• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Split/Second - [ TÓPICO OFICIAL ]

sai. depois jogo mais. apesar de divertido, tinha nego com cheater de power play, nego fazendo o block, assim como a galera fazia no grid, simplesmente ridículo, e o pior, no inicio da corrida os caras davam ré, não deixavam a galera passar, e na primeira curva me massacravam, parecia uma reuniãozinha. de qualquer maneira, esses gringos noobs COMERAM POEIRA! ahauhauhauhauhuhauah
 
Ganhei uma na Downtown que foi incrível: fui um dos únicos a escapar ileso enquanto a torre caia, tendo dois a minha frente. :D Nem sei como consegui - até os que estavam um tanto atrás da minha posição foram afetados. :fun: :p E nem Power Play para usar nessa hora eu tinha...




"BRRRRRRRRAAZZIILLLL" - dobradinha brasileira:




dkTTTT corre muito... :ranting3: :yes:


sai. depois jogo mais. apesar de divertido, tinha nego com cheater de power play, nego fazendo o block, assim como a galera fazia no grid, simplesmente ridículo, e o pior, no inicio da corrida os caras davam ré, não deixavam a galera passar, e na primeira curva me massacravam, parecia uma reuniãozinha. de qualquer maneira, esses gringos noobs COMERAM POEIRA! ahauhauhauhauhuhauah

Fueda... Tinha dois de "caminhonete" que fechavam qualquer um. Fora o fato que parecia que não estavam lá para correr, mas para fazer a segurança do que estava na frente... :( Duro tbm os caras com Power Play no talo derrubando tudo, isso mal saindo da largada... Mas OK, consegui boas posições mesmo com a malandragem e o dkTTTT voando baixo.... rs


Abçs
 
Última edição:
eh nois q avoa chero auhauhauhauhha....
 
sai. depois jogo mais. apesar de divertido, tinha nego com cheater de power play, nego fazendo o block, assim como a galera fazia no grid, simplesmente ridículo, e o pior, no inicio da corrida os caras davam ré, não deixavam a galera passar, e na primeira curva me massacravam, parecia uma reuniãozinha. de qualquer maneira, esses gringos noobs COMERAM POEIRA! ahauhauhauhauhuhauah

Jogadores com Power Play infinito eu já acostumei ahahahah

Acho que tem muitos, apesar de que alguns disfarçam melhor e outros nem fazem questão de disfarçar nada.

Mas o jogo é tão arcade e tão 4fun que não vo dexar isso atrapalhar minha diversão hahaha
 
Nem ligo pros users de Power Play que não acertam nada e muito menos pros que ficam lá parados na largada. COmem poeira de qualquer jeito
pois é a única estratégia que eles tem. Vamos marcar pra amanhã um determinado horário, e se já tiver uma sala, lotamos ela até alguém daqui
criar uma e vamos pra ela.

VOu tirar um tempo pela manhã pra liberar mais carros e terminar os episódios restantes.
 
Nem ligo pros users de Power Play que não acertam nada e muito menos pros que ficam lá parados na largada. COmem poeira de qualquer jeito
pois é a única estratégia que eles tem. Vamos marcar pra amanhã um determinado horário, e se já tiver uma sala, lotamos ela até alguém daqui
criar uma e vamos pra ela.

VOu tirar um tempo pela manhã pra liberar mais carros e terminar os episódios restantes.

Eu to entrando no Tunngle todo dia lá pelas 11 da noite, antes desse horário tá complicado pra mim.

Dae se tiver uma galera boa aqui do forum quem sabe a gente combina de todo mundo correr com carro igual heheheh

Chero e Link hj sairam rapidão, Apce nem apareceu, madruga daqui do forum ficamo só eu e o Crevss mesmo, galera tudo correndo ehhehe literalmente :lol:
 
Eu to entrando no Tunngle todo dia lá pelas 11 da noite, antes desse horário tá complicado pra mim.

Dae se tiver uma galera boa aqui do forum quem sabe a gente combina de todo mundo correr com carro igual heheheh

Chero e Link hj sairam rapidão, Apce nem apareceu, madruga daqui do forum ficamo só eu e o Crevss mesmo, galera tudo correndo ehhehe literalmente :lol:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TUDO CORRENDO MESMO! HAUHAUHAUHAUHA

Eu vazei, pois um tal de SAM, PJ OU FOI O JNR, tavam usando xitter! um desses 3 aí...eu e um gringo lá gente boa, eu em segundo e ele em primeiro...os caras usavam power play infinito, e os 3 ultimos eram os 3 *** que citei.

Esperei os malditos sairem da sala aí joguei mais algumas e vazei. O Dktttt e o chero não se comunicam, só jogam entre si, aí é difícil juntar uma galera.

Quando juntarmos gente suficiente daqui, basta ir pra outra room qualquer do tunngle e evitar os players random. com uns 6 daqui é o suficiente.

Eu achei emocionante uma corrida com Power Player infinito! Como a pista do Canyon é a minha favorita, conheço tudo ali ahuahuaha, foi fácil desviar e reduzir a velocidade na hora certa. Terminei em primeiro ainda.
 
Última edição:
kkkkkk.. correndo nada, não tô tendo muito tempo essa semana.. de hj para frente tenho a noite/madrugada livre, então vamos combinar um horário, e lotar a sala nós mesmos, acho mais divertido assim.
 
Não é bem assim não Apce. :p Corri uma com o body, inclusive chegando em 1°, isso pq nos 2 estavamos com o mesmo carro, um dos 1°s de quando se joga a primeira vez... :D

Tbm joguei com o fredz:

Eu ser spectrus77, hehehe

Que atende sob o nick de spectrus77 no game, inclusive ele me complicou uma hora lá. :ranting3::p
Eu costumo entrar mais cedo que vcs e sair antes, por isso talvez vcs achem que eu saia "rapidin", vou tentar entrar a mesma hora que vcs hoje, OK?


Abçs

PS: represa, please... :rolleyes: :p
 
Pessoal que usa volante, o force feedback ou o vibration estão funcionando pra vocês?

Tenho um volante meio ruim (thrustmaster ferrari 3in1) e ele funciona bem, só que não vibra, mesmo deixando a opção de vibration em on. Alguém sabe o que pode ser? Em outros jogos, como o NFS Shift e Grid funciona normal.
 
Tá bom, Chero! da próxima responda na porra do Tunngle ahuahuahuahua, falar só não é legal.

Eu estou com a noite livre esses dias. Digam um horário, aí quem entrar digita aqui "presente" kkkkkkkkkkkkkkkk e vai pro tunngle.

Se juntarmos uns 5 ou 6 players, vamos pra outra sala do tunngle (de qualquer outro jogo), e criamos a sala no Split, aí só irão jogar players daqui :) que tal ???

Esse Spectre ficava me jogando nas paredes hauhuahuaha e eu querendo acelerar ***

Abraço.
 
eu tbm to com o resto das noites livres essa semana, pelo menos eu espero! uahauhauhha.. se forem jogar dêem um toque aqui no tópico.
 
como vcs tao fazendo pra jogar? pelo proprio jogo ou tao usando algum programa? quero jogar com a galera br...

n tem suporte a controle de ps2 n ?
 
Última edição:
Não é bem assim não Apce. :p Corri uma com o body, inclusive chegando em 1°, isso pq nos 2 estavamos com o mesmo carro, um dos 1°s de quando se joga a primeira vez... :D

Tbm joguei com o fredz:





Que atende sob o nick de spectrus77 no game, inclusive ele me complicou uma hora lá. :ranting3::p
Eu costumo entrar mais cedo que vcs e sair antes, por isso talvez vcs achem que eu saia "rapidin", vou tentar entrar a mesma hora que vcs hoje, OK?


Abçs

PS: represa, please... :rolleyes: :p

Foi mal cara, espero ter te complicado no bom sentido, hehe.
Aproveitando, jogando em single, to agarrado em uma faze do cemitério de aviões que vc tem um tempo pra completar a volta e joga apenas com uma caminhonete, essa fase tá complicada, faço ela direitinho e não consigo chegar a tempo de pegar o primeiro, só segundo, alguém tem alguma dica? Valeu
 
Alguem já fechou ele ? quantas horas de jogo dá ?
 
Já fechei :D, mas não vou saber te precisar quantas horas de jogo tem... muito menos chutar. Até pq vc pode fechar ganhando todas as corridas e chegando sempre em 1° como pode chegar ao final chegando em 1° em algumas, 2° noutras e posições mais ruins nas que vc não gostar - que foi meu caso. :p


Abçs
 
Já fechei :D, mas não vou saber te precisar quantas horas de jogo tem... muito menos chutar. Até pq vc pode fechar ganhando todas as corridas e chegando sempre em 1° como pode chegar ao final chegando em 1° em algumas, 2° noutras e posições mais ruins nas que vc não gostar - que foi meu caso. :p


Abçs


Parei no último chapter! Os dedos cansaram ahuahuaha, mas mesmo assim vou um online nervoso até TARDE!!!

AE, Chero. Ativei uns carros novos! Esse jogo é bem bolado, apesar de ser simples. Os carros com mais aceleração e menos drift são melhor pra algumas coisas, os de drift pra drift (dhu) e os de STR/Resist ninguém usa, não é ???? São muito bons, os do final do game.

Eles são mais pra jogador turtle, que fica no casco, quer virar nas últimas voltas. Tem cada pickup resistente que pqp.

Antes eu achava umas explosões bem fracas no game, mas agora com carros mais rápidos eu vejo que elas ACABAM com o cara, literalmente. Os carros com 8 de aceleração e uns 6 de Top Speed, geralmente têm só 2 ou 3 de força. Com explosões pequenas que antes não me incomodavam, agora eu tenho que ficar bem mais esperto e mesmo assim, tem vezes que já era!

O que eu achei melhor foi um carro com 7 de aceleração, 5 de top speed e 4 de Strenght! (o lamborghini que eu usava tinha 6 de acel). Não curti os carros com 8 de acel, 6 de top speed e 1 ou 2 de força! parecem de PAPEL ahuahuahuaha :) TEM UM "MUSTANG" PRETÃO NO FINAL EHEH, edição SPECIAL, parece um TANK e veloz também!

Hoje o couro vai comer! Espero que todos estejam com carros melhores e que ninguém use o melhor carro do jogo kkkkkkkkkkkkkk.

Vou pro Tunngle, Link, Rafa, Body, Chero, DKTTTT e Spectre. Usem a ***** do chat do canal.
 
Última edição:
como vcs tao fazendo pra jogar? pelo proprio jogo ou tao usando algum programa? quero jogar com a galera br...

n tem suporte a controle de ps2 n ?

Também gostaria de saber... alguem ?
 
Parei no último chapter! Os dedos cansaram ahuahuaha, mas mesmo assim vou um online nervoso até TARDE!!!

AE, Chero. Ativei uns carros novos! Esse jogo é bem bolado, apesar de ser simples. Os carros com mais aceleração e menos drift são melhor pra algumas coisas, os de drift pra drift (dhu) e os de STR/Resist ninguém usa, não é ???? São muito bons, os do final do game.

Eles são mais pra jogador turtle, que fica no casco, quer virar nas últimas voltas. Tem cada pickup resistente que pqp.

Antes eu achava umas explosões bem fracas no game, mas agora com carros mais rápidos eu vejo que elas ACABAM com o cara, literalmente. Os carros com 8 de aceleração e uns 6 de Top Speed, geralmente têm só 2 ou 3 de força. Com explosões pequenas que antes não me incomodavam, agora eu tenho que ficar bem mais esperto e mesmo assim, tem vezes que já era!

O que eu achei melhor foi um carro com 7 de aceleração, 5 de top speed e 4 de Strenght! (o lamborghini que eu usava tinha 6 de acel). Não curti os carros com 8 de acel, 6 de top speed e 1 ou 2 de força! parecem de PAPEL ahuahuahuaha :) TEM UM "MUSTANG" PRETÃO NO FINAL EHEH, edição SPECIAL, parece um TANK e veloz também!

Hoje o couro vai comer! Espero que todos estejam com carros melhores e que ninguém use o melhor carro do jogo kkkkkkkkkkkkkk.

Vou pro Tunngle, Link, Rafa, Body, Chero, DKTTTT e Spectre. Usem a ***** do chat do canal.

:fun:
CCaarrrrmaaa!!! :p Entrando, mas não vou poder jogar muito...


Abçs
 
quero jogar tambem \o/
 
Pessoal... AA no way ?
 
AA liga automático se vc colocar no Very High. Agora fora isso deve dar pra forçar via driver de algum jeito, só não sei como, com o Nhancer deve dar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo