Split/Second - [ TÓPICO OFICIAL ]

Cadê você, Link ???? Non te vejo!

AHUAHUAHUAHa tava no subterrâneo! que atalho :lol:

Linknoatalhosecreto.jpg


Rachas bem legais, pena que o Rafael teve que sair antes.
 
Pelo amor de Deus. Isso tá ficando cada vez pior.
Impossível isso.


É p/ fazer 1.10. Só to fazaendo 1.12. Tá realmente foooooood@ de passar.
O q mata é que tem um powerplay logo na entrada de uma curva e isso q tah me ferrando.
Por hoje chega.
 
galera to com esse problema que vi que alguns teve de o jogo iniciar mas aparece em algum modo que o monitor nao suporta, minha resolução 1024 x 768...

ouço que o jogo iniciou normalmente mas não aparece a imagem...e aparece a mensagem no monitor: resolução nao suportada.

alguem conseguiu resolver...?
 
como configura o controle nesse game?

só no teclado ñ rola
 
Pelo amor de Deus. Isso tá ficando cada vez pior.
Impossível isso.


É p/ fazer 1.10. Só to fazaendo 1.12. Tá realmente foooooood@ de passar.
O q mata é que tem um powerplay logo na entrada de uma curva e isso q tah me ferrando.
Por hoje chega.

Rapaz eu penei também em alguns Detonators, mas consegui vencer vendo como o pessoal corria pelo youtube. Segue o Link: http://www.youtube.com/watch?v=ILfHKySx9tY

Agora vai minha critica: Os Detonators deveriam ter tempos de referência em partes do percurso como nos time trials do Dirt 1/2, pois poderíamos ver em qual parte da pista estaríamos perdendo tempo.

Abraços.
 
Última edição:
Então,
é isso mesmo? Travado em 30 fps e no Very High a GTS250 não segura o jogo (~15fps) ???
 
Então,
é isso mesmo? Travado em 30 fps e no Very High a GTS250 não segura o jogo (~15fps) ???

Sim isso mesmo. No Very High esse jogo é estupidamente pesado, Aqui se colocar em tal config o game
simplesmente se torna uma apresentação de slides.
 
Sim isso mesmo. No Very High esse jogo é estupidamente pesado, Aqui se colocar em tal config o game
simplesmente se torna uma apresentação de slides.

Ou seja,
claramente um belo de um bug ou um trabalho muito porco.

Em high ele capa em 30fps e fica nisso, provavelmente alcançaria maiores fps.

Bem, vamos jogar em High mesmo.

Botei em 3d, que geralmente come 50% da performance, e manteve em 30fps.

Percebi que em V.High ele ativa um AA. DE repente o problema esteja aí. Ele deve ta metendo uns 16x, hahaha
 
Última edição:
Ninguem ae teve erro de APPCASH quando inicia o jogo?
aqui ta dando erro até agora. Nao consegui nem abrir o jogo =\
 
Sim isso mesmo. No Very High esse jogo é estupidamente pesado, Aqui se colocar em tal config o game
simplesmente se torna uma apresentação de slides.

Q isso véio...o game fez isso numa 4870....Kctada hein :eek:

Hoje dei uma varrida no registro do Windows p/ ver se encontrava alguma coisa, mas s/ sucesso.
A merd@ é que o arquivo .ini que guarda as configs do game está criptografado, señ seria uma maravilha...colocariamos do nosso jeito.
2ª feira vou pedir um amigo meu que trabalha com criptografia p/ ele dar uam olhada no arquivo...custa nada né....se rolar será uma ótima.
 
Ninguem ae teve erro de APPCASH quando inicia o jogo?
aqui ta dando erro até agora. Nao consegui nem abrir o jogo =\

Pode ser conflito com algum programa que você mantem aberto. Porque não é um problema comum do jogo.

Me lembro que o Tomb Rider Underworld, não sei porque diabos não abria com o Everest.
 
Última edição:
galera como vc estao jogando ele online?

se alguem puder minha dar uma dica
 
Ou seja,
claramente um belo de um bug ou um trabalho muito porco.

Em high ele capa em 30fps e fica nisso, provavelmente alcançaria maiores fps.

Bem, vamos jogar em High mesmo.

Botei em 3d, que geralmente come 50% da performance, e manteve em 30fps.

Percebi que em V.High ele ativa um AA. DE repente o problema esteja aí. Ele deve ta metendo uns 16x, hahaha

O desempenho depende da resolução aqui em Very High, em 1280x768 fica com 30 FPS, em 1600x900 fica com 20~25FPS e com 1920x1080 fica com 7~10FPS.
 
O desempenho depende da resolução aqui em Very High, em 1280x768 fica com 30 FPS, em 1600x900 fica com 20~25FPS e com 1920x1080 fica com 7~10FPS.

E qual a novidade nisso?
 
Sua placa também não ajuda, olha o que o cara com HD4870 1GB falou.

Não é o caso. A questão é o jogo mesmo que aplica mal AA e dropa o desempenho.

Tanto a nossa vga qnto a HD4870 roda qualquer coisa no máximo hoje ainda.
 
galera me ajudem, meu game naum reconhece o controle do xbox/windows, só aparece a opção de jogar com o teclado e ta tenso jogar assim, nem da vontade......... alguem sabe oq pode ser????

abraços e ate mais!!!!
 
galera me ajudem, meu game naum reconhece o controle do xbox/windows, só aparece a opção de jogar com o teclado e ta tenso jogar assim, nem da vontade......... alguem sabe oq pode ser????

abraços e ate mais!!!!

Coloque o controle antes de entrar no jogo.
 
Split Second - 1680x1050 - 16xAF ??xAA - All Max

splitsecond201005291842.jpg


splitsecond201005291835.jpg


splitsecond201005291835.jpg


splitsecond201005291835.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo