Splinter Cell: Conviction - [ TÓPICO OFICIAL ]

aqui nao tive problema tudo full 1920x1080, 32xAA, 16xAF acho que isso. amanha eu vejo xD
 
nao sei pq vcs tao tendo esse problema, mais digo uma coisa nao curto placas sli ou cf, ja tive uma e nao foi muito agradavel. Mais esse jogo e lindo demais jogando liso liso liso liso, so que fiquei 1 ano sem jogar nada e to morrendo blz no jogo :0)
Essa 480gtx humilha qualquer jogo que ja joguei ate hj! incluindo GTA4 e CRYSIS :0)
 
>>> ATENÇÃO!!!

PROBLEMA DE FPS COM NVIDIA RESOLVIDO!!!

Pessoal, pesquisando na net achei como consertar o problema com as nVidia:

1. Entre no CP da nVidia (Painel de Controle)
2. Clique em CONFIGURAÇÕES 3D >> GERENCIAR AS CONFIGURAÇÕES EM 3D
3. Agora vá na aba CONFIGURAÇÕES DO PROGRAMA
4. Se não estiver o Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction ali entre os profiles, acrescente-o, escolhendo o executável do jogo.
5. Agora é só escolher em MÁXIMO DE QUADROS PRÉ-RENDERIZADOS o número 2.

Pronto, testado e aprovado. Incrível como um problema tão idiota tá atormentando a vida de todo mundo.

Agora estou jogando com 8XAA, 16XAF e tudo no máximo, não vejo menos de 35FPS na tela. Jogo é muito leve, como já havia dito anteriormente. O problema era que a placa de vídeo ficava inutilizada.

Aliás, a solução pro problema é bem idiota mesmo, já que essa é a primeira coisa que devemos SEMPRE fazer quando um jogo estiver abaixo das expectativas. Ou aumentar ou diminuir esse valor pode resolver o problema de outros também.

Postem o resultado. Aqui está servindo. As duas primeiras fases funcionaram lindamente.

Ah, esse jogo com AA fica um absoluto espetáculo.

Opa Panda....eu vou até reinstalar o jogo para testar essa dica ai.....eu até parei de jogar por causa desse bug cretino...se resolver..eu até prometo não pegar tanto no teu pé, HAHAHAHAHA....brincadeira....valeu a dica.

EDIT: Eu testei a dica aqui, melhorou um pouco a performance mas so mantendo as configs como mantive, se eu aumentar alguma coisa cai muito a performance, não da para entender o motivo do peso desse jogo, mas mesmo assim é um jogão.
 
Última edição:
cara vou até jogar de novo ! vou testar quando chegar em casa e ver como fica ! valeu por informar !
 
Com essa dica do panda, eu ganhei 10FPS. Porém, depois de uns 30 min de jogo, o FPS CAI ABSURDAMENTE de 29~37 pra 20!!!

Nem diminuindo a reso de 1440x900 pra 1152, eu só ganho 3 FPS! Parece que a GPU n tá nem em 80% de uso.

Não adianta botar no low, no high, a diferença é de no máximo 5 FPS huahauhauha. Com a dica acima eu ganhei mais frames do que botando tudo no LOW.

Anyway, o jogo é bem bonito com o AA ligado. Uma pena que com menos de 30FPS nas cenas de ação, não dá :nugget:
 
Última edição:
É, a dica funciona pra algumas fases. Depois fica uma ***** de novo.

Vou começar a ignorar os lançamentos da Ubosta mesmo. Quando um jogo deles é bom, coisa raríssima, acontece um vacilo desses.
 
É, a dica funciona pra algumas fases. Depois fica uma ***** de novo.

Vou começar a ignorar os lançamentos da Ubosta mesmo. Quando um jogo deles é bom, coisa raríssima, acontece um vacilo desses.

Qual jogo da Ubishit vc gosta? :lol:
 
Alguem ai consegue jogar online?

Ja tinha zerado 2x o piratinha e ai comprei o original pq o jogo eh realmente mto phoda. Porem hoje pela primeira vez tento jogar online mas nao consigo e mando ele procurar partidas e ele fica eternamente no Searching any games of this type, algo assim.

Off Topic. Tenho o Dirt II original e sinto um odio tremendo de nao poder jogar online pq a live nao suporta brasil.
 
Alguem ai consegue jogar online?

Ja tinha zerado 2x o piratinha e ai comprei o original pq o jogo eh realmente mto phoda. Porem hoje pela primeira vez tento jogar online mas nao consigo e mando ele procurar partidas e ele fica eternamente no Searching any games of this type, algo assim.

Off Topic. Tenho o Dirt II original e sinto um odio tremendo de nao poder jogar online pq a live nao suporta brasil.

off: segue esse tuto q' vc joga dirt II na live. http://www.adrenaline.com.br/forum/...ws-live-multiplayer-games-32.html#post5279205
ñ tem como errar.
 
Alguem ai consegue jogar online?

Ja tinha zerado 2x o piratinha e ai comprei o original pq o jogo eh realmente mto phoda. Porem hoje pela primeira vez tento jogar online mas nao consigo e mando ele procurar partidas e ele fica eternamente no Searching any games of this type, algo assim.

Off Topic. Tenho o Dirt II original e sinto um odio tremendo de nao poder jogar online pq a live nao suporta brasil.

Talvez vc tenha q liberar as portas do jogo no seu modem/firewall.

9103, 9100, 10196 (UDP outbound/inbound)
80, 3081, 3105 (TCP outbound)
22350 - 22380 (TCP inbound)

Se msm assim não conseguir jogar, tente via Tunngle,Hamachi...
 
Finalmente fechei ontem o game, excelente!!!:D
Gostei do final tb.

Pra quem ainda tem problemas de performance, eu estava usando o driver da ati 10.5b, era um beta que melhorava a performance do scc. Mas com o novo 10.7 ficou com os fps bem mais estáveis, recomendo.
 
Opa, valeu pelas dicas sobre liberar as portas!
 
[seko];1063794093 disse:
off: segue esse tuto q' vc joga dirt II na live. http://www.adrenaline.com.br/forum/...ws-live-multiplayer-games-32.html#post5279205
ñ tem como errar.

Da esse erro, ele fica pedindo um serial valido. E agora?


dirt2game20091207114906.jpg


Talvez vc tenha q liberar as portas do jogo no seu modem/firewall.

9103, 9100, 10196 (UDP outbound/inbound)

80, 3081, 3105 (TCP outbound)
22350 - 22380 (TCP inbound)

Se msm assim não conseguir jogar, tente via Tunngle,Hamachi...


Nao estou conseguindo configurar, nao acho tutorial pro meu router, e os q aparece no portforward sao diferentes da tela q aparece pra mim.

O meu pede assim, eh um Dlink 704P

Name:
Name Private IP: 192.168.0.146
Protocol Type: TCP UDP Both
Private Port:
Public Port:

Nao entendo, cobram 100 reais por um jogo e vc ainda tem q ficar configurando roteador na raça.
 
É só botar no nome SCC
Escolhe o protocolo de acordo, UDP ou TCP
E entra com a mesma porta tanto em private como public, por exemplo, põe 9100 em private e public
 
Alguém sabe porque quando jogo o coop desse jogo, o fps fica cravado em 30?
no single playes o jogo fica normal e chega a até 75fps. Tem como tirar esse limite?
da deixei a sincronização em off, fiz de tudo e o jogo no coop só fica a 30fps.
 
Consegui!!! Funcionou pefeito, ja ate joguei as 2 primeiras fases do coop multiplayer. Em 2 fica tao facil q nem da graça. Passa voando pelas fases. :yes:
 
Yami, humm fotinhas demoro mais saiu xD

convictiongame201008111.jpg


convictiongame201008111.jpg


convictiongame201008111.jpg


convictiongame201008111.jpg


convictiongame201008111.jpg


convictiongame201008111.jpg


convictiongame201008111.jpg


convictiongame201008111.jpg


convictiongame201008111.jpg


convictiongame201008111.jpg


convictiongame201008111d.jpg


convictiongame201008111.jpg


convictiongame201008111.jpg


convictiongame201008111n.jpg


convictiongame201008111.jpg


convictiongame201008111.jpg
 
Última edição:
Consegui!!! Funcionou pefeito, ja ate joguei as 2 primeiras fases do coop multiplayer. Em 2 fica tao facil q nem da graça. Passa voando pelas fases. :yes:

O coop ai é capado a 30fps?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo