• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Splinter Cell

Prophet

Fotógrafo
Pow deem uma olhada nesse jogo, achei animal as screens tiradas dele, espero que o jogo seja assim mesmo!!!

Attachments

• splintercellscr69.jpg
    splintercellscr69.jpg
    38.3 KB · Visitas: 147

Prophet

Fotógrafo

Attachments

• splintercellscr70.jpg
    splintercellscr70.jpg
    46.3 KB · Visitas: 152

Prophet

Fotógrafo

Em Splinter Cell, da Ubi Soft, os jogadores assumirão o papel de Sam Fisher, um agente da terceira divisão da Agência Nacional de Segurança. Sam terá acesso a inúmeros equipamentos durante suas missões, incluindo uma câmera de fibra óptica que poderá ser usada para ver por baixo de portas e uma câmera aderente, que o permite monitorar salas a partir de um local seguro. Sam também executa diversos movimentos para evitar ser detectado.

------------

DEsculpe nao tinha visto que tinha esquecido de postar o link do jogo

http://outerspace.terra.com.br/jogos/s/splintercell/pc/preview/splintercell.asp

skywalker

New Member
É uma "versão atualizada" de SIPHON FILTER, ou seja...

UM JOGASSO!

[]'s

HolySin

High Priest of Darkness
Aff, nem tenta comparar esse jogo com Siphon Filter :p

Quantos aos graficos, tao legais. Mas fora as sombras, nao tem nada de impressionante.

Prophet

Fotógrafo
nem conheço esse jogo chamado Siphon Filter :/ vou dar uma olhada pra ver, por um acaso esses jogos são estilo Max Payne?

HolySin

High Priest of Darkness
Originally posted by Prophet
nem conheço esse jogo chamado Siphon Filter :/ vou dar uma olhada pra ver, por um acaso esses jogos são estilo Max Payne?

Mais ou menos, é terceira pessoa e é pro Playstation original, entao nem vale a pena.

DioLa

Admin
Administrador
holysin Splinter Cell ta meia boca para vc? nada de impressionante? qual game no estilo que chega perto dele em gráficos? alias... pelas screenshots ele muito convidativo na jogabilidade... acho que deve ser um jogasso, ainda mais pela equipe que está desenvolvendo o game... vc deveria saber disso se esta por dentro... esse game promete e muito, deverá ser o melhor game com enredo de espionagem no estilo, em todos os sentidos, graficos, sons e principalmente jogabilidade.

HolySin

High Priest of Darkness
Não quis dizer meia boca, e sim que não é algo que vá causar um impacto que nem DoomIII provavelmente vai (mas as sombrar do Splinter Cell tão animais), e como o UT2003 causou.
O cara falou que achou animal, nao é uma palavra que eu usaria para as fotos q ele colocou (tão bem borradas pelo menos).

Eu tou vendo video do jogo no site dele sempre que me lembro ou que vejo noticia dizendo q saiu um novo, e a cada video fico com mais vontade de jogar :p

E que jogo chega perto dele em graficos? hmm... Metal Gear Solid 2 :)

youthanasia

rise against
cada vez mais eu percebo que os videogames se aproximam dos PC´s, acho que daqui a um tempo todo mundo vai abandonar videogame pra usar PC... sei lá.. é um palpite, por isso que eu nao entendo porque lançar jogo pra console e nao pra pc... fico puto com isso

sharps

Esta marca pensa!
de acordo com a M$ (e a tendencia geral), os micros serão divididos!!!!

vc tera um "micro" p/ jogo, um p/ e-books, um p/ agenda, um p/ trabalho, um p/ comunicação pessoal! seremos ricos??? isso esta muito distante???

pare e pense:

temos video games ligados na NET banda larga! (X-Box, Cube, PS2) esta ai seus micros p/ jogos!

temos celulares que transmite textos, fotos, imagens e ainda cervem de telefone!!!! micros p/ comunicações!!!

agendas eletronicas q fazem td! hand helds, palms ...

quem assistio "Minorit Report"(?) ??? lembra do "jornal"?

erea um e-book! ligado na net, se atualizando diretamente!!!!

intendeu?

Woden

Chefe de Estado Maior

Hitman ROOOOOOOX... mto msais complexo... ahuahauha

chega os cara querendo compara Splinter Cell com Syphon Filter...

Splinter Cell vai ser ROOOOX

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
Eu acredito pelo pouco que pude ver vai ser um jogo com uma interatividade maior que GTA3, as possibilidades de equipamentos são muitas.

youthanasia

rise against
A coisa que eu mais me impressiono, foi uma vez que eu lí uma notícia de informática que uns técnicos israelenses estavam desenvolvendo circuitos em uma folha, vc poderia ler o jornal sempre na mesma folha, ele mudava todo dia...

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
É que nem no meu Palm todo dia renovo o jornal estadão nele e jornal do Brasil huahuahuaua

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
Claro que eu entendi só quiz dizer que ja tenho um jornal que se atualiza todos os dias e melhor sem papel huhauhuaua

Heidern

Usuário Registrado
Originally posted by HolySin
Não quis dizer meia boca, e sim que não é algo que vá causar um impacto que nem DoomIII provavelmente vai (mas as sombrar do Splinter Cell tão animais), e como o UT2003 causou.
O cara falou que achou animal, nao é uma palavra que eu usaria para as fotos q ele colocou (tão bem borradas pelo menos).

Eu tou vendo video do jogo no site dele sempre que me lembro ou que vejo noticia dizendo q saiu um novo, e a cada video fico com mais vontade de jogar :p

E que jogo chega perto dele em graficos? hmm... Metal Gear Solid 2 :)

ahhh + nao chega mesmo.
metal gear 2 tem um grafico muuuiiiiito inferior esse jogo.
realmente por esas fotos acima nao da pra falr muita coisa

skywalker

New Member

Se o jogo tiver um Gráfico LINDO... mas a história for ruim... matou o jogo ...

METAL GEAR é um dos melhores games que já vi na minha vida... e o Syphon Filter tb!

Outros do estilo como Silent Hill (animaaaal), Tomb raider e RE1,2,3... também entram na lista do ++ pra mim!

Grafico é o menos importante na minha opinião... senão.. eu não seria o "king of abandonwares" games bons, com estilo, história e diversão sem grandes gráficos!

[]'s

Usuários que está vendo este tópico