Split/Second - [ TÓPICO OFICIAL ]

O segredo é não driftar. A AI te passa porque fazem as curvas sem drift. Também achei isso estranho num jogo que dá tanta ênfase ao drift, mas pelo jeito é proposital para podermos usar os powerplays neles.

Pies e no game q drift e 80% o melhor jeito pra encher a barra, usar ele e desvantagen... Putz, to fudido! Mas VLW a dica negocio e andar mais certinho agora... hehehehhehehe
 
Digo e repito. O jogo tem três "estilos". Quem quer ficar com resistência e força pra destruir os oponentes e suportar as ondas de power play vai de Pickup. Os de aceleração pra Draft e os de Drift pra Drift kkkkkkkkkkkk. Tem carros que fazem um bom drift, mesmo com a barra de nível baixo. Porém, perdem muita speed nas curvas.

Usar Drift é a melhor arma desse jogo, sem ele você não terá power play. Com o Draft enche bem mais lentamente, e com os trucks você não vai perder tanta speed nas curvas, apesar deles terem uma aceleração ruim.

Só não é pra fazer drift sem parar né :)
 
Digo e repito. O jogo tem três "estilos". Quem quer ficar com resistência e força pra destruir os oponentes e suportar as ondas de power play vai de Pickup. Os de aceleração pra Draft e os de Drift pra Drift kkkkkkkkkkkk. Tem carros que fazem um bom drift, mesmo com a barra de nível baixo. Porém, perdem muita speed nas curvas.

Usar Drift é a melhor arma desse jogo, sem ele você não terá power play. Com o Draft enche bem mais lentamente, e com os trucks você não vai perder tanta speed nas curvas, apesar deles terem uma aceleração ruim.

Só não é pra fazer drift sem parar né :)

Meu sonho era um carro com final speed e aceleraçao bem alto, o resto eu me virava! mas ou e um ou e outro. ainda nao vi nenhum no estilo que to procurando...
 
Tô afim de jogar online, alguém vai jogar agora?

Meu nick: Sleepy

Vou deixar o jogo on pra poder receber os convites.
 
Meu sonho era um carro com final speed e aceleraçao bem alto, o resto eu me virava! mas ou e um ou e outro. ainda nao vi nenhum no estilo que to procurando...

Nem vai ver, porque se não, depois de um belo Power PLay ninguém te pegava pra acertar outro, isso é se ao menos te acertassem o hipotético primeiro Power Play.

PS: Estarei só por volta das 21:00hs.
 
Nem vai ver, porque se não, depois de um belo Power PLay ninguém te pegava pra acertar outro, isso é se ao menos te acertassem o hipotético primeiro Power Play.

PS: Estarei só por volta das 21:00hs.

Aeee Link! Vou pegar um mic essa semana hauhauhaa, adeus vida de mudinho.

Vou te azoar na jogatina =]

Ás 21:00 eu estarei no tunngle.

Edit: Upei o vídeo que o Body pediu.

Vídeo de Drift no Split + um bonus de um antigo vídeo que eu fiz, batendo 72 graus.

Dá pra fazer tudo isso na primeira volta.

Não estou dizendo que apenas eu sei fazer drift, mas, modestia a parte, sou um dos Drift King no GRiD há tempos :)
[video=youtube;ByntYkqX1hU]http://www.youtube.com/watch?v=ByntYkqX1hU[/video]
 
Última edição:
Nem vai ver, porque se não, depois de um belo Power PLay ninguém te pegava pra acertar outro, isso é se ao menos te acertassem o hipotético primeiro Power Play.

PS: Estarei só por volta das 21:00hs.

Q nada velho, ja ganhei o carrinho, sao 5 barrinhas de speed e 5 de aceleraçao, drift e resistencia sao 2. Fodao a criança. Abri 7.6seg na ultima volta numa corrida
Se tiver um melhor que esse, num tem pra mias ninguem. Depois posto uma SS dele.
 
Q nada velho, ja ganhei o carrinho, sao 5 barrinhas de speed e 5 de aceleraçao, drift e resistencia sao 2. Fodao a criança. Abri 7.6seg na ultima volta numa corrida
Se tiver um melhor que esse, num tem pra mias ninguem. Depois posto uma SS dele.

A po, mas eu pensei que você estivesse falando de algo bem top mesmo. Eu mesmo tenho dois carros bem próximos disso. Um tem 4 barras de speed e 6 de aceleração...
 
Tava jogando o single player agora, algumas corridas ficam bem emocionantes. Tu tira cada fina das explosões e coisas caindo que tem horas que parece um filme de ação mesmo. A última corrida que fiz ganhei na linha de chegada, o cara tinha me passado na última curva aí fiz um powerplay nele com aquelas bombas que o heli joga, já na linha de chegada. Ele começou a cambalear e passei em cima da risca! Até dei um urro de emoção aqui na hora. :lol:
 
Como que faz pra jogar online ?
Ele ta pedindo login/senha pra jogar.
Onde q faz o login?
 
Aeee Link! Vou pegar um mic essa semana hauhauhaa, adeus vida de mudinho.

Vou te azoar na jogatina =]

Ás 21:00 eu estarei no tunngle.

Edit: Upei o vídeo que o Body pediu.

Vídeo de Drift no Split + um bonus de um antigo vídeo que eu fiz, batendo 72 graus.

Dá pra fazer tudo isso na primeira volta.

Não estou dizendo que apenas eu sei fazer drift, mas, modestia a parte, sou um dos Drift King no GRiD há tempos :)
[video=youtube;ByntYkqX1hU]http://www.youtube.com/watch?v=ByntYkqX1hU[/video]

Nossa tu eh mágico mesmo :lol:

Eu faço drift nesse mesmo estilo e minha barrinha não enche rápido desse jeito :no:

Logo no começo do vídeo com um drift de menos de duzentas yards vc encheu praticamente duas barrinhas de energia. Meu jogo deve tá bugado :(
 
Última edição:
Nossa tu eh mágico mesmo :lol:

Eu faço drift nesse mesmo estilo e minha barrinha não enche rápido desse jeito :no:

Logo no começo do vídeo com um drift de menos de duzentas yards vc encheu praticamente duas barrinhas de energia. Meu jogo deve tá bugado :(

Você que está fazendo errado kkkkkkkkkkk. No ínicio rola um "drift pass" e esse carro ajuda muito. Experimente jogar com ele, como falei ontem.
 
Última edição:
Se eu tivesse saco eu até faria um vídeo aqui te mostrando como a minha barrinha de energia quando eu faço drift.

Mas como o jogo já tá me enchendo a paciência, então acho que vou deixar pra lá. Tanto o jogo quanto a discussão.

Sei que agora vcs vão dizer que eu to chorando, mas afirmo que não tenho motivo pra isso. É que eu vejo muita coisa estranha acontecendo durante as partidas e não vou ficar jogando com essa sensação - mesmo que irreal - de que estou sendo trapaceado. Ganhar ou perder não é o problema, o problema é ficar com essa sensação de que tem algo errado. Não estou acusando ninguém, mesmo porque não posso provar nada e é sempre a palavra de um contra outro.

E antes que eu crie mais inimizade, vou deixar pra lá. Espero que ainda possamos continuar colegas e quem sabe jogar outros jogos, eu, de minha parte, encerro a discussão por aqui. A menos que alguém insista em continuar..
 
nossa, manda muito no drift apce. body, dependendo do carro, a barra de drift enche mais rápido. ali, além do drift, ela tava fazendo o draft, então a barra enche em 2 tempos, por assim dizer, ahuahauhauhah, mas desse jeito ai apce, um gt12 abre uns 5~7sec fácil, se o cara conhecer a pista e souber onde pode ser atingido por um powerplay.

apce, me manda teu nick no tunngle para eu te add. flw.
 
Aeee Link! Vou pegar um mic essa semana hauhauhaa, adeus vida de mudinho.

Vou te azoar na jogatina =]

Ás 21:00 eu estarei no tunngle.

Edit: Upei o vídeo que o Body pediu.

Vídeo de Drift no Split + um bonus de um antigo vídeo que eu fiz, batendo 72 graus.

Dá pra fazer tudo isso na primeira volta.

Não estou dizendo que apenas eu sei fazer drift, mas, modestia a parte, sou um dos Drift King no GRiD há tempos :)
[video=youtube;ByntYkqX1hU]http://www.youtube.com/watch?v=ByntYkqX1hU[/video]

*******... que drift esquizito... to longe ainda !! kkkkk
 
nossa, manda muito no drift apce. body, dependendo do carro, a barra de drift enche mais rápido. ali, além do drift, ela tava fazendo o draft, então a barra enche em 2 tempos, por assim dizer, ahuahauhauhah, mas desse jeito ai apce, um gt12 abre uns 5~7sec fácil, se o cara conhecer a pista e souber onde pode ser atingido por um powerplay.

apce, me manda teu nick no tunngle para eu te add. flw.

Não resta dúvida ali pelo vídeo que ele manda muito bem no drift, não quero deixar essa impressão aqui de que estou só implicando com o "drift mágico" do Apce.

Não é isso. Ou melhor, não é só isso. É aquela sensação que mencionei ali em cima de estar percebendo coisas erradas e estranhas durante as partidas.

Mas é claro que eu posso estar errado, claro que eu posso estar alucinando, não tiro essa possibilidade. Faz cerca de três anos que estou completamente limpo de drogas, nem álcool eu ponho mais na boca, mas pode ser algum "flashback" dos meus tempos de abuso, vai saber :(
 
Não resta dúvida ali pelo vídeo que ele manda muito bem no drift, não quero deixar essa impressão aqui de que estou só implicando com o "drift mágico" do Apce.

Não é isso. Ou melhor, não é só isso. É aquela sensação que mencionei ali em cima de estar percebendo coisas erradas e estranhas durante as partidas.

Mas é claro que eu posso estar errado, claro que eu posso estar alucinando, não tiro essa possibilidade. Faz cerca de três anos que estou completamente limpo de drogas, nem álcool eu ponho mais na boca, mas pode ser algum "flashback" dos meus tempos de abuso, vai saber :(


kkkkkkk dorgas mano, dorgas.
 
Falei isso la no game e repito aqui. Esse game ai pra mim é so pra desestresar. Não tem nem como levar essa budega a sério, pois
tem muitos bugs toscos, como por exemplo eu chegar em segundo e depois a classificação mostrar que eu cheguei em primeiro. Isso
com uma diferença de mais de 20 metros para o primeiro colocado. As corridas tavam legais e do nada todo mundo quitou.
Putz, ninguém aqui é inocente juvenil (by professor gilmar) a ponto de estragar a diversão alheia com cheats. Conheço alguns jogadores aqui
como Apce e o Rafa, e os dois são ótimos players de Street Fighter e nunca percebi nada de errado com os caras, e por quase um ano jogando
junto com os fighters daqui, sou capaz de dizer que não tem trainer nem cheat.
 
Body tá alucinadão com o SPLIT SECOND uahauhauh. Altas sensações estranhas uhauaha. Conheço o APCE faz tempo, o cara não faz magica nenhuma nos jogos, ele treina muito e por isso surpreende :D.
 
AUIAHuiahiauHIUhaiaha :lol::lol: desculpa dar risada, mas não tive como segurar, depois de ler os últimos posts.

Alucinações ??? o_O Eu conheço essa sensação, ela se chama derrota, não sei jogar, ou estou aprendendo...DRIFT PASS ganha praticamente o DOBRO de pontos.

Porra, sentindo que quando perde é pq tão trapaceando ??? quando Apce tava com carro fudido, geral com carro the flash, Apce n chorou, ficou calado. Eu perco quieto e engulo o choro!

Quando eu pego a manha com esse carrinho dá nisso...

Espero que essa bobagem absurda não estrague a nossa jogatina do Split Second no Tunngle, com os poucos players daqui.

Eu senti naquele dia, e hoje, que a galera não quis jogar, foi saindo de fininho quando eu fui entrar, mas de boa, tudo na paz.

Pois é, Link e Rafa, nunca precisei disso, sou esforçado. O jogo é SIMPLES, só pra divertir mesmo! Ou ele ou o BLUR KKKKKKKKKKK

DKTTTT, me add. Nick: Lordus

E vamos jogar, página virada!!!

Edit: Sobre os bugs, eu já vi esse de por 1 segundo o player que tava em primeiro perder do nada. Buga quando rola algum power play perto da linha de chegada. Raramente acontece, pelo menos comigo. Fora isso, é um jogo que da pra jogar numa boa. Não vi bugs escrotos que atrapalhem a competição e a diversão.
 
Última edição:
otimo jogo.. achei muito bom.
 
me falaram que o erro era por causa da resolucao. Que o jogo abria a 1280x1024 axo.
Diminui a resolucao e nada, dai desliguei o 2º monitor e tentei abrir e nada.
Tentei usar os programas para abrir em modo janela e nada (tentei 3 programas diferentes)

Sempre da o mesmo erro =\
 
afinal de contas, qual horário q vcs estão entrando no tunngle para jogar?
 
Hauhuahasha Eu escrevi foi pra rir mesmo :lol: (Edit: Não foi pra chorar não :happy:)

Rafa eu to ligado que vcs ainda jogam SFIV até hoje, não sei se vc lembra, mas a gente se divertia muito quando eu ainda jogava. Depois eu infelizmente enjoei hehehe E o bom mesmo do SFIV é que não tem cheater nenhum, tirando os usuários de lag switch, pelo menos na minha época eu nunca vi nenhum e acho que não existe mesmo.

Ae Apce não leva a mal não cara, eu sei que tu eh esforçado mesmo, eu nunca tive pretensões de disputar 1º lugar com vc :) E também, só pra complementar, eu não tenho todo esse espírito competitivo que vc tem, pelo menos não em videogames. Jogando com a galera, ganhar ou perder, pra mim é o que menos importa, pode perguntar pro Rafael. E se vc ver, mesmo pegando carros iguais eu tava ganhando cerca de 70-80% das partidas que a gente disputou, vc mesmo reconheceu ae. E hoje eu parei de jogar justamente após ter ganho uma corrida. Então não é porque vc começou a ganhar e eu comecei a perder que eu resolvi parar. Longe disso. Como eu já disse aqui um milhão de vezes, eu não jogo pra ser o melhor, eu jogo pra me divertir :) E quando paro de me divertir, por qualquer motivo que seja, prefiro parar de jogar.

E Link como vc mesmo disse o jogo eh bem 4fun pra desestressar mesmo. Pode ser que eu ainda participe umas partidinhas, mas no momento comecei a olhar pra outros jogos que tenho aqui parados.

Me diverti legal com vcs, mas é isso ae.
Abcs pra todos vcs,

E divirtam-se :)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo