Split/Second - [ TÓPICO OFICIAL ]

Foram bem legais as disputas de Lamborghini's.

Valeu Link, Body e CheroJr. Hoje só faltou o Rafa.

Drift = mágica!!! kkkkkkkkkkkkkkkk tão me chamando de Mágico, ou melhor, Cheater.

Vamo aprender a fazer drift, e não sair ralando no muro. :said:

Fotos dos rachas!

SplitSecond2010-05-2701-52-53-51.jpg

SplitSecond2010-05-2701-42-59-60.jpg

SplitSecond2010-05-2701-44-38-68.jpg

SplitSecond2010-05-2702-01-16-42.jpg


Bem disputada! Body ganhando mais essa xD
SplitSecond2010-05-2700-56-55-12.jpg


Agora eu só jogo com esse monstrinho :evil:
SplitSecond2010-05-2700-45-30-00.jpg


Adoro o Link auahuahuahuha.....na parede :D
SplitSecond2010-05-2700-46-25-03.jpg

SplitSecond2010-05-2700-46-27-50.jpg


Vê se aparece amanhã, Rafael!

Até amanhã à noite, pessoal :wave:
 
Última edição:
Drift = mágica!!! kkkkkkkkkkkkkkkk tão me chamando de Mágico, ou melhor, Cheater.

Vamo aprender a fazer drift, e não sair ralando no muro. :said:

Bom, Apce, eu sabia que vc ia vir aqui postar, então agora vamos dar nome aos bois. Depois daquela partida que vc estourou a usina com power play lvl 2 bem no comecinho da corrida eu disse mesmo que vc tava fazendo mágica, agora se vc logo entendeu isso como cheater, fazer o q... eu só comentei.

Mas já que vc quis entrar nessa questão, tem umas coisas que eu acho muito estranho o cara fazer. Uma delas é o cara dar wreck em um player e logo em seguida mudar uma rota ou estourar alguma coisa que requira Power Play lvl2. No meu caso eu percebo isso fácil porque já praticamente decorei todas as pistas e sei todos os lugares onde são possíveis as explosões, quais podem ser ativadas com Power lvl 1 e quais precisam mesmo de lvl 2.

Não to dizendo que é o seu caso, mas o jogo tá cheio de cheater mesmo. Como eu já disse aqui tem uns que disfarçam melhor, outros nem fazem questão de disfarçar nada. Mas fazer o que quando nego põe na web trainer gratuito que funciona no jogo online? Qualquer um que saiba digitar mais do que 2 palavras no google consegue achar pra baixar esse trainer que enche o Power Play sempre que o cara quer.

E veja bem, vo reforçar mais uma vez, eu falei que vc tava fazendo mágica mas não pretendi te acusar de cheater assim tão diretamente como vc disse. Eu comentei e pra dizer a verdade nem sei se faria sentido alguém usar cheater num joguinho entre amigos, acho que não tem lógica.

Mas, enfim, é assim mesmo. Eu sempre joguei pra me divertir e não vou mudar a minha prioridade. Claro que eu gostaria de conseguir fazer drift assim do jeito que você faz, mas na maioria das curvas ainda to preferindo sair ralando no muro mesmo. Até porque mesmo nas curvas o drift enche a minha barrinha de energia mas também me faz perder velocidade e se eu ficar "driftando" o tempo todo, o povo acaba me passando e eu acabo terminando em ultimo. Devo tá fazendo alguma coisa errada :huh:

Mas vamo deixar isso pra lá e vamos nos divertir. É o que mais importa :thumbs_up
 
to com problema para executar o jogo =\

Está dando esse erro:
Modo compatibilidade XP
Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: APPCRASH
Nome do Aplicativo: SplitSecond.exe
Versão do Aplicativo: 1.0.0.1
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4be13c66
Nome do Módulo de Falhas: KERNELBASE.dll
Versão do Módulo de Falhas: 6.1.7600.16385
Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4a5bdbdf
Código de Exceção: c0000005
Deslocamento de Exceção: 000202cf
Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1
Identificação da Localidade: 1046
Informações Adicionais 1: 0a9e
Informações Adicionais 2: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789
Informações Adicionais 3: 0a9e
Informações Adicionais 4: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789

Leia nossa declaração de privacidade online:
http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:
C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt


Modo compatibilidade Vista e rodando normalmente no w7
Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: APPCRASH
Nome do Aplicativo: SplitSecond.exe
Versão do Aplicativo: 1.0.0.1
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4be13c66
Nome do Módulo de Falhas: StackHash_0a9e
Versão do Módulo de Falhas: 0.0.0.0
Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 00000000
Código de Exceção: c0000005
Deslocamento de Exceção: 018c2448
Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1
Identificação da Localidade: 1046
Informações Adicionais 1: 0a9e
Informações Adicionais 2: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789
Informações Adicionais 3: 0a9e
Informações Adicionais 4: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789

Leia nossa declaração de privacidade online:
http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:
C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

Dei uma pesquisada e vi que muitos que tem o W7 estao com esse problema para rodar o jogo.
Eu uso W7 64x
 
Tô jogando no Win7 x64 Home Premium sem problemas, não precisa botar em modo de compatibilidade.

Pra quem perguntou sobre controle de PS2, estou jogando com um e funciona perfeitamente. No começo tinha feito minha configuração padrão para jogos de corrida, que é direção no analógico esquerdo e acelerador e freio no analógico direito. Depois jogando vi que ficaria melhor pra esse jogo, assim como é com Burnout, o acelerador e freio nos botões quadrado e bolinha e a direção no D-pad. Como ele usa o mesmo esquema de iniciar drift do Burnout eu prefiro dessa forma.

Por enquanto joguei só no single player, fechei a primeira season e comecei a segunda, mas acho que hoje à noite se der tento um multi com a galera daqui.
 
Tô jogando no Win7 x64 Home Premium sem problemas, não precisa botar em modo de compatibilidade.

Pra quem perguntou sobre controle de PS2, estou jogando com um e funciona perfeitamente. No começo tinha feito minha configuração padrão para jogos de corrida, que é direção no analógico esquerdo e acelerador e freio no analógico direito. Depois jogando vi que ficaria melhor pra esse jogo, assim como é com Burnout, o acelerador e freio nos botões quadrado e bolinha e a direção no D-pad. Como ele usa o mesmo esquema de iniciar drift do Burnout eu prefiro dessa forma.

Por enquanto joguei só no single player, fechei a primeira season e comecei a segunda, mas acho que hoje à noite se der tento um multi com a galera daqui.

Como eu disse, está dando aquele erro tanto em modo compatibilidade quanto usando normalmente =\
Vi que está relacionado ao driver de video e ao driver de som (n sei pq o de som). Estou baixando atualizacao da minha placa de video
 
kkkkkkkkkkkkkkk.. nego se acha mesmo. isso é pq eu não tava na room caso contrário vcs correriam pelo 2nd lugar. ;)
 
kd o povo pra jogar? ja to com tudo certo aki pelo tunn n sei oq, queria testar com alguem, go mp?
 
Foram bem legais as disputas de Lamborghini's.

Valeu Link, Body e CheroJr. Hoje só faltou o Rafa.

Drift = mágica!!! kkkkkkkkkkkkkkkk tão me chamando de Mágico, ou melhor, Cheater.

Vamo aprender a fazer drift, e não sair ralando no muro. :said:

Fotos dos rachas!

.
.
.

Vê se aparece amanhã, Rafael!

Até amanhã à noite, pessoal :wave:

Sobre a "mágica", eu tbm comentei, mas é como o body mesmo disse: não estou acusando ninguém. :) body tbm ganhou várias e corro mais ou menos nos moldes dele - não com a mesma habilidade :p (melhor, claro :rolleyes:) - deixando drift um pouco de lado e priorizando a velocidade, se não acabo chegando em posições ainda piores... :lol:

Essa parte do túnel foi legal, eu estava chegando logo atrás e vi o Link sendo esmagado, por pouco eu não fui tbm. :D Mas mais na frente me ferraram... :yucky: :p

Corrida foi show, tão de parabéns, senhores. Mas na próxima não vou deixar mais ninguém ganhar... :whistle: :rolleyes:

Abçs
 
hueheuehu galera ta frenetica, ontem não deu !!! vou ver se hj apareço pra jogar, vcs são muito viciados ahuahauah
 
kkkkkkkkkkkkkkk.. nego se acha mesmo. isso é pq eu não tava na room caso contrário vcs correriam pelo 2nd lugar. ;)

Hahahah tamo te esperando lá dk. Sei que tu anda muito no dirt mas não espere tanta moleza assim no split. Apesar de parecer de papel quando encara uma explosão, eu to andando legal com o elite gt12 (a mc laren que o pessoal fala). Pena que a galera aqui ainda não abriu esse carro então fica desigual eu correr com ele. To procurando sempre correr com um carro equilibrado com o do pessoal pro jogo ficar mais divertido..

Sobre a "mágica", eu tbm comentei, mas é como o body mesmo disse: não estou acusando ninguém. :) body tbm ganhou várias e corro mais ou menos nos moldes dele - não com a mesma habilidade :p (melhor, claro :rolleyes:) - deixando drift um pouco de lado e priorizando a velocidade, se não acabo chegando em posições ainda piores... :lol:

Essa parte do túnel foi legal, eu estava chegando logo atrás e vi o Link sendo esmagado, por pouco eu não fui tbm. :D Mas mais na frente me ferraram... :yucky: :p

Corrida foi show, tão de parabéns, senhores. Mas na próxima não vou deixar mais ninguém ganhar... :whistle: :rolleyes:

Abçs

Corridas foram muito show mesmo, Chero :)

O negócio do Apce eu acho que ele bem poderia fazer um videozinho ensinando pra gente como é que faz pra usar o drift e encher tão rápido as barrinhas de energia. Só pelas screens que ele posta não dá pra ter uma noção exata de como funciona :huh:
 
Quando eu largo em posições como terceiro ou piores eu fico so draftando os adversários e em curvas mais acentuadas , antes de entrar na curva eu já vou deixando o carro mei de lado dou um toque
no freio e acelero novamente. Dependendo do carro, drifta que é uma beleza. O negócio é saber retomar a estabilidade novamente.
 
no very high fica mto legado aki... 20 ~ 30 agor ano high ainda da pra jogar.. so que sem AA
 
opa amigos, to com o jogo aqui.. como faz pra jogar on line com vcs? tem que usar algum programa?
 
É isso amigos. Não faz sentido, como o Body falou, usar cheater em um jogo entre colegas de fórum. Realmente, eu te entendo, Body. E eu vou te falar, com esse carrinho peguei a manha de fazer um drift e draft na represa, que eu detono ela na primeira volta! Só que com poucos carros que nem ontem não rolava, faltava 2 listras, é insano.

Essa ***** tá cheio de cheater, é até bom sempre jogarmos um prviado, que nem ontem. Eu sei que vocês só desconfiaram, e não falaram "cheater". Porém, eu gosto de esclarecer as coisas, e uma das que eu odeio é cheater, mapahacker, que diabo for.

E DKTTTT, recado pra você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não tem como ganhar da gente não.

Até agora o Body ganhou a maioria, e SUMINDO do mapa, só na solidão auahuahauhauhauhaua. A disputa fica entre eu, link e chero. Entra lá pra quebrarmos o Body e o Link ao meio :lol:

Vamos continuar jogando e dando risada como sempre.

Abraço.
 
Quando eu largo em posições como terceiro ou piores eu fico so draftando os adversários e em curvas mais acentuadas , antes de entrar na curva eu já vou deixando o carro mei de lado dou um toque
no freio e acelero novamente. Dependendo do carro, drifta que é uma beleza. O negócio é saber retomar a estabilidade novamente.

Ae Link, eu também uso o drift nesse esquema que vc falou, dependendo do carro e da curva é até vantagem entrar meio de lado driftando na curva em lugar de procurar fazer a tangente. O gt12 por exemplo é um carro que drifta muito em alta velocidade se vc entrar de lado numa curva, apesar de que às vezes a velocidade é tanta que é possível perder o controle e bater sozinho de frente no muro.

É que do jeito que o Apce falou pareceu que aqui ninguém usa ou não sabe usar drift. Não sou um expert, mas já consegui sem forçar nada um drift de 414 yards:

splitsecond201005271214.jpg


Se forçar e ficar tentando fazer mais com certeza dá pra fzer drifts bem maiores.


É isso amigos. Não faz sentido, como o Body falou, usar cheater em um jogo entre colegas de fórum. Realmente, eu te entendo, Body. E eu vou te falar, com esse carrinho peguei a manha de fazer um drift e draft na represa, que eu detono ela na primeira volta! Só que com poucos carros que nem ontem não rolava, faltava 2 listras, é insano.

Essa ***** tá cheio de cheater, é até bom sempre jogarmos um prviado, que nem ontem. Eu sei que vocês só desconfiaram, e não falaram "cheater". Porém, eu gosto de esclarecer as coisas, e uma das que eu odeio é cheater, mapahacker, que diabo for.

E DKTTTT, recado pra você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não tem como ganhar da gente não.

Até agora o Body ganhou a maioria, e SUMINDO do mapa, só na solidão auahuahauhauhauhaua. A disputa fica entre eu, link e chero. Entra lá pra quebrarmos o Body e o Link ao meio :lol:

Vamos continuar jogando e dando risada como sempre.

Abraço.


Hahahaha agora que vi que vc postou :D

É isso ae mesmo, vamo deixar isso pra lá e continuar a diversão que o multi desse jogo tá bem legal !

Se bem que vc bem que poderia fazer um videozinho ae pra mostrar pra gente o seu esquema dos drifts animais pra encher tão rápido as barrinhas de power play :lol:
 
Última edição:
opa, graças ao amigo Body já estou preparado pra jogatina on-line! me adicionem aí: KNCBR

enquanto isso vo ficar treinando, pq to ruim pra kcilds ainda! kkkk

obs.: tem como fazer o controle do xbox funcionar no jogo?
 
opa, graças ao amigo Body já estou preparado pra jogatina on-line! me adicionem aí: KNCBR

enquanto isso vo ficar treinando, pq to ruim pra kcilds ainda! kkkk

obs.: tem como fazer o controle do xbox funcionar no jogo?

Aqui foi só conectar e funcionou normalmente. Analógico esquerdo controla o carro, LT freia, RT acelera, A solta o Power Play, B Power Play Level 2 ou 3 e Y muda a câmera.

Só não aparece os botõs do xbox in game mesmo.
 
ate hj espero pra ver como eh q joga com essa galera toda, se bem q vou ser o cafe com leite ainda, ate pegar as manhas.
 
É isso amigos. Não faz sentido, como o Body falou, usar cheater em um jogo entre colegas de fórum. Realmente, eu te entendo, Body. E eu vou te falar, com esse carrinho peguei a manha de fazer um drift e draft na represa, que eu detono ela na primeira volta! Só que com poucos carros que nem ontem não rolava, faltava 2 listras, é insano.

Essa ***** tá cheio de cheater, é até bom sempre jogarmos um prviado, que nem ontem. Eu sei que vocês só desconfiaram, e não falaram "cheater". Porém, eu gosto de esclarecer as coisas, e uma das que eu odeio é cheater, mapahacker, que diabo for.

E DKTTTT, recado pra você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não tem como ganhar da gente não.

Até agora o Body ganhou a maioria, e SUMINDO do mapa, só na solidão auahuahauhauhauhaua. A disputa fica entre eu, link e chero. Entra lá pra quebrarmos o Body e o Link ao meio :lol:

Vamos continuar jogando e dando risada como sempre.

Abraço.

PS: vcs já estao com os carros no máximo ? joguei uma ontem como chero... o máximo que consegui foi 4º lugar..
to com um carro de 4 barrinhas....
 
Putz nao consigo fazer as curvas rapidas q nem a AI. Faço elas drifitando mais os caras vao embora? Tem algum segredo galera! To penando por isso.
 
Putz nao consigo fazer as curvas rapidas q nem a AI. Faço elas drifitando mais os caras vao embora? Tem algum segredo galera! To penando por isso.
O segredo é não driftar. A AI te passa porque fazem as curvas sem drift. Também achei isso estranho num jogo que dá tanta ênfase ao drift, mas pelo jeito é proposital para podermos usar os powerplays neles.
 
tem como ganhar não? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. veremos mais tarde. :evil::evil::evil:
 
Veremos então... :evil::evil::evil::evil::evil::evil:
 
dkTTTT já deve ter atingido o level máximo do DiRT 2 online, por isso resolveu mudar de jogo. :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo