• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Splinterlands - Jogo NFT na Blockchain Hive

peguei minhas cartas faltando seis dias... contrato para sete... no último dia fiquei sem poder olhar... até a vespera estava tudo ok... mas no dia eu caí de bonze 1 para bronze 2, e o 2 foi raspando... cancelaram contrato no ultimo dia... provavelmente para colocar mais cara :(
 
eu alugo no último dia, faltando menos de 24 horas msm.. pq senão tem risco dos caras cancelarem o aluguel e vc se ferrar..

ai uso o peakmonster pra pegar as melhores custo x benefícios..

peguei silver 3, 12 baús nessa última mas dessa vez não foi mto bom não as recompensas.. peguei algumas cartas raras, mas todas bem básica msm, todas valendo menos de 1$ e quase não peguei DEC, só poção kkk

achei q ia dar um upgrade bom, mas meu baralho continua valendo $100 , não mudou nada da última Season kkkk
 
Aqui aluguei 02 dias antes. Fiquei no Silver I, 18 baús, 09 cartas incluindo 02 raras. Mas tive que alugar uns 200 Power no dia pois um infeliz havia cancelado. Mas eu sempre fico ligado no site Peakmonster, lá você consegue ver direitinho o tempo que você tem cada carta e se alguém andou cancelando.

Sempre anoto o nome do cara que cancela em uma planilha aqui, pra evitar pegar com ele novamente (geralmente eles repetem essa tática).
 
Alguém pode dar uma luz de como eu adicione DEC no splinterlands?
Sobrou pouquissimo da temporada passada e eu preciso alugar cards pra comecar a ganhar de novo
 
Alguém pode dar uma luz de como eu adicione DEC no splinterlands?
Sobrou pouquissimo da temporada passada e eu preciso alugar cards pra comecar a ganhar de novo
Você pode colocar BRL na Binance, fazer trade em BNB. Transferir o BNB para a metamask e fazer trade por DEC na pancakeswap (contrato do token 0xe9d7023f2132d55cbd4ee1f78273cb7a3e74f10a - não esquecer de deixar um pouco de BNB para pagar as taxas de rede). Daí é só clicar em DEC no jogo, selecionar a rede BSC e Transfer In e adicionar a quantidade de DEC adquirida. Tem um delay, mas cai rápido. Dá pra fazer por outras redes.

Você pode comprar Hive na Binance e transferir direto para sua conta Hive, de lá fazer o trade para DEC na hive-engine e inserir na sua conta do jogo, mas vai pagar 1% de taxa pra depositar e 1% para retirar, então não acho que compensa.

O jogo acaba servindo como ponte entre as redes, pois você consegue colocar a partir de uma e retirar a partir de outra. O token SPS mesmo dá pra fazer esse esquema com um par de redes.
 
Você pode colocar BRL na Binance, fazer trade em BNB. Transferir o BNB para a metamask e fazer trade por DEC na pancakeswap (contrato do token 0xe9d7023f2132d55cbd4ee1f78273cb7a3e74f10a - não esquecer de deixar um pouco de BNB para pagar as taxas de rede). Daí é só clicar em DEC no jogo, selecionar a rede BSC e Transfer In e adicionar a quantidade de DEC adquirida. Tem um delay, mas cai rápido. Dá pra fazer por outras redes.

Você pode comprar Hive na Binance e transferir direto para sua conta Hive, de lá fazer o trade para DEC na hive-engine e inserir na sua conta do jogo, mas vai pagar 1% de taxa pra depositar e 1% para retirar, então não acho que compensa.

O jogo acaba servindo como ponte entre as redes, pois você consegue colocar a partir de uma e retirar a partir de outra. O token SPS mesmo dá pra fazer esse esquema com um par de redes.
Eu tenho uns DEC na BSC, então na real tanto faz deixar os DEC dentro da metamask ou dentro do jogo, da no mesmo, certo?
 
Eu tenho uns DEC na BSC, então na real tanto faz deixar os DEC dentro da metamask ou dentro do jogo, da no mesmo, certo?
Na wallet é mais seguro, mas não conta por Airdrops de SPS do jogo. Pra colocar no jogo você paga taxa de gás da rede BSC e pra retirar do jogo gasta seu resource crédits da rede Hive (Não chega a dar 1% de RC, ele regenera 25% ao dia). Aliás recomendo stackar um pouco de Hive na Hive Keychain para ter mais RC disponível para fazer as trades/aluguel de carta, de forma a não ter dor de cabeça por falta de recurso.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando comecei costumava jogar na Bronze III e no último dia mudava para Bronze I (achava jogar contra os Prata complicado). Na última Season eu fiquei no Prata III de boa e no último dia de liga mudei para Prata I. Agora estou me mantendo no Prata I sem precisar injetar DEC (mas para manter fica mais emocionante, você tem que ter um capital de giro para os dias que os baús não ajudam). Por hora vejo que esse vai ser meu limite, pra pular pro Gold precisa investir mais, mas pra isso preciso de ao menos algumas cartas próprias que sirvam ou para alugar para os outros ou para reduzir o que gasto de aluguel. Para terem uma idéia, no Prata I sem a penalidade do ECR (100%) você tira 25 DEC por partida e as quests diárias dão 04 baús.
 
Última edição:
Dando uma revivida no tópico, estou bem contente com o Splinterlands, não enfiei nada de grana além dos 10 dólares do book e possuo cartas que valem perto dos 1000 dólares, isso que já saquei uns 3000 reais do jogo. Isso é possível devido aos desafios semanais que acontecem no Peakd, plataforma social da rede Hive (é como se fosse o nosso fórum). É só fazer uma postagem sobre o jogo seguindo as regras do desafio (sim, o serviço que a gente já faz aqui no fórum). Você pode participar de até 02 modalidades de desafio na semana, normalmente tem 03 (Desafio de Batalha, Desafio Social - postagem sobre qualquer assunto, Desafio de Artes baseadas no jogo).

Em média dá pra tirar uns 10 dólares por postagem dependendo da qualidade do conteúdo e a única coisa que você investe é seu tempo e aprender um pouco sobre o jogo. Você pode sacar esta grana se tiver com pressa, mas eles costumam detectar quem faz essa prática e incluem em uma blacklist, então o recomendável é investir um pouco no jogo utilizando esta grana e ir tirando conforme você dropa alguma coisa valiosa nos baús.

E pra quem for iniciar as postagens é interessante fazer um post inicial se apresentando à comunidade hive, isso é um dos requisitos para começar a receber os Upvotes (são como o nosso curtir aqui, mas dá dinheiro). E evitem utilizar mais de uma conta no mesmo IP, senão entram na blacklist também. Ex. de post de apresentação: https://peakd.com/hive-110011/@jonny-sob/introduce-myself-un-nuevo-retoa-new-challenge-by-jonny-sob (esse cara por exemplo vai receber 50% de 71,92 dólares, onde metade vai vir como hive em stake (chama Hive Power) que demora 14 semanas para sacar e a outra metade como HBD, que é a stable coin da rede hive, que você consegue aplicar com 12% ao ano ou sacar como hive com um delay de 3,5 dias).

Qualquer dúvida de como devem ser os posts é só ver minha página de postagens no Peakd, não tem muito segredo, é só escrever: https://peakd.com/@greengineer

Também tem estes tutoriais do Caio Marquez para poder configurar sua Hive Keychain e começar a ganhar com as postagens:







 
Não entendo nada de jogo de cartas, quando Pokémon saiu eu já tava no fim da adolescência e não aprendi esse estilo de jogo e hj olho e acho sem graça, tô falando de pokemon porque é minha única associação a jogo de cartas que eu lembro.


Tem algum vídeo assim mais direto “jogando” pra eu ter noção? Sou desenvolvedor, fico no pc o dia quase todo, alguns minutos por dia não me atrapalham e até ajudam a tirar a mente do trabalho nas pausas.

Ps. Iniciaria com esses 10 dólares e não gastaria mais nunca kkkkk
 
Não entendo nada de jogo de cartas, quando Pokémon saiu eu já tava no fim da adolescência e não aprendi esse estilo de jogo e hj olho e acho sem graça, tô falando de pokemon porque é minha única associação a jogo de cartas que eu lembro.


Tem algum vídeo assim mais direto “jogando” pra eu ter noção? Sou desenvolvedor, fico no pc o dia quase todo, alguns minutos por dia não me atrapalham e até ajudam a tirar a mente do trabalho nas pausas.

Ps. Iniciaria com esses 10 dólares e não gastaria mais nunca kkkkk
Este jogo acaba sendo um pouco diferente de outros jogos por vc ter apenas um momento para selecionar as cartas que vai jogar. Jogos como Pokemon, Yu-Gi-Oh ou Magic permitem que vc coloque monstros no campo de batalha em cada round e ainda tem as cartas mágicas. Logo as partidas do SL são bem mais rápidas, não tomando muito tempo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo