jeito, vou procurar infos na net sobre essa incompatibilidade do Starforce com sistemas de 64 bits.

Nunca gostei desse sistema de proteção, viu!!
 
Bom, instalei aqui e rodou perfeitamente. Não tive absolutamente nenhum problema e como falaram, a qualidade gráfica do jogo ainda faz jus à série mesmo. Tem configurações avançadas para habilitar shaders 3.0, ficou lindão o jogo.
 
Vale cada centavo, se não tivesse comprado no ano do lançamento por R$99,00 com certeza compraria agora.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo