Splinter cell chaos theory do ps2 - conversão decente hein !

Fox Hound

know-it-all Member
Registrado
Eu joguei SC CT no pc com tudo no talo, 1280 x 960. Agora peguei a versão do ps2 do meu irmão. Não é que o jogo tá muito bem feito !? Até aqueles efeitos de brilho nas paredes eles conseguiram colocar em alguns pontos. Tem coisas que não dá prá fazer, tipo, o farol da primeira fase não dá para destruir, só desligar e talz, faltam algumas salas ou corredores e as fases são divididas por loading times (pouca memória) mas enfim, achei uma conversão bastante honesta para um console que é de 2000. E dá prá fazer uma coisa que não dá pra fazer no pc: jogar com o joystick ( a alavanca direita não é aceita como mouse ). Tô jogando para ir comparando, mas confesso que me surpreendi positivamente. Cenários detalhados, efeitos de sombra, jogabilidade muito boa, alguns slowdowns aceitáveis.
 
sério Fox...q tá copetente o jogo?!?!

eu não consegui um generico pro PC e eu tava desanimado pra pegar pra PS2...achando q ia ser CRAP total!!

Mas com vc me dando esperançar...irei arriscar e pegar esse jogo!!! heeheheh
 
hmmm... achei a versão do ps2 muito poir que a do xbox quando comparei.

tanto que a egm, gamespot e ign concordam comigo =D


a egm deu nota bem mediocre pra sc ct pra ps2


e os 4, pc e xbox; gc e ps2 foram lançados JUNTOS
sendo que as versões de pc e xbox (melhores) tem coisas diferentes das do ps2 e gc
 
hmmm... achei a versão do ps2 muito poir que a do xbox quando comparei.

tanto que a egm, gamespot e ign concordam comigo =D


a egm deu nota bem mediocre pra sc ct pra ps2


e os 4, pc e xbox; gc e ps2 foram lançados JUNTOS
sendo que as versões de pc e xbox (melhores) tem coisas diferentes das do ps2 e gc


Mas é de conhecimento antigo que o ps2 perde para o XBox em desempenho. Na falta de uma versão melhor, recomendo sim que joge a versão ps2. como eu disse, joguei a melhor das versões com tudo no talo e não estou enojado com a versão ps2.
 
meu amigo tem a versao ps2, ja joguei mto com ele...

graficamente falando, perde de 100 x 0 pro pc..... perde feio msm... acho que o pc no low em 800x600 fica quase igual ou igual...

mas jogabilidade ta bem legal!!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo