• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Split/Second - [ TÓPICO OFICIAL ]

cherojr

know-it-all Member
Registrado



_________________________________________

- Vença seus adversários, mesmo que de maneiras nada ortodoxas -
_________________________________________

- Faça tudo vir abaixo e destrua seus inimigos - literalmente -
_________________________________________

- Crie novas rotas e modifique todo o percurso em tempo real -

_________________________________________









Minimum System Requirements

OS: Windows XP/Vista/7
Processor: Intel Pentium 4 @ 3.0 GHz / AMD Athlon 64 4000+
Memory: 2 Gb
Hard Drive: 6.5 Gb free
Video Memory: 256 Mb
Video Card: nVidia GeForce 7800 / ATI Radeon X1800
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: 9.0c
Keyboard
Mouse
DVD Rom Drive

Recommended System Requirements

OS: Windows XP/Vista/7
Processor: Intel Core 2 DUO @ 3.0 GHz / AMD Athlon 64 X2 4800+
Memory: 4 Gb
Hard Drive: 6.5 Gb free
Video Memory: 512 Mb
Video Card: nVidia GeForce 9600 / ATI Radeon HD 3870
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: 9.0c
Keyboard
Mouse
DVD Rom Drive





Onde comprar:

gamestop.com
bestbuy.com
amazon.com

Demo:

Baixar aqui!!!

Site Oficial
Publisher: Disney Interactive
Developer: Black Rock Studio
Platform: PC / Windows
Category: Racing, Sports

release date: World: 18 May 2010 | USA: 18 May 2010 | Europe: 21 May 2010
see this game on other platforms: PS3 | X360
play modes: single / multiplayer (Internet)
game language: English
age requirements:
media: 1 DVD

Wallpaper





Vencer cumprindo todo o trajeto no menor tempo possível já não basta: será necessário observar aspectos da corrida que não são normalmente explorados em outros jogos do gênero para se tornar o melhor em Split/Second. Isso inclui não somente a conclusão do circuito no menor tempo possível como também uma atenção redobrada ao ambiente.
As explosões programadas no jogo, as chamadas Power Plays, podem resultar em mais de cinco mil combinações, já que cada decisão afeta as possibilidades futuras em uma mesma corrida. Assim, é preciso saber quando e o que utilizar com o poder acumulado durante as manobras. Mas tenha cuidado: será necessário desviar habilidosamente dos destroços que podem não só atingir o adversário, como, também, quem ativou.
Explorando todas as possibilidades proporcionadas, o game, basicamente, considera todas as construções que delimitam o traçado da pista como ferramentas para a vitória, sem a menor preocupação com o bem-estar de pessoas, já que a trama do jogo considera as corridas como parte de um reality show extremamente elaborado - caos é a palavra de ordem aqui.






















































Querendo jogar on?

Adrena User | game

dkTTTT - dkTTTT[BR]
draconmaster - draconmaster
body - body
fredbelos - fredbelos
Apce - Lordus Nikolius ou Lordus
CharadaXFX - CharadaXFX
[pacman] - pacmanbr
rafaelreis - rafaelreis
Link_X - Link_X
Solberg - LEINER
rafatuners - Darkshot
F4r1nha - Farinha ou Farinha BA
eltonf - Elton Friedrich
fredz - spectrus77
xcaninox - xcaninox
erictigre - ETigre
WmDn - ProjectV8
uilfla - Uil
inshideru - SHIDERU
cherojr - cherojr
btk - b.t.k
Allan968 - Allan968
Protos - Rodriguez
BrunoWRX - BrunoWRX
Raazy - Raazy
_______________________

URL do grupo : http://groups.im/gid-1419507
Windows Live Messenger (MSN): group1305675@groupsim.com
Yahoo Messenger (YM): group059487@yahoo.com
Google Talk (Gtalk): Em Breve

"É free nao paga nada só entrar e se juntar a galera e jogar juntos!!! GO GO GO!"

Créditos: xcaninox
_______________________



Créditos: cherojr | sekogta4


 
Última edição:
Ótimo tópico, o jogo parece ser bom...
 
Esse é jogão.. esperando pra botar as mãos no meu.
 
Se for no mesmo esquema de Burnout Paradise(no que tange a sensação de velocidade, direção fácil, e acidentes legais.)já ta valendo.

Espero que tenha um bom multiplayer também e que seja mais organizado do que o do game que citei como exemplo.
 
Os gráficos estão muito bons, se tiver uma jogabilidade boa, pode até se tornar um bom game pra passar o tempo...
 
Última edição:
Caraleo, meu post sumiu.

Enfim, estou botando fé de que o jogo é bom.
 
Também to muito empolgado com esse jogo, pelos requitos parece ser super leve.
 
Opa, já saiu então hj já é dia 18 :)
Já ta entrando pra lista...
 
[JT];1063545277 disse:
Ótimo tópico, o jogo parece ser bom...

Vlw, abçs

Vende aqui também por 39,99 libras esterlinas: http://www.gamesplanet.com/UK/pc-games/buy-download-Split/Second-Velocity-1897-15.html

Se bem que na Inglaterra tá em pré-venda pois o lançamento é dia 21.

US também pré-venda para 10 da manhã de hoje, 18, horário do pacífico (PST)- 39,95 dólares americanos: http://www.direct2drive.com/2/9437/product/Buy-Split/Second-Download

Bom saber tbm...


Abçs
 
muito bom o topico!
n sou muito fa de jogo de corrida mas vou testar...
 
o jogo parece ser bom , ancioso ake :D
 
joguei a demo no x360 e não curti muito não. veremos como ficou a versão full.
 
Vo esperar a opinião do povo aqui,pra saber se o jogo vale a pena pega ele :)
pelas imagens parace ser interessante
 
parabens pelo topico CheroJr, fico muito bom, o maior trabalho deve ter sido mudar seu avatar:p hehe!

jogo parece ser divertido e despretencioso, soh não curti o fato dos carros serem genericos mas ta valendo vo testar!
 
Esperando pra conferir, parece ser bom.
 
Ótimo tópico !!!!

Essas imagens de divulgação são um show a parte hein !!!! Agora quero ver o game !!!
 
Quero ver logo esse game! To na espera aqui!

O que me deixou besta foi os requerimentos... achei fracao! Que bom!
ehheh

outra coisa, não vi uma parte dos videos ou fotos que mostrem camera interna ou capo!
será q terá suporte a volantes?!
 
Última edição:
Vou esperar para ver com os meus proprios olhos, pq se for tipo Burnout não curto muito não, acho sem fundamento sair correndo e correndo, queria um Need das antigas ou melhor quero TDU2.
 
Vou esperar para ver com os meus proprios olhos, pq se for tipo Burnout não curto muito não, acho sem fundamento sair correndo e correndo, queria um Need das antigas ou melhor quero TDU2.

Eu acho que será "pior" do que Burnout, já que neste ao menos não tinhamos explosões no cenário...

Acho que é Burnout aloprado ao cubo.
 
Eu acho que será "pior" do que Burnout, já que neste ao menos não tinhamos explosões no cenário...

Acho que é Burnout aloprado ao cubo.

Pelo menos naum fica monotono de jogar AUhAUhA
 
Será que além de dano nos carros, vai ter dano no cenário!?1?!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo