• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Splinter Cell: Conviction - [ TÓPICO OFICIAL ]

galera, ja mudei tudo que é arquivo e não consigo mudar a resolução, ja fiz o esquema da 1 pagina. da um help, quero setar em 1440*900.
 
Os patchs desse jogo sao cumulativos ou tenho q aplicar todos ?

Os links na 1 pagina tao off. alguem sabe de outro lugar pra baixar.

abs
 
galera, ja mudei tudo que é arquivo e não consigo mudar a resolução, ja fiz o esquema da 1 pagina. da um help, quero setar em 1440*900.

Já tentou modificar todas as linhas contendo isso ?

[UserVideoOptions.SEUNOMENOJOGO]
FullscreenViewportX=1280
FullscreenViewportY=800

\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Ubisoft\Conviction\ConvictionUserPC.ini

Os patchs desse jogo sao cumulativos ou tenho q aplicar todos ?

Os links na 1 pagina tao off. alguem sabe de outro lugar pra baixar.

abs

Sim são cumulativos
O link do patch 1.04 tá normal.
 
Já tentou modificar todas as linhas contendo isso ?

[UserVideoOptions.SEUNOMENOJOGO]
FullscreenViewportX=1280
FullscreenViewportY=800

\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Ubisoft\Conviction\ConvictionUserPC.ini



Sim são cumulativos
O link do patch 1.04 tá normal.

cara não to conseguindo ajar esse arquivo .ini ?
 
Perguntei lá no tópico do steam mas ninguem respondeu, acho que aqui seja o lugar certo.

Tô querendo comprar o jogo, mas tô pensando em pegar o Deluxe Edition por causa do infiltration mode. Já ouvi a galera dizer que o jogo tá muito rambo, muito tiroteio e eu queria jogar mais stealth mesmo. O esquema é que o D.E. custa U$15 a mais e lá ainda diz que dá pra liberar o Infiltration com 40 pontos de sei lá o que:

http://storefront.steampowered.com/v...xe_content.jpg
“This privilege is also available in Uplay for 40 pts.
You can also use those 40 pts on other game assets”

Queria saber se alguem que tem a versão básica já liberou o infiltration e se vocês acham que vale a pena pagar os U$ 15 a mais, o que dá quase o dobro da versão standard que tá a U$20, só pra ter o Infiltration Mode.
 
Última edição:
HELP!

Comprei o jogo no Steam, mas fica num maldito looping e não entra NUNCA!

Da primeira vez que rodei, pediu o serial. Coloquei o serial, ativou e deu pau.

Detalhe que nem me deixou logar na minha conta (digitar login e senha), já foi logando direto. Como tenho o Assassin's Creed 2 aqui no Steam, creio que foi automático (pegou as informações de login de lá).

Cliquei em play de novo.

Agora fica num maldito looping: aparece a UAC do Windows, clico em "sim", entra a jenela da Ubisoft dizendo "logging in", e logo em seguida aparece que o jogo começará em 5 segundos.

Só que, ao invés de começar de vez, acontece tudo de novo:

UAC do Windows -- Logging in -- Game will start in 5 seconds -- UAC do Windows -- Logging in -- Game will start in 5 seconds -- UAC do Windows -- Logging in -- Game will start in 5 seconds -- , etc.

Já validei os aqrquivos no Steam: 100%. Reiniciei o Steam 3 vezes e a maquina duas. Nada. Fiz cópia dos arquivos, mandei o Steam baixar de novo e daí copiei os arquivos de volta pra pasta. Não adaintou nada.

Já deixei mensagem no fórum do Steam, abri ticket no suporte tanto Steam quanto no da Ubisoft, mas não custa perguntar por aqui também; de repente é algum problema conhecido, quem sabe alguém saiba me dar uma resposta...

Valeu.


 
HELP!

Comprei o jogo no Steam, mas fica num maldito looping e não entra NUNCA!

Da primeira vez que rodei, pediu o serial. Coloquei o serial, ativou e deu pau.

Detalhe que nem me deixou logar na minha conta (digitar login e senha), já foi logando direto. Como tenho o Assassin's Creed 2 aqui no Steam, creio que foi automático (pegou as informações de login de lá).

Cliquei em play de novo.

Agora fica num maldito looping: aparece a UAC do Windows, clico em "sim", entra a jenela da Ubisoft dizendo "logging in", e logo em seguida aparece que o jogo começará em 5 segundos.

Só que, ao invés de começar de vez, acontece tudo de novo:

UAC do Windows -- Logging in -- Game will start in 5 seconds -- UAC do Windows -- Logging in -- Game will start in 5 seconds -- UAC do Windows -- Logging in -- Game will start in 5 seconds -- , etc.

Já validei os aqrquivos no Steam: 100%. Reiniciei o Steam 3 vezes e a maquina duas. Nada. Fiz cópia dos arquivos, mandei o Steam baixar de novo e daí copiei os arquivos de volta pra pasta. Não adaintou nada.

Já deixei mensagem no fórum do Steam, abri ticket no suporte tanto Steam quanto no da Ubisoft, mas não custa perguntar por aqui também; de repente é algum problema conhecido, quem sabe alguém saiba me dar uma resposta...

Valeu.



Tenta o seguinte ai camarada, bota a uac nos nível mais baixo possivel (vai pedir pra reiniciar), depois vai no executável do jogo, botão direito do mouse, executar como administrador, acredito que deva funcionar.
 
Tenta o seguinte ai camarada, bota a uac nos nível mais baixo possivel (vai pedir pra reiniciar), depois vai no executável do jogo, botão direito do mouse, executar como administrador, acredito que deva funcionar.
Beleza, vou tentar. Depois digo se funcionou.


Edição: Infelizmente, não deu certo... nem desligando a UAC... :no:
 
Última edição:
Beleza, vou tentar. Depois digo se funcionou.


Edição: Infelizmente, não deu certo... nem desligando a UAC... :no:

Deixa o UAC desativado; além do AC2, qual é o outro jogo da Ubisoft que vc instalou? Desinstale o mais velho e o Ubisoft Game Launcher, faça uma limpeza com o CCleaner (registro/temps), depois instale o game novamente.


Boa sorte, abçs
 
Deixa o UAC desativado; além do AC2, qual é o outro jogo da Ubisoft que vc instalou? Desinstale o mais velho e o Ubisoft Game Launcher, faça uma limpeza com o CCleaner (registro/temps), depois instale o game novamente.


Boa sorte, abçs
Fiz tudo isso... inclusive o suporte da Ubisoft me sugeriu desinstalar e reinstalar o Game Launcher, nada adiantou.

O suporte do Steam, pra variar, está demorando a responder...

Mas eu dei meu jeito. Paguei pelo jogo, não é pirata, mas a única forma de eu conseguir rodá-lo foi usando um crack. Que se dane.

A propósito... jogo chatinho, hein? Até agora, não está nem chegando perto dos outros Splinter Cells...

Valeu.
 
Cara, instalei ontem e não tava conseguindo validar na ubisoft, dava msg dizendo que não tinha sido detectada conexão com a internet.

Fiz o que esse camarada aqui disse e deu certo:
I FOUND THE SOLUTION!!! forget all the (crap) to edit the setting.ini in ur ubi game launcher (DONT DO IT CUZ IT WONT HELP, tested it)
to fix the problem do this

go to (c:\Windows\System32\drivers\etc)
open 'host' file with notepad and delete all the IP's containing an uib adress, i did it and now i run smoothly, add "Spybot Search and Destroy" to the list of problems cuz they block this adresses.

host file=

# Copyright (c) 1993-1999 Microsoft Corp.
#
# This is a sample HOSTS file used by Microsoft TCP/IP for Windows.
#
# This file contains the mappings of IP addresses to host names. Each
# entry should be kept on an individual line. The IP address should
# be placed in the first column followed by the corresponding host name.
# The IP address and the host name should be separated by at least one
# space.
#
# Additionally, comments (such as these) may be inserted on individual
# lines or following the machine name denoted by a '#' symbol.
#
# For example:
#
# 102.54.94.97 rhino.acme.com # source server
# 38.25.63.10 x.acme.com # x client host



fonte:http://forums.ubi.com/eve/forums/a/tpc/f/7211014258/m/1621007578

Ps.: etc é uma pasta, e aí é só excluir o resto das linhas de comando e deixar desse jeito aí de cima!

Não sei se é o caso mas como vai reinstalar as vezes é uma opção.

Outra coisa, quase comprei a Deluxe Edition pra pegar o Infiltration mode, mas pesquisando vi que tinha como liberar jogando.
Ontem depois de jogar um pouco (comprei a versão vanila que tava na promo) fui em Extras e lá tinha várias armas e roupas escrito available do lado, foi só ir clicando que liberou tudo dentro jogo, MP7, roupas, P-99, Famas, shadow armor...
Pior que quase gastei U$15 à toa! :yes:
 
Bom, eu gostei muito desse Splinter, e eu queria zerar o modo COOP, mas dificil achar gente para jogar até o final....e parece muito bom ele. E para quem não sabe o jogo permite se jogar de varias maneiras, cada missão pode ser jogada de formas diferentes, a liberdade é muito maior. vc pode ir no stealth SIM, ou pode ir modo Rmabo, mas tornas as coisas muito mais complicadas. Achei o Sam muito mais interessante, mais macho, estiloso mesmo. Vc se sente mesmo com uma missão, algo importante para resolver nesse jogo, nos outros, mesmo sendo ótimos games, vc sempre se sente apenas uma pequena peça dentro de algo muito maior, vc não parece ser o protagonista e sim so um soldadinho mascarado. Nesse novo vc tem rosto e uma missão bem clara e objetiva, talvez por isso o game pareça ser tão curto, pois temos um roteiro mais rasteiro mesmo....Eu gostei.
 
Porra, não sei se sou eu que estou lerdão por conta da febre (garganta tão inflamada que mal dá pra falar; estou de molho) ou essa parte em que você tem que
passar por uns feixes de laser pra chegar até a sala da Grim, no prédio do Third Echelon
é flórida assim mesmo?

Coisa irritante ter que ficar voltando 30 vezes, que saco isso! O pior é que numa das vezes eu consegui passar por quase todos, no finalzinho dei mole e bam: já era!

Pô, o jogo entrou no clima de Splinter Cell legal, tá maneiríssimo, mas não tem NADA a ver colocar partes que frustrem o jogador, de tão difíceis (até agora, pelo menos, uma parte: só essa do spoiler): jogo é pra divertir, não pra estressar... :mad:
 
Porra, não sei se sou eu que estou lerdão por conta da febre (garganta tão inflamada que mal dá pra falar; estou de molho) ou essa parte em que você tem que
passar por uns feixes de laser pra chegar até a sala da Grim, no prédio do Third Echelon
é flórida assim mesmo?

Coisa irritante ter que ficar voltando 30 vezes, que saco isso! O pior é que numa das vezes eu consegui passar por quase todos, no finalzinho dei mole e bam: já era!

Pô, o jogo entrou no clima de Splinter Cell legal, tá maneiríssimo, mas não tem NADA a ver colocar partes que frustrem o jogador, de tão difíceis (até agora, pelo menos, uma parte: só essa do spoiler): jogo é pra divertir, não pra estressar... :mad:

Não é vc que é lerdo... ^^ Fora essa, achei outra parte bem difícil tbm, mas vc ainda não chegou.

Tem que ser preciso, correr no tempo certo e atirar para matar (cabeça). "Facin"! heheheh


Abçs
 
Última edição:
não sei o q rola aqui... formatei o pc instalei o jogo de volta coloquei o patch 1.04 digitei o login e td mais dae o monitor pisca como se fosse entrar no jogo só q depois volta pro windows...engraçado q antes de formatar a bagaça aqui o jogo rolava de boas, mandei um e-mail pro suporte da Ubisoft mais ainda sem respostas

@edit

consegui arrumar aqui...

fiz igual na tutorial da 1ª pagina e deu certinho... valew :yes:

abs!
 
Última edição:
o jogo atualiza automatico pelo Steam? Eu não baixei o patch....mas acho que ta atualizado.
O meu eu tive que "setar" pra "não atualizar automaticamente", porque só consegui rodar o jogo usando um crack... daí, se eu deixar atualizar provavelmente terei problemas.

Mas basta vc colocar aí pra atualizar automaticamente, que rola... muito embora eu ache que não saia mais nenhum patch pra esse jogo, já que o pico de vendas dele já passou.
 
Eu zerei o jogo piratao, ai comprei o original pra jogar online, mas quando vo jogar o negocio nao acha ninguem, soh umas 2 vezes consegui começar o coop mode, tbm pq agora soh jogo se for online, pos o single player ja enjoei faz tempo.

Ja liberei portas no roteador, ate consegui jogar 2x, mas depois disso nunca mais. Quanto tento jogar online fica eternamente procurando e nao da em nada.


Francamente, acho q vo desisntalar e zerar de novo quando forem lançar o proximo, pois nao sei o q faço, simplesmente nao funciona.
 
Última edição:
é melhor add uns amigos que tenham o jogo para jogar o coop...me add ai e marcamos uma jogatina. eu quero zerar o modo coop tb....meu id é alecmoon...mas vc tem que add no jogo, naquela comunidade da UBI.
 
Cara, to meses sem jogar. Como vo na comunidade e depois te acho la? Tem q ser dentro do jogo?

Se quiser, jogar alguma hora ai, eh soh avisar.
 
Te adicionei no jogo. Meu nome la deve estar LucasKarklis.

FLW!
 
olá amigos, peguei o meu hj, quem quiser add: elton.1982

peguei o meu na steam, ele atualiza automatico???

valew
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo