• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Splinter Cell: Conviction continuará como exclusivo

Wolkoff

Comedian
Registrado
Em mais um episódio da série “Negando rumores de jogo multi-plataforma”, a Ubisoft confirmou que Splinter Cell: Conviction continuará sendo exclusivo do Xbox 360, nos consoles, e do PC. A empresa também afirmou que o jogo irá sair no próximo ano fiscal (1º de abril de 2009 até 31 de Março de 2010).

Fonte: Hardcoregaming/Wordpress
 
eu jogarei :)
 
Só quero ver como ficará a jogabilidade, pois não gostei de Double Agent, e agora vai mudar muito, muito mesmo! Pela idéia dos desenvolvedores tenho esperanças de que ficará muito mais interessante do que os outros jogos da série. Veremos...
 
Se chutaram todos que fizeram o DA de lá, deve ficar bom.
 
nunca fui grande fã da série. só gostei do primeiro pq era novidade e de certo modo revolucionario, mas depois ficou repetitivo...mas a proposta desse novo parece interessante...tomara q a série evolua dessa vez
 
Splinter Cell é igual Call of Duty. Duas Ubisofts ficam revezando a produção do jogo. Agora quem vai fazer é a Montreal, a que fez o Splinter Cell Chaos Theory. Vai ficar show!!

*Quem fez o Double Agent foi Ubisoft Shanghai, eu acho.



Detalhe que o Splinter Cell Double Agent de PS2/Xbox foi feito pela Ubisoft Montreal. Por isso a história é bem diferente, e no caso do PS2/Xbox até tem opção de dois jogadores nas missões. O Double Agent do PS2/Xbox recebeu ótimas críticas.
 
Concordo com todos aí, Chaos Theory foi bom, Double Agent ficou um lixo.
 
caramba eu gostei do DOUBLE AGENT, graficos muito bons, só não gostei daquele final horroroso uhahauuha mais o jogo achei bem legal, muito bem feito.
 
Double Agent achei mto rox os graficos !!! n cheguei a jogar mto pq peguei a demo =P !!!

mais a Série Splinter Cell é MTOOO bom espero q o Conviction seja tao bom qnt os outros !!!

1 pergunta, usará a Unreal Engine tambem esse??
 
Não rolou uma lista dos lançamentos do ano de 2009 da Ubisoft, que nela nao dizia nada que o splinter cell viria pra esse ano!
 
Só quero ver como ficará a jogabilidade, pois não gostei de Double Agent, e agora vai mudar muito, muito mesmo! Pela idéia dos desenvolvedores tenho esperanças de que ficará muito mais interessante do que os outros jogos da série. Veremos...
Eles deveriam é copiar o Metal Gear Solid, adicionando mais realidade e tirando aquelas porcarias fictícias da série MGS.

Pronto, teríamos o primeiro grande jogo de espionagem da história.
 
Double Agent achei mto rox os graficos !!! n cheguei a jogar mto pq peguei a demo =P !!!

mais a Série Splinter Cell é MTOOO bom espero q o Conviction seja tao bom qnt os outros !!!

1 pergunta, usará a Unreal Engine tambem esse??

Digamos que é uma Unreal Engine tão modificada que deram até outro nome pra ela =P
 
que isso, desde quando double agent é um lixo? achei ele tao bom quanto os outros...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo