• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Splinter Cell: Conviction - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguem ai tem interesse em jogar online? Meu nome na ubisoft é LucasKarklis. Soh me avisa q eh do adrena.
 
A Ubisoft é uma das piores softwarehouse na questão de bugs, tem excelente jogos mas é um patch atrás do outro e isso no Splinter Cell já tem anos e o famoso lag do mouse nos menus sempre acontece. Fui jogar o Silent Hunter 5 e o lag do mouse tmb acontece. Estou jogando esse Splinter e o jogo é excelente vamos ver se não buga, estou no início.
 
Pessoal meu jogo está travando, instalei o patch 1.3 e uso catalyst 10.8. O que será que pode ser? Temperatura não é não pois a GPU não passa de 60C e o processador 50~55C e outros jogos funciona normal. Esse jogo é muito bom mas tá travando e aí so reset no notebook tá rodando bem e no momento bom do jogo trava.
 
Pessoal meu jogo está travando, instalei o patch 1.3 e uso catalyst 10.8. O que será que pode ser? Temperatura não é não pois a GPU não passa de 60C e o processador 50~55C e outros jogos funciona normal. Esse jogo é muito bom mas tá travando e aí so reset no notebook tá rodando bem e no momento bom do jogo trava.

a maioria dos users ATI rodou Bem com o catalyst 10.4 link na 1° pagina. algumas quedas de FPS é normal nesse jogo.
 
Eu tenho ATI e nunca tive problemas.
 
Meu video é ATI aqui tava rodando legal, no incio tava bem jogável e o jogo é otimo mas tem muito bugs. O maior problema é que tava travando derepente.O motivo pode ser que seja minha versão "camelô".
 
Meu Deus, o desempenho ta ruim assim? Aqui ta muito tranquilo, com e5200,gts250 e 2x1gddr 2 800. Tudo no MÁXIMO(inclusive os todos os filtros ativados) sem lag.

=) Milagres existem.
 
Pessoal, eu tenho a versão deluxe do steam, alem de ter o insurgency também... entao tenho algumas duvidas...
O deluxe diz assim: The Deluxe Edition includes Infiltration Mode, Shadow Armor and 3 bonus weapons.
1) Quero saber o que é esse Infiltration mode??
2) Onde posso encontrar e quais nomes, os 3 weapons bonus?? no modo history posso usar? ou eh somente no modo coop??
3) o modo coop eh um cenario diferenciado ou posso jogar o modo history em coop também??
4) a DLC Insurgency tem um serial pelo steam, onde eu adiciono esse seriado do insurgency??
5) esse insurgency eu jogo como??

valeu galera.. eh q ainda vo começar a jogão esse jogão.
 
1) Nesse modo vc precisa eliminar os inimigos sem ser detectado, caso contrário, instant fail. E tem mais umas surpresinhas como lasers e turrets...
2) SR-2M, SC3000 e MP5-SD3 e "acho" que podem ser usadas desde o começo no story. Essas armas vc pode ver no Deniable Ops.
3) Sim e é baseado nos mapas do Deniable Ops portanto não é possível jogar os mapas do story.
4) Extras > Exclusive Content
5) Deniable Ops ou COOP & Multiplayer

E as skins só podem ser usadas no Deniable Ops ou COOP & Multiplayer.
 
1) Nesse modo vc precisa eliminar os inimigos sem ser detectado, caso contrário, instant fail. E tem mais umas surpresinhas como lasers e turrets...
2) SR-2M, SC3000 e MP5-SD3 e "acho" que podem ser usadas desde o começo no story. Essas armas vc pode ver no Deniable Ops.
3) Sim e é baseado nos mapas do Deniable Ops portanto não é possível jogar os mapas do story.
4) Extras > Exclusive Content
5) Deniable Ops ou COOP & Multiplayer

E as skins só podem ser usadas no Deniable Ops ou COOP & Multiplayer.

valeu pelas informaççoes amigo (qualificação feita).. rodei atras pra desbloqeuar o modo insurgency e as armas mas nao sei pq, sempre eh no lugar q nao olhamos :p
Depois verei o modo history pra ver se as armas estao disponivel...

só mais uma,
esse infiltration mode, eh pra ser jogado no deniable ops???
 
valeu pelas informaççoes amigo (qualificação feita).. rodei atras pra desbloqeuar o modo insurgency e as armas mas nao sei pq, sempre eh no lugar q nao olhamos :p
Depois verei o modo history pra ver se as armas estao disponivel...

só mais uma,
esse infiltration mode, eh pra ser jogado no deniable ops???

Isso, no Deniable Ops e COOP & Multiplayer.
 
Qortado
me tira essas duvidas por favor
a DLC Insurgency tem um serial pelo steam, onde eu adiciono esse seriado do insurgency??
Extras > Exclusive Content
tem varias opcoes de armas la e uma roupa tambem em qual exatamente tenho que adcionar esse serial ?

esse insurgency eu jogo como??
Deniable Ops ou COOP & Multiplayer
mais os novos mapas do dlc so vao estar disponiveis ou aparecer se agente ja tiver fechado os mapas do jogo ?
http://www.adrenaline.com.br/forum/members/228114.html
 
Meu deus, como trava o jogo do nada !
 
tem varias opcoes de armas la e uma roupa tambem em qual exatamente tenho que adcionar esse serial ?
mais os novos mapas do dlc so vao estar disponiveis ou aparecer se agente ja tiver fechado os mapas do jogo ?

No menu principal, Extras > Exclusive Content > Redeem Code
Os mapas do DLCs estarão disponíveis assim que vc entrar com o código.
No Deniable Ops e COOP & Multiplayer

deluxe_content.jpg
 
Última edição:
Alguem pode me da um bonito spoiler,CUIDADO quem nao zerou.

Mas alguem pode me explicar o que direito acontece no final do game que não entendi muito bem ? ... [Tags spoiler por favor ]
 
Alguem pode me da um bonito spoiler,CUIDADO quem nao zerou.

Mas alguem pode me explicar o que direito acontece no final do game que não entendi muito bem ? ... [Tags spoiler por favor ]

Seguinte, o novo "diretor" da 3rd Echelon (Tom Reed) armou pra cima da presidente
Isso porque ela decidiu fechar a agência pois não estaria mais justificando os custos.
Ao fazer isso ela iria deixar o país vulnerável, segundo ele.
Então Reed armou um plano de acabar com a cidade, assassinar a presidente e o próprio Sam.
Isso para demonstrar a necessidade da 3rd Echelon em manter a segurança no país.
Reed usou a filha do Sam para que ele pudesse se virar contra a agência e levar toda culpa.

A Grim está trabalhando para a presidente como agente dupla dentro da agência.
Por isso ela o libertou, pois precisa dele para acabar com os planos do Reed.
Em resumo é isso pelo que eu entendi.
 
Última edição:
No menu principal, Extras > Exclusive Content > Redeem Code
Os mapas do DLCs estarão disponíveis assim que vc entrar com o código.
No Deniable Ops e COOP & Multiplayer

obrigado pelas respostas
vc sabe como faz para apagar aquelas estatisticas do pec challenges e deixa-las novamente no zero ?
 
Última edição:
achei isso na net para quem quiser resetar os pec challenges

Well, if you don't mind losing everything, and starting completely anew...

go to:

Program Files (x86)* > Ubisoft > Ubisoft Game Launcher > Storage > 2

Now, in that map, put [.deleted] (without brackets, behind every file in there.
It'll look something like this [1.save.deleted].

Once you've done them all, just start the game up, put the settings right again, sometimes you'll have to do that, other times it stays the same as the previous times.
You'll have a new game, downloadable content will be locked again, so you'll have to unlock it if you want to be using it.

If something isn't totally clear, just ask away.

* This is for Vista, I do not know which folder it is in on Win7, but i'll hazard a guess and say it'll be roughly the same anyways.

http://forums.ubi.com/eve/forums/a/tpc/f/7211014258/m/5321066178
 
achei bem curto o jogo !!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo