Splinter Cell Chaos Theory nao inicia

guilocura2130

New Member
Registrado
comprei meu splinter cell e quando acabo a instalaçao e vou iniciar o jogo nao acontece nada por favor me ajudem.
 
Qual a configuração do PC???
 
Quando eu comprei esse jogo original fiquei muito puto também! Ele tem uma proteção (acho que starforce2) que em alguns dvd roms ele não lê direito. :ranting3:

O que fazia? Mandava ele rodar e esperava uns 40 minutos (juro!) pra ele ler o dvd aí o jogo rodava. O jogo é muuuuito bom! Mas só joguei uma vez até o final pq cada vez que eu ia jogar ele ficava lá lendo, lendo...

O meu leitor é um combo da LG e não dá problema com nenhum jogo, só esse maldito. Aí vc compra o original e tem dor de cabeça. Isso é injusto!
 
Quando eu comprei esse jogo original fiquei muito puto também! Ele tem uma proteção (acho que starforce2) que em alguns dvd roms ele não lê direito. :ranting3:

O que fazia? Mandava ele rodar e esperava uns 40 minutos (juro!) pra ele ler o dvd aí o jogo rodava. O jogo é muuuuito bom! Mas só joguei uma vez até o final pq cada vez que eu ia jogar ele ficava lá lendo, lendo...

O meu leitor é um combo da LG e não dá problema com nenhum jogo, só esse maldito. Aí vc compra o original e tem dor de cabeça. Isso é injusto!

Eu tive um problema parecido, mas descobri o que era.
Como eu tinha o Alcohol120% instalado aqui na minha máquina, ele entendia que eu estava "emulando" um drive e a tal Starforce embaçava pra iniciar o jogo. No final das contas eu só fui resolver quando formatei, pois não sabia que era esse o problema. Acredito que, se desinstalar o Alcohol, Daemon Tools ou qualquer outro programa que, porventura, emule um drive virtual, você consiga iniciar o jogo normalmente. Depois de desinstalado o programa, passe um limpador de registro para não ficar nenhuma ponta solta e reinstale o Chaos Theory.

O jogo é ótimo, mas a proteção.......... :thumbs_do
 
Estou com o mesmo problema.
Desinstalei o Daemon Tools, reinstalei o game e NADA! Alguém tem alguma outra solução? Até ontem (dia em que instalei o game) estava funcionando tudo certo, foi só desligar o PC (após atualizações do Windows) que deu pau! Não entra de jeito algum, que raiva!

Alguém tem alguma outra idéia?
 
Aqui tbm acontecia isso, fui descobrir q é uma atualização do windows q bixa o jogo, tirei as atualizações q eu tinha feito, e funcionou na boa :yes:
 
aqui aconteceu a mesmíssima coisa, eu até abri um tópico sobre isso, e no fim das contas foi descoberto que era uma atualização do windows que baixei, e depois não funcionava mais, não era conflito com drive virtual nem nada, eu clicava no ícone do jogo e aparecia que ia carregar e dai não acontecia nada, ficava no desktop, então eu restaurei o win a uma data anterior a da atualização que ferrou com o jogo, creio que foi a de um mês atrás mais ou menos, então se for restaurar , restaure a confguração de 2 meses atrás mais ou menos, la tem marcado nas datas as modificaçoes que ocorreram nos dias, mas não diz nada sobre a atualização do win, então restaure a um tempo atrás e pronto, o jogo entra normalmente, a, e caso de problema nos saves, reinstale o jogo dai...
 
aqui aconteceu a mesmíssima coisa, eu até abri um tópico sobre isso, e no fim das contas foi descoberto que era uma atualização do windows que baixei, e depois não funcionava mais, não era conflito com drive virtual nem nada, eu clicava no ícone do jogo e aparecia que ia carregar e dai não acontecia nada, ficava no desktop, então eu restaurei o win a uma data anterior a da atualização que ferrou com o jogo, creio que foi a de um mês atrás mais ou menos, então se for restaurar , restaure a confguração de 2 meses atrás mais ou menos, la tem marcado nas datas as modificaçoes que ocorreram nos dias, mas não diz nada sobre a atualização do win, então restaure a um tempo atrás e pronto, o jogo entra normalmente, a, e caso de problema nos saves, reinstale o jogo dai...
Valeu pela ajuda, vou tentar!

Mas eu instalei o game ontem e joguei NORMALMENTE! Ai fui dormir e deixei o Windows atualizando, acordei e desliguei o PC, fui pro colégio e quando voltei pra jogar não entrava mais!

Vou tentar um ponto de restauração para antes da instalação do Splinter (que foi ontem), se não der certo, tentarei tirar pelo ADCIONAR/REMOVER PROGRAMAS.

Valeu pela ajuda pessoal, por enquanto! Se eu precisar de algo eu volto a encher o saco de vocês, e caso dê errado também.
:)
 
Entao, vai la em adicionar ou remover programas, bota pra mostrar as atualizações do windows, e vai tirando as ultimas, nao lembro qual q é, sei q é uma das ultimas...
 


E agora? Acho que é essa atualização ai ou uma posterior ja que em julho fiz LAN com um amigo e o SC tava funcionando perfeitamente, dias executava o jogo e nada... não aparecia nenhuma tela nem nada, simplesmente não ia...
 
aqui aconteceu a mesmíssima coisa, eu até abri um tópico sobre isso, e no fim das contas foi descoberto que era uma atualização do windows que baixei, e depois não funcionava mais, não era conflito com drive virtual nem nada, eu clicava no ícone do jogo e aparecia que ia carregar e dai não acontecia nada, ficava no desktop, então eu restaurei o win a uma data anterior a da atualização que ferrou com o jogo, creio que foi a de um mês atrás mais ou menos, então se for restaurar , restaure a confguração de 2 meses atrás mais ou menos, la tem marcado nas datas as modificaçoes que ocorreram nos dias, mas não diz nada sobre a atualização do win, então restaure a um tempo atrás e pronto, o jogo entra normalmente, a, e caso de problema nos saves, reinstale o jogo dai...

Vc não poderia me dizer qual é a atualização que faz isso especificamente? :confused:
 
Vc não poderia me dizer qual é a atualização que faz isso especificamente? :confused:

realmente eu não sei qual é meu irmão, o jeito e voce fazer como eu e o resto da galera fez, remover um monte de atualizações, tem uma delas que da problema com o starforce eu acho, remova como o ratu fez, umas 6 ou mais, entre elas esta a que da problema e dai seja feliz :D
 
Vai tirando uma por uma, de tras pra frente (as ultimas primeiro :p), tira uma e tenta entrar no jogo, nao deu? Tira outra, quando ele pede pra reiniciar, tem q reiniciar, vai fazendo assim =)
 
As atualizações que tirei:


Putz. está dizendo aqui q se eu tirar as atualizações meu RE3 e MGS pra PC vão parar de funfar.

No seu deu alguma mensagem parecida?
 
uhu!! agora voltou a funfar graças as dicas dos amigos!!!

Valeu a todos!! Pra comemorar uma SS =P

 
Maldito Bill Gates!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hehehehehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo