• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Splinter Cell: Conviction - [ TÓPICO OFICIAL ]

Bom, eu testei o Driver novo beta e houve um peqeuna melhoria no jogo, o FPS subiram, mas as quedas bruscas em certos momentos ainda acontecem....inferno isso....então ainda no aguardo...mas vou zerar bugado mesmo, ai depois quando melhorar o desempenho eu jogo de novo.
 
Jogo muito bom...estou esperando sair atualização do drive para o 3D vision para jogar...
 
normal só nesse jogo bugado e falta de suporte da nvidia...a ati começou assim mas já melhorou (um pouco só).
nesse seu pc era pra rodar liso, se não fossem os bugs porque em termos graficos nem é tao absurdo o jogo...ele é APENAS muito bom.
eu rodo ele em 1920x1080, high, sem AA, af 16 aqui e tem os mesma oscilação, mas meu pc é bem mais modesto.

Qual o tamanho do seu monitor? Jogar em 1080 sem AA aparece serrilhado?
 
Qual o tamanho do seu monitor? Jogar em 1080 sem AA aparece serrilhado?

Sim, aparece. Em alguns monitores, menos, em outros mais. Depende muito do jogo também. Neste caso é certo de muitas serrilhas. Digo isso porque tenho um monitor que era melhor do que o meu antigo 1080p (21,5") nesse aspecto (em todos os outros também, mas não vem ao caso, hehe) e ainda vejo muito serrilhado.

A dica é pra quem tem monitor com controle de Sharpness ou Nitidez, é diminuir até uns 30 ou 40. Melhora.
 
jogo do *******

mto bom
 
Pessoal, ontem chegou a minha nova placa de video a radeon 5850, blz.. testando ela em todos os jogos e tal .... mas quando eu entrei no SCC, na tela aonde aparece escrito press any key... soh aparece essa frace e o resto preto, depois dessa tela.. naum aprece o menu.... e quando eu entro no jogo eu posso ver atraves do fisher, e outro erros no grafico.. quando eu estava jogando com a minha Nvidia 9800gtx+ não estava com esse erro. coloquei o patch 1.02 mas naum funcionou.

Alguem ai sabe se eh o problema do driver??
 
Pessoal, ontem chegou a minha nova placa de video a radeon 5850, blz.. testando ela em todos os jogos e tal .... mas quando eu entrei no SCC, na tela aonde aparece escrito press any key... soh aparece essa frace e o resto preto, depois dessa tela.. naum aprece o menu.... e quando eu entro no jogo eu posso ver atraves do fisher, e outro erros no grafico.. quando eu estava jogando com a minha Nvidia 9800gtx+ não estava com esse erro. coloquei o patch 1.02 mas naum funcionou.

Alguem ai sabe se eh o problema do driver??
se ainda não tiver usando o driver que corrige isso, baixe no link do primeiro post.
 
se ainda não tiver usando o driver que corrige isso, baixe no link do primeiro post.

Depois que eu postei eu vi o link do driver beta e corrigiu o probelma
 
Sim, aparece. Em alguns monitores, menos, em outros mais. Depende muito do jogo também. Neste caso é certo de muitas serrilhas. Digo isso porque tenho um monitor que era melhor do que o meu antigo 1080p (21,5") nesse aspecto (em todos os outros também, mas não vem ao caso, hehe) e ainda vejo muito serrilhado.

A dica é pra quem tem monitor com controle de Sharpness ou Nitidez, é diminuir até uns 30 ou 40. Melhora.

To pensando em pegar um full hd, a resolução aumentaria mas automaticante eu teria que tirar o AA ou colocar 2x no máximo, dependendo do jogo.
 
Pessoal, achei o jogo curto...a brincadeira acabou rapidinho...triste.
 
To pensando em pegar um full hd, a resolução aumentaria mas automaticante eu teria que tirar o AA ou colocar 2x no máximo, dependendo do jogo.

Pra jogar sem AA é melhor continuar no seu monitor e ficar com AA, bicho. Pelo menos eu não suporto serrilhados.
 
Pra jogar sem AA é melhor continuar no seu monitor e ficar com AA, bicho. Pelo menos eu não suporto serrilhados.

Sei lá, se o serrilhado não ficar tão gritante, eu nem ligo muito... já que o monitor seria maior e com uma resolução melhor também.
 
Eu acho bastante perceptivel ainda o serrilhado em 1080p
 
eu tenho uma 32" fullhd e ainda assim dá pra notar serrilhado se deixar o AA desligado, normalmente só fica bom com AA4x ou mais.
A resolução é grande mas o monitor tb, então ele aparece.
O serrilhado só sumiria se conseguissem colocar fullhd em um monitor digamos de 17-20".
 
Achei o jogo MUITO bom.
Zerei ele a uns dias atras, estou esperando o próximo
 
alguem ai testou o novo drive 10.5?
 
Teve melhora sim, hem! Recomendo instalarem ae povo da ATi pra quem não fez ainda. Melhorou muito! Agora to conseguindo jogar no Very High e High e tudo ligado e aniso 4x e aa 0 sem slowdown e performance capenga.

A minha é uma hd3870.

Vou até arriscar um AA 2x. :p


Eeeeee! Até um Anti-aliasing de leve tá rolando agora. haEuhhueahuae :w00t:
 
Última edição:
Pessoal, achei o jogo curto...a brincadeira acabou rapidinho...triste.

O jogo tem bastante ênfase no multiplayer, inclusive a história do modo cooperativo é completamente diferente da história do single player. Protagonistas diferentes, inclusive.

Eu já fechei o coop uma vez, mas se alguém se habilitar ae eu jogo de novo.

Qualquer coisa é só mandar MP.
 
Teve melhora sim, hem! Recomendo instalarem ae povo da ATi pra quem não fez ainda. Melhorou muito! Agora to conseguindo jogar no Very High e High e tudo ligado e aniso 4x e aa 0 sem slowdown e performance capenga.

A minha é uma hd3870.

Vou até arriscar um AA 2x. :p


Eeeeee! Até um Anti-aliasing de leve tá rolando agora. haEuhhueahuae :w00t:
pelo review, as melhorias são apenas pro bfbc2 e starcraft2, bom saber que melhorou algo no splinter tb.
eu instalei ontem o 10.5 mas nem testei nesse jogo ainda, vo dar uma olhada.
 
jogaço! só faltou a habilidade de esconder os corpos...o resto tá otimo.
 
Apesar de usar o Seven acho que meu problema se encaixava aqui:

Resolved Issues for the Windows Vista Operating System

This section provides information on resolved issues in this release of the ATI Catalyst™ Software Suite for Windows Vista. These include:

z [Catalyst Control Center] Avivo basic color controls in the "All Settings" page can now be applied and will not shift to default values
z HBR (high bit-rate) audio now functions properly
z "Tom Clancy's Splinter Cell Conviction" no longer fails during game play for ATI Radeon™ HD 2000 and 3000 series cards
Melhorou absurdamente.

pelo review, as melhorias são apenas pro bfbc2 e starcraft2, bom saber que melhorou algo no splinter tb.
eu instalei ontem o 10.5 mas nem testei nesse jogo ainda, vo dar uma olhada.
 
Não vi nenhuma melhora no desempenho mas notei o alt tab mais rápido.

Com o 10.5 quando o sistema retorna do standby, a tela do jogo apresenta artefatos na resolução nativa do monitor.

Já com o 10.4 basta fechar e abrir novamente o jogo e os artefatos somem.

Tentei de tudo para resolver esse problema com o 10.5 mas não consegui, com os artefatos na tela o jogo não leva muito tempo para travar

Enfim, voltei para o 10.4
 
Lançou a DLC hj no steam, e quando abri, o jogo atualizou, baixou algo em torno de uns 35mb de atualização, ainda não sei o que é....alguem ai atualizou tb?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo