Splinter Cell: Conviction - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu só coloquei mesmo pra testar. É que eu to vendo o mundo todo reclamando de desempenho e eu aqui com minha maquininha modesta está rodando muito bem sem nenhum problema.

A 8800 GTS é uma ótima placa, pena que a minha foi pro céu. :)
 
A 8800 GTS é uma ótima placa, pena que a minha foi pro céu. :)

Mas a que você usa hoje é infinitamente superior a 8800Gt, e consome menos!
 
viram que vai sair um DLC grande pro jogo?
 
galeraaaaaaa
uma duvidaaaaaaaaa
eu marco os caras para matalos usando o Q, só que depois disso qual botao eu aperto para mata-los um seguido do outro? igual ao tutorial do começo do jogo....
consigo marcar eles, mas só consigo matar eles normalmente.
a opção de marcar não esta servindo de nada...
alguem pode dar um help?
qual botao aperto dps de markar?
vlw
 
galeraaaaaaa
uma duvidaaaaaaaaa
eu marco os caras para matalos usando o Q, só que depois disso qual botao eu aperto para mata-los um seguido do outro? igual ao tutorial do começo do jogo....
consigo marcar eles, mas só consigo matar eles normalmente.
a opção de marcar não esta servindo de nada...
alguem pode dar um help?
qual botao aperto dps de markar?
vlw

Você tem que matar mais um inimigo "na mão", sem arma para poder ter acesso novamente a execução.
 
Ubisoft poderia liberar de graça esse DLC meia boca, ainda mais por cobrar o jogo mais caro que o preço normal dos games de PC....,as 10 doletas por uns mapinhas a mais no coop...é caro demais.
 
Ubisoft poderia liberar de graça esse DLC meia boca, ainda mais por cobrar o jogo mais caro que o preço normal dos games de PC....,as 10 doletas por uns mapinhas a mais no coop...é caro demais.

E olha que não tem nem 1 mês que saiu o game, sem contar que é curto demais, acho que isso foi feito de propósito pra pegar os trouxas... mas eu não caio nessa. A Ubisoft merece ser comprada por outra empresa, pra acabar com esses malandros.
 
E olha que não tem nem 1 mês que saiu o game, sem contar que é curto demais, acho que isso foi feito de propósito pra pegar os trouxas... mas eu não caio nessa. A Ubisoft merece ser comprada por outra empresa, pra acabar com esses malandros.

Isso está virando moda.

TDU está indo pelo mesmo caminho.... :thumbsdow
 
Calma, não exagera também... o jogo nem saiu. :D

Tá bom. Você que gosta também do jogo, prepare o bolso para algumas DLCs..... :D

:thumbs_up
 
Essa moda de DLC... Isso sim deveria receber banimento por parte dos usuários, não o ínfimo valor de 10 dólares a mais em jogos AAA.
 
*******! terminei o jogo agora no realistic. só por curiosidade, decidi fazer a última parte da fase final mais uma vez, dando o tiro eu mesmo hehe, acabei preferindo o final do "mocinho", ele fala umas coisas mais interessantes. jogaço, agora vou partir para as deniable ops hehe.
 
*******! terminei o jogo agora no realistic. só por curiosidade, decidi fazer a última parte da fase final mais uma vez, dando o tiro eu mesmo hehe, acabei preferindo o final do "mocinho", ele fala umas coisas mais interessantes. jogaço, agora vou partir para as deniable ops hehe.

A diferença do Realistic é muito grande? O que muda?
 
A diferença do Realistic é muito grande? O que muda?

não joguei em outros modos além do realistic para opinar, acho q deve ter mais inimigos, vc morre mais rápido e etc. mas eu já estou acostumado com esse tipo de jogo, desde metal gear solid, então não senti tanta dificuldade. gosto de jogar no modo mais difícil para dar mais longevidade ao game, sempre fiz isso com todos. =]
 
galeraaaaaaa
uma duvidaaaaaaaaa
eu marco os caras para matalos usando o Q, só que depois disso qual botao eu aperto para mata-los um seguido do outro? igual ao tutorial do começo do jogo....
consigo marcar eles, mas só consigo matar eles normalmente.
a opção de marcar não esta servindo de nada...
alguem pode dar um help?
qual botao aperto dps de markar?
vlw

Você tem que matar mais um inimigo "na mão", sem arma para poder ter acesso novamente a execução.

Como o BAD FUN disse, tu tens que matar "na mao", aproximando e apertando a letra "C", ai tu poderas marcar (e as setas ficarao em vermelho) ai basta apertar a letra "E". Este processo eh sempre assim, pois imagina c nao o tivesse, iria o jogo todo marcando e matando d barbada.
 
Também fiquei com vontade de jogar novamente, mas em uma dificuldade maior. :)

ah meu, esses dias fiz final no Dark Void e no Splinter Cell conviction agora.
eu deixo de lado, porque se nao eu nao jogo o resto que tem aqui

agora tou no just cause 2, AvP e BBC2
 
ah meu, esses dias fiz final no Dark Void e no Splinter Cell conviction agora.
eu deixo de lado, porque se nao eu nao jogo o resto que tem aqui

agora tou no just cause 2, AvP e BBC2

É difícil eu jogar de novo um jogo que eu já terminei, mas há casos raros como Bioshock que eu terminei duas vezes seguidas... hhehehe. Mas eu gostei desse SC, e como o jogo é muito curto, acho que vale a pena jogar de novo. Em qual nível de dificuldade vc costuma jogar?
 
Joga no Realistic. Eu zerei de primeira no realistic e achei bem fácil até.
 
Até aonde fui sem dificuldades no Realistic. Mas o modo Stealth nele deve estar mais difícil pelas configs que vi nos arquivos. O tempo de resposta dos inimigos é bem menor.
 
Jogão,demais as texturas,som,historia envolvente,legal...uma duvida basica,o SAM recolhe(esconder) corpos como os antecessores?
no caso de guardar a arma novamente depois de usa-la nao estou conseguindo pelos controles padrões,coisa basica..mas ja experimentei o que configurei e nada..ou ele nao esta recolhendo mais durante as missoes?
Obrigado
 
Não recolhe mais as armas e não pode esconder corpos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo