• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Split/Second - [ TÓPICO OFICIAL ]

Mto bom o jogo, realmente. Desde Flatout UC não me divertia tanto (alias, ele continua me divertindo). Além de bonito. Essa engine que a Disney usa em seus jogos de corrida faz milagres.

Jogando em Split SCreen com a namorada que adora jogo de corrida também.

mas como ces jogam online?

To com o Blur tbm, e apesar de só ter jogado umas 2 corridinhas, achei bem fraquinho. Mas vou investir um pouco mais pra decidir se vale continuar jogando.
 
Última edição:
Mto bom o jogo, realmente. Desde Flatout UC não me divertia tanto (alias, ele continua me divertindo). Além de bonito. Essa engine que a Disney usa em seus jogos de corrida faz milagres.

Jogando em Split SCreen com a namorada que adora jogo de corrida também.

mas como ces jogam online?

To com o Blur tbm, e apesar de só ter jogado umas 2 corridinhas, achei bem fraquinho. Mas vou investir um pouco mais pra decidir se vale continuar jogando.

o mp dele é 0800 chico, assim como tbm era no pure uaheuea... q a política da disney continue assim com os mps de seus jogos para pc.. pena q a produtora abandonou o jogo totalmente tbm, e o netcode deles não é dos melhores, mas a diversão é garantida. galera aqui sempre joga através do tungle, q é praticamente um hamachi com mais opções... hj acho q um dos poucos q ainda joga é o apce... vc pode marcar uns rachas com ele...
 
Última edição:
É que eui fui na opção online dele, e me pede um password que eu não cadastrei em local algum.
 
é.. eu tava vendo os vídeos do multiplay dele.. tá bem legal mesmo! mas tô achando ele meio carinho.. quando baratear ou se der eu pego a key dele em um desses sites de key "russas" da vida uhaehueahea

EDIT IMPORTANTE: Se liga galera e apce. Conversei com o body aqui no msn, ele tava de férias, e colocou o perfil de alguns jogos dele para download, etc, não sei como funciona isso, então alguém deve ter baixando o perfil dele e jogado o split second. Só pra avisar, por eu joguei algumas vezes com o cara, e ele é tranquilo apce. Flw.

Só pode ser mesmo.
body é tranqüilo nas corridas. :thumbs_up


Abçs

É que eui fui na opção online dele, e me pede um password que eu não cadastrei em local algum.

Se cadastra direto pelo jogo mesmo e vc já vai poder jogar on. Bem tranqüilo, sem preocupações. ;)


Abçs
 
É, talvez ele esteja "VIAJANDO" mesmo ahuihauishaiushaiuhaiuhaiuah literalmente como o disse o Rafa :lol::lol::eek:

Se não foi ele, então foi mals.

CHico, nem perca seu tempo no modo online. ERA DESERTO QUANDO LANÇOU O JOGO, AGORA NÃO TEM PLAYER MESMO!

NO tunngle tá vazio pra caramba, mas você ainda acha alguns bons jogadores e alguns cheaters tb.
 
o jogo aqui fica estranhamente lento quando seto very high
n creio que seja a maquina: HD5770, phenom x2 965, 4BG ram
catalyst 10.10 e directx 11.. windows 7 64

li em alguns lugares pra deixar em high e forçar o AA pelo driver
mas fiz isso, e o game da crash quando inicia

alguem tem alguma sujestão?
 
Very High é para poucos... :said:


:p
Abçs
 
esse jogo , junto com blur poderiam se abraçar e se jogarem da ponte kkk

ta ta trolei :D

me lembro da epoca que "testei" jogava ele com tudo no maximo . uma 5770 nao aguenta o tranco ?
 
esse jogo , junto com blur poderiam se abraçar e se jogarem da ponte kkk

ta ta trolei :D

me lembro da epoca que "testei" jogava ele com tudo no maximo . uma 5770 nao aguenta o tranco ?

:ranting3::ranting3::ranting3:

Pq vc não vai...

...jogar Shift? :p

5770 não roda no máximo, dependendo da resloução; teve um user que rodou no talo, mas em 1024x768 @ 4870.


Abçs
 
Última edição:
Tenho uma 5770 e qndo tava com LCD 23 rodava no maximo em resolução 1920x1080p ,liso , sem lag algum .
 
Desenterrando lindamente o tópico :seferrou::seferrou::bwahaha::bwahaha:

Alguém tem ae por um acaso do destino o fix de 60fps desse jogo? :hmm:

Mals ae pela coveirada, mas procurei e nem achei. Aliás, esse jogo tem os gráficos fodas até hj, pqp!
 
Desenterrando lindamente o tópico :seferrou::seferrou::bwahaha::bwahaha:

Alguém tem ae por um acaso do destino o fix de 60fps desse jogo? :hmm:

Mals ae pela coveirada, mas procurei e nem achei. Aliás, esse jogo tem os gráficos fodas até hj, pqp!

Desenterrou? auhau tirou praticamente um pedaço do núcleo da terra.
 
Seria interessante se o caboclo ajudasse primeiro antes de questionar se o cidadão desenterrou um tópico ou não... ;)
Enfim... Nem lembrava desse fix; darei uma olhada.


Abçs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo